Fanfics Brasil - 7° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 7° Capítulo

522 visualizações Denunciar


 


 


Hilary e seus amigos Vanessa e Daniel conversavam na cantina da faculdade...








Dan: eu acho que você se estressa a toa, seus irmãos brigam desde criança, você já devia ter se acostumado não?
Hil: não tem como eu me acostumar com isso (suspirou) e o pior é que eles brigam por coisas bobas, sabe? Isso me irrita, mas também me entristece.


Nessa: menos mal ainda Hil, se eles brigam por coisas bobas... (Hilary fez cara que não entendeu) quer dizer que isso não passa de implicância, rivalidade entre irmãos, nada demais.


Hil: você acha?


Nessa: claro!


Dan: concordo.


Hil: mas eu tenho medo...


Dan: medo de que?


Hil: de que apareça um motivo sério que os faça brigar de verdade...


Daniel: e o que seria? Mulher com certeza não! (os três sorriram)


Hil: ai nem me fala nessa brincadeirinha idiota...


Dan: mas mudando de assunto... (deu um sorrisinho e tomou um gole de seu suco)


Hil: ih, conheço essa cara! O que você tá aprontando?


Dan: descolei um teste pra você! (Hil arregalou os olhos e Vanessa deu um gritinho)


Hil: sério? (surpresa) mas como? Onde?


Dan: calma aí gata... (ela o beliscou) ai! desculpa!


Hil: Daniel me fala agora!


Dan: eu já falei que adoro essa sua gentileza? (ela o fuzilou com o olhar) tá bom eu falo... (sorriu) tem uma fotografa que tá bombando agora, o nome dela é Maite Perroni...


Nessa: eu já ouvi falar dela, já ganhou prêmio e tudo, e é muito bonita...


Dan: pois é! Ela tá promovendo o novo editorial da revista Look e eles tão selecionando caras novas...


Hil: nãoooo (incrédula) nem vou perguntar como foi que você descobriu isso...


Dan: eu tenho meus contatos (sorriu torto)


Hil: e eu tenho até medo de saber quem são esses contatos.


Dan: qualquer dia desses te conto. (ela revirou os olhos) mas então, você tem que estar lá no estúdio dela amanhã as 9.


Hil: caramba, na hora da aula, mais uma que eu vou perder, se o papai descobrir me mata.


Dan: isso é verdade (suspirou)


Nessa: você tem que tomar cuidado com isso amiga, uma hora seus pais vão descobrir.


Hil: eu sei... (suspirou triste)


Dan: vocês sabem o que eu penso disso né? Maior mancada dos seus pais, você leva o maior jeito e é super talentosa.


Nessa: e linda...


Dan: o que é melhor... (sorriu safado e Vanessa lhe deu um tapinha) eita, mas hoje é o dia de me agredir é? (as duas riram)


Hil: ai gente, valeu mesmo, não sei o que seria de mim sem vocês! (suspirou) é uma pena que meus pais não pensem assim...


Nessa: você nunca mais tentou conversar com eles?


Hil: Deus me livre! Da última vez a mamãe quase me bate, disse que isso não é coisa de moça de família, que não dá futuro e não sei mais o que... ninguém merece viu?


Dan: olha loira, tudo bem que a sua mãe pensa assim, é o jeito dela, mas eu acho que você já tá bem grandinha pra tomar suas próprias decisões, e não fazer o que os seus pais querem.


Hil: mas o problema é que eu ainda dependo deles né?


Dan: então, a carreira de modelo te daria a sua independência, assim como a Nessa saiu de casa depois que começou... (Vanessa já era modelo) né morena?


Nessa: [...]


Dan: hei! (estalou os dedos para a amiga que olhava fixamente para longe)


Hil: deixa, ela tá secando o gatinho dela (sorriu)


Dan: gatinho? Quem é o doido da vez?


Nessa: cala a boca... vocês sabem que eu só tenho olhos pra um garoto nessa faculdade (envergonhada)


Dan: ah tá. Não sei porque mas eu não gosto desse tal de Zac...


Hil: tá com ciúmes Dan? (as duas sorriram)


Dan: ciúmes não, é senso de proteção, faço tudo pra proteger as minhas baixinhas...  – abraçou de lado as duas amigas, tinha ciúmes sim, mas ciúmes de amigo, pelo menos com Vanessa, já que sempre fora apaixonado por Hilary. Ela não sabia é claro, apenas uns meses atrás havia confidenciado à Vanessa a paixão pela loira e desde então os dois guardavam esse segredo. Suspirou tristemente, ela o via apenas como um amigo, ou mais que isso, um irmão... apertou os olhos com força, tentando em vão se esquecer disso, eram amigos e sempre seriam, e ele faria de tudo para vê-la feliz.


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, vcs não fazem idéia de quanto eu odeio esses posts minúsculos, mas garanto pra vcs que logo isso acaba!   Dulce terminou de pentear os cabelos, guardou todas as coisas em sua mochila e saiu do vestiário da academia. Poncho havia sido chamado para resolver um problema com um funcionário, e ela resolveu voltar mais cedo para cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais