Fanfics Brasil - 70° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 70° Capítulo

723 visualizações Denunciar


 



Faltava ainda uma hora para a hora de acordar e Dulce já estava de pé. Não iria arriscar mais um atraso dessa vez, aquela era a sua chance e não iria desperdiçar. Tinha aproveitado o domingo inteiro pra descansar, Poncho havia convidado-a para sair à noite, mas ela preferiu ficar em casa. Evitou ao máximo pensar em certas coisas, para ser mais específica um certo engenheiro. Não que estivesse interessada, definitivamente não, mas Poncho tinha lhe atormentado tanto com isso que foi impossível não pensar. Estava um pouco nervosa para esse próximo encontro, as atitudes dele haviam deixado-a confusa, mas de uma coisa tinha certeza, eram apenas colegas de trabalho e não passaria disso, concluiu decidida. Tomou café calmamente, se arrumou e saiu.


 


Christopher arrumou os últimos papéis dentro da pasta, pegou as chaves e o celular e saiu do quarto. Havia levantado-se cedo e ainda tinha tempo para chegar bem antes do horário. Iria mostrar à sua “parceira” que não estava lá para brincar e ai dela que se atrasasse dessa vez. Passou rápido pela cozinha, por sorte Alexandra ainda não estava lá embaixo senão não sairia dali sem antes comer por dois. Tomou apenas um café puro e saiu. Pegou um transito tranquilo e em vinte minutos já estava caminhando pelo parque onde seria realizado o evento. Foi direto ao escritório improvisado e surpreendeu-se ao encontrar uma moça ruiva sentada, fazendo umas anotações. Aclarou a garganta e ela levantou a cabeça e sorriu para ele.


Xxx: hoje eu cheguei cedo!


 


 


Minhas flores, perdão por não ter postado no fim de semana, eu estava com uns problemas. Vou terminar de escrever esse cap. agora e assim que ficar pronto eu posto.    





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amadas minhas, estou morrendo de vergonha de vocês. E é com a maior cara lavada que volto aqui. Não vou me justificar, mesmo pq vcs já devem estar cansadas disso. Mas enfim, tive uma fase difícil que espero já ter superado. Aí estão dois posts fresquinhos, espero que vcs gostem. E um Feliz natal atrasado :D   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais