Fanfics Brasil - 71° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 71° Capítulo

727 visualizações Denunciar



Amadas minhas, estou morrendo de vergonha de vocês. E é com a maior cara lavada que volto aqui. Não vou me justificar, mesmo pq vcs já devem estar cansadas disso. Mas enfim, tive uma fase difícil que espero já ter superado. Aí estão dois posts fresquinhos, espero que vcs gostem. E um Feliz natal atrasado :D




 


 


 


Xxx: hoje eu cheguei cedo!


Ele franziu a testa intrigado e não evitou sorrir também. Ela levantou-se e veio em sua direção e nesse momento Christopher reviu aquela cena. Naquela festa, aquela mulher. Poderia passar mil anos, mas ele sempre lembraria daquele corpo e aqueles cabelos vermelhos. Ficou com o olhar vidrado nela por sabe-se lá quanto tempo até que ela o despertou com um estalar de dedos.


Dul: tudo bem? – perguntou divertida. Ele estava... diferente. É claro que só tinha falado com ele um dia, e que não era o suficiente para conhece-lo, mas sentia que havia algo estranho ali.


Chris: tu-tudo. Claro. Porque não estaria? – sorriu nervoso. Caramba! De perto ela era mais gata ainda. Passou a mão pelo rosto, com certeza devia estar com a maior cara de idiota do mundo, e não queria que ela pensasse isso.  


Dul: sei lá, você pareceu que não tava bem. Esquece, bobagem minha. – voltou a sentar-se e continuou a digitar em seu notebook. Tinham muito trabalho pela frente e não podiam perder mais tempo.


Chris: bem, pelo visto você não quer perder tempo né? – colocou suas coisas na mesma mesa e sentou-se de frente à ela. – assim dá pra compensar o sábado perdido – disse meio irônico. Apesar de ser a gata que não saiu da sua cabeça o fim de semana todo, ela havia lhe dado um bolo, e não esqueceria isso.


Dul: é, tem razão. – disse desconfiada. Porque diabos ele falava como se tivesse sido culpa dela? Ele que a convidou para o tal café, ela estava afim de trabalhar. Pensou em rebater, mas achou melhor não, tinha que manter o foco, e além disso ele a olhava de um jeito estranho e já estava assustando-a. – Então senhor Christopher Uckermann, podemos começar?


Chris: claro. Senhorita... – olhou para o crachá que ela tinha preso à roupa - Dulce Savinõn. Bonito nome!


Dul: obrigada! – o olhou meio confusa, definitivamente ele não estava bem. Voltou a sua atenção para o que estava fazendo, mas sentiu que estava sendo observada. – Algum problema?


Chris: nenhum. – suspirou e desviou a mirada para seus papéis – temos que trabalhar não é?


Dul: sim. – negou com a cabeça disfarçadamente. Ele estava muito, muito estranho. O seu olhar estava diferente, mesmo olhando por poucos segundos pode perceber. Não que se interessasse, se por um lado ele a olhava diferente, pelo menos não estava puxando conversa como antes, o que a aliviou. O melhor mesmo seria esquecer aquele início de intimidade que tiveram, tinham um grande projeto em mãos e nada poderia atrapalhar.


Christopher a olhou discretamente. O que ela tinha de linda, tinha de esquisita. Geralmente as pessoas se apresentavam ao conhecer alguém, e esperava que ela fizesse. Definitivamente ela não era uma mulher como as outras, sorriu. Mas por via das dúvidas era melhor manter distância mesmo, pelo menos por enquanto, estava determinado a mostrar ao pai que realmente servia para alguma coisa, suspirou. Seria uma tarefa difícil, olhou-a novamente. Ela havia deixado bem claro que não estava lá para outra coisa a não ser trabalho, e ele entendeu o recado, ou pelo menos, fingiria que entendeu. Deu um meio sorriso já pensando no quão seriam divertidas aquelas semanas de trabalho extra.


 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nas duas horas seguintes não tiveram mais tempo para pensar em muita coisa. Havia muito a se fazer ali concluíram após a primeira conversa profissional.  Falaram com os técnicos de som, iluminação e outros responsáveis, olharam plantas, fotos e muitas outras coisas. Estavam realmente entusiasmados com aquela empreitada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais