Fanfics Brasil - 72° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 72° Capítulo

714 visualizações Denunciar



Nas duas horas seguintes não tiveram mais tempo para pensar em muita coisa. Havia muito a se fazer ali concluíram após a primeira conversa profissional.  Falaram com os técnicos de som, iluminação e outros responsáveis, olharam plantas, fotos e muitas outras coisas. Estavam realmente entusiasmados com aquela empreitada, o que na certa resultaria em um bom resultado, pensou Christopher. Ainda mais ele, com o belo estímulo que teria ao seu lado, concluiu satisfeito. Apesar de esforçar-se para se concentrar ao máximo em seus afazeres, era inevitável não olhar para ela. E fez isso, diversas vezes, não encontrando nenhuma imperfeição.


De volta ao escritório, Dulce sentou-se na mesma cadeira que ocupara antes e ele arrastou a sua ficando ao seu lado. Ela revirou os olhos incomodada com a proximidade, mas era necessário, afinal trabalhavam em equipe. Enquanto ele mostrava-lhe o material que tinha, ela se esforçava ao máximo para prestar atenção e ignorar o perfume masculino que exalava dele. Teve um ímpeto de fazer algum comentário acerca disso, mas deu graças a Deus por se dar conta a tempo de não fazer tamanha besteira.


Chris: então, o que você acha? – ela enrijeceu sentindo um leve calor ao ouvir a voz rouca dele lhe falando de tão perto. – Dulce?


Dul: sim? – ela virou a cabeça para mirá-lo. Seu grande erro. Como não havia percebido que estavam TÃO perto assim? Ficaram se olhando com os rostos a centímetros de distância e percebeu que o olhar dele alternava de seus olhos para sua boca.


Chris: eu perguntei o que você achou.  – ele falou mansamente adorando aquela situação.


Dul: muito bom. – virou-se rápido – eu achei muito bom o seu trabalho. – deu um suspiro de alívio. Mas o que diabos estava acontecendo com ela? E com ele também?


Era verdade que não o conhecia, mas pode notar que ele estava bem diferente do dia em que se conheceram. E para piorar o infeliz parecia ainda mais bonito. Lembrou-se do que Poncho havia lhe dito na noite em sua casa. Não estava interessada nele! Pensou com veemência. Só o achava bonito, oras, isso não era nenhum pecado, ela só não era cega. Não havia gostado nenhum um pouco do que sentiu naquele momento. Não havia sentido-se assim da última vez. Seu estomago pareceu dar voltas e tinha a certeza que estava com as bochechas coradas. Inferno!


Chris: acho que seja uma boa hora para uma pausa... – despertou com a voz dele um pouco mais distante. Ele estava de pé.


Dul: tem razão. Eu preciso pegar uma coisa no meu carro, com licença. – e saiu feito um foguete.


Christopher coçou a cabeça intrigado. Também não ia ataca-la pra ela sair daquele jeito, embora vontade não faltasse. Sorriu lembrando-se de como ela ficara atordoada com aquela repentina aproximação, e ele não estava diferente, pelo contrário, estava zonzo até agora. A tonalidade castanha dos olhos dela o fascinou. Ela tinha um olhar doce, inocente, o que entrava em contradição com seu corpo exuberante. Realmente uma mistura interessante. Pensou satisfeito. Havia feito uma força descomunal para não segurá-la naquele momento e beijá-la até não poder mais. Suspirou. Por sorte seu auto-controle falou mais alto. Caso contrário a esta hora estaria com o rosto ardendo por um belo tapa e com o trabalho todo comprometido. O que seria muito, muito ruim. Teve o os pensamentos interrompidos pelo toque deu seu celular. Olhou no visor e atendeu calmo.


Chris: oi.


Luis: nossa quanta educação. Não lembro da última vez que você falou assim comigo. Acho que nunca falou. – Christopher deu um risinho.


Chris: não importa o quanto você tente, nada vai estragar meu dia hoje. O que foi?


Luis: só tava um pouco entediado aqui e achei que te encher o saco me faria bem – falou com naturalidade – mas o que aconteceu pra te deixar com esse humor esplêndido? Conheceu a coleguinha de trabalho? E ela é gata? – perguntou fingindo curiosidade.


Chris: Conheci. Ela... – pensou um pouco – é normal. – falou em tom sério e Luis perguntou incrédulo.


Luis: você achou isso? Digo... é mesmo? – disfarçou.


Chris: sim. – pensou um pouco e Luis se adiantou.


Luis: então tá, até depois.



Chris: até. – desligou. Uma das melhores partes das suas paqueras sempre foi a parte em que contava ao irmão cada detalhe do encontro e da garota em questão. Mas dessa vez, inexplicavelmente não conseguiu falar. Conhecia bem Luis para saber o que ele pretendia, ele mesmo não era diferente, mas dessa vez sentiu algo estranho. De repente começou a ver todos aqueles joguinhos como uma grande idiotice. No principio eram adolescentes, só queriam se divertir. Mas agora não, já eram homens e estava mais do que na hora de amadurecer. Tudo bem que haviam garotas que gostavam daquilo, mas outras não. E tinha certeza que já haviam magoado varias delas. E só de pensar em Dulce magoada daquele jeito sentiu um grande desconforto. Não sabia bem o porquê, mas definitivamente, não contaria a Luis sobre ela. Sentia uma grande necessidade de protege-la seja lá do que fosse. Havia experimentado sensações até então desconhecidas durante as horas que passaram juntos, e principalmente quanto estiveram mais próximos. Será que ele estava... ? Não, isso não era possível! Ou será que era?  Nunca foi desses caras que tinha medo se envolver, ao contrário. Mas nunca tinha passado por isso antes, não saberia o que fazer, como agir, e só de pensar em estar perto deste fato o deixava apavorado.



Com esse meu sumiço acabamos nem tendo uma leitora da semana, mas a sessão ainda continua e teremos uma eleita na próxima quinta-feira como combinado. Bjus, las amo!


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho suspirou tomando coragem. Não havia dormido quase nada à noite pensando se aquilo era o certo a se fazer e esperava ter tomado a decisão certa. Estava mais do que na hora de amadurecer e mostrar aos outros que não era mais aquele bobão que todos diziam. Poncho: Alice! – caminhou à passos rápidos até a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais