Fanfic: "Dois em um" (vondy)
Poncho suspirou tomando coragem. Não havia dormido quase nada à noite pensando se aquilo era o certo a se fazer e esperava ter tomado a decisão certa. Estava mais do que na hora de amadurecer e mostrar aos outros que não era mais aquele bobão que todos diziam.
Poncho: Alice! – caminhou à passos rápidos até a amiga em um dos corredores da academia.
Alice: hei chefe, tudo bem? – falou sorrindo.
Poncho: tudo e você?
Alice: ótimo. – e ficaram alguns segundos se olhando e ela sorriu mais – você quer me falar alguma coisa?
Poncho: quero, claro, por isso eu te chamei... er... então... – passou a mão no rosto meio nervoso, sempre ficava assim nessas situações, era inevitável – você já terminou o seu expediente dessa manhã?
Alice: já sim, eu to indo almoçar...
Poncho: eu posso te acompanhar?- falou rápido e ela franziu a testa sem entender direito – digo, você quer almoçar comigo? – falou pausadamente e ela sorriu sem graça.
Alice: claro, vai ser um prazer...
Cerca de 15 minutos e já se encontravam no pequeno restaurante que ficava no mesmo bairro. Ambos adoravam o lugar, não só pela comida deliciosa e saudável, como também por ser um lugar tranquilo e discreto. Dirigiram-se para uma das mesas ao canto, e sentaram-se lado a lado, mas com uma certa distância.
Alice: eu confesso que eu tinha outros planos pra quando a gente finalmente fosse sair – sorriu.
Poncho: planos? – intrigado.
Alice: planos em que eu não estaria com uma roupa horrível e com o cabelo bagunçado depois de uma manhã de trabalho.
Poncho: imagina, você tá ótima! – estavam com roupas do dia-a-dia, e além do mais o restaurante não era formal. – mas de qualquer forma, desculpa estragar seus planos. – sorriu.
Alice: tudo bem. E desculpa ter falado isso, eu não quero que você pense que eu to... – ele a interrompeu.
Poncho: tá legal, eu não to pensando nada. – ela concordou. Poncho sabia muito bem que ela tinha um certo interesse nele, não era bobo, e ela também não fazia muita questão de esconder, apesar de nunca ter dado em cima dele explicitamente, e a admirava por isso. Sabia também, que ela teria expectativas caso um dia tivessem um encontro, como estavam tendo agora. – Então... como vão as coisas? – foi puxando assunto e logo estavam em uma conversa agradável e divertida.
Autor(a): aninhadyc
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher estava em seu quarto jogando vídeo game. Assim que saiu do parque foi direto pra casa, pois não estava com cabeça para o escritório. Depois que falou com Luis ao telefone Dulce tinha voltado e nem sequer dirigiu um olhar à ele, o que o incomodou. Mas também não podia culpa-la, também estava confuso com aqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 646
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00
continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto
-
laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18
sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua
-
thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17
sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua
-
thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42
nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre
-
thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58
menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa
-
thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10
tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17
tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????
-
thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50
desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc