Fanfics Brasil - 74° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 74° Capítulo

603 visualizações Denunciar



Christopher estava em seu quarto jogando vídeo game. Assim que saiu do parque foi direto pra casa, pois não estava com cabeça para o escritório. Depois que falou com Luis ao telefone Dulce tinha voltado e nem sequer dirigiu um olhar à ele, o que o incomodou. Mas também não podia culpa-la, também estava confuso com aquilo tudo e resolveu não forçar, afinal, iriam se ver por bastante tempo ainda e ela não teria como fugir, deu um risinho.  Em seguida apertou com mais força os botões do controle. Como já não bastasse ter passado o fim de semana todo pensando nela. Desde que voltou pra casa não tinha pensado em outra coisa. Maldita seja aquela ruiva!


Chris: mas ela vai me pagar!


Luis: falando sozinho wey? – virou-se para o irmão que entrou e sentou na beirada da cama. – quem vai te pagar o que?


Chris: ninguém po! Toma aí. – passou o outro controle ao irmão e começaram a jogar. Passaram alguns minutos sem trocar nenhuma palavra até que Luis se pronunciou.


Luis: e como foi lá no trabalho? – falou com desinteresse.


Chris: normal – no mesmo tom.


Luis: mesmo? Quer dizer... não aconteceu nada de interessante?


Chris: não, a gente só trabalhou.


Luis: a gente?


Chris: é a gente. – se falavam olhando para a TV. Luis olhou disfarçadamente para o irmão e nem precisaria conhece-lo tão bem como conhecia para saber que ele estava mentindo. Então, das duas a uma, ou irmão tinha virado gay ou não queria abrir o jogo com ele. E como sabia que a primeira hipótese estava definitivamente descartada, sabia muito bem o porquê de tudo isso. Conhecia bem aquele jeito, e além do mais, o irmão não era cego, Dulce era linda, não tinha como não reparar. Quando ficavam em silêncio sempre havia um assunto que os fazia conversar por horas: garotas. E agora Christopher vinha com essa de esconder o jogo? Muito, muito estranho. De repente se viu lembrando de quando esteve com ela. Lembrou das sensações estranhas que sentiu, sensações essas que já havia sentido antes e das quais fugia como o diabo foge da cruz. Mas sabia que Christopher era diferente, talvez pelo motivo de nunca ter quebrado a cara com isso, como havia acontecido com ele. Então, será que o irmão havia sentido as mesmas coisas? Não duvidava. No fim das contas seria melhor mesmo que ele não tivesse contado nada, não precisava de mais uma preocupação. Sabia que se essa história seguisse podia ter consequências desastrosas para todos. Suspirou. Mas bem que seria emocionante. Negou com a cabeça para ignorar o pensamento tentador. Se Christopher queria assim, assim seria. Veria até quando ele iria aguentar.


 


Minhas leitoras lindas, como falei da última vez não vou ficar mais me desculpando. Mas dessa vez acho que consegui entrar na linha. Sentei e as palavras foram saindo e enfim to conseguindo escrever como antes. Espero que não tenham desistido de mim e agradeço se ainda quiserem ficar. Como eu já disse e não canso de repetir, eu vou terminar a web. Não vou abandoná-la de jeito nenhum. Vou postar mais regularmente agora, prometo.


Bjus a todas, amo vcs!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: eu não acredito que aquele cara fez isso! Alice: fez sim! – falavam de um fato engraçado que havia acontecido com ela há alguns dias na academia. Já haviam almoçado e já estava quase na hora de voltar ao trabalho, mas nem se deram conta disso. Poncho havia descoberto o quão agradável era a companhia de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais