Fanfics Brasil - 76° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 76° Capítulo

470 visualizações Denunciar



Hil: se eu disser que não fiquei surpresa com a sua ligação, vai ser uma grande mentira. – Maite sorriu.


Mai: tudo bem, eu entendo. Mas eu não te atrapalhei em nada? Você não devia estar na faculdade?


Hil: não, as minhas aulas são só pela manhã.


Vanessa: ah mas nem que ela tivesse, eu arrastava pelos cabelos! – as duas riram.


Hil: tem certeza que não tem problema eu ter trazido a escandolozinha aqui? – segurou a amiga pelos ombros que revirou os olhos.


Mai: imagina. E além do mais, todo apoio é bem vindo. – deu uma piscadinha para a loira que sorriu. – então, como eu ia falando, o cliente me ligou e deu digamos assim, uma pressionada... e como já tá tudo certo, você já assinou o contrato, eu já te passei os detalhes, nada impede de nós fazermos logo as fotos.


Hil: as fotos? Mas já? – falou meio apavorada e Mai assentiu.


Vanessa: hei, eu to aqui! – sussurrou para a amiga segurando-lhe uma das mãos.


Mai: eu sei, você não esperava, mas não tem com o que se preocupar. Você não é a única iniciante, e além do mais você incrível no seu teste!


Hil: fui mesmo? Quer dizer... ai você já deve tá de saco cheio de mim né? Desculpa! – Maite apenas sorriu e segurou uma das mãos dela. Via muito de si em Hilary. Nem sempre havia sido confiante e determinada como era hoje, também já foi uma adolescente cheia de medos e inseguranças como aquela a sua frente.


Mai: você confia em mim? – ela assentiu – então vai dar tudo certo.


Foram até o estúdio que ficava no mesmo prédio e logo o animado assistente de Maite as encaminhou para a sala de maquiagem.


Rick: vocês vão ficar DIVINAS! – sorriram da empolgação dele. Todos os modelos, garotos e garotas, que fariam o trabalho estavam ali. Hilary reconheceu alguns do dia do seu teste e outros não conhecia mesmo. Logo depois da maquiagem se encaminharam para a sala de figurinos onde experimentaram várias roupas e sapatos. Como tratava-se de um editorial para jovens, estavam todos trajando roupas informais, jeans, camisetas, os meninos de tênis, alguns com bonés, e as meninas de salto alto e com vários acessórios, tudo de grife.


Rick: meu Deus me amarrota que eu to passado! – todos riram e nesse momento Maite entrou na sala.


Mai: todos prontos Rick?


Rick: prontíssimos e lindíssimos. Mais alguma coisa chefa?


Mai: por ora nada. Os rapazes estão terminando de arrumar o cenário.


Rick: e essa morena do cabelão bonito não tá produzida por que? –


Vanessa: ah não, eu só to acompanhando a minha amiga aqui.


Rick: gente que desperdício! Olha isso Mai!


Mai: eu bem que falei. Ela é perfeita pra essa campanha, não sei porque não fez o teste.


Vanessa: pois é, eu perdi essa. Mas deixa que pelo menos a minha amiga linda vai brilhar, e isso pra mim já basta! – abraçou a amiga de lado.


Hil: own amore, também te amo!


Rick: ah que fofo! Também quero!  – abraçou as duas de uma vez e cochichou – e cá pra nós, o que não falta é modelo invejosa aqui, cuidado hein! – elas riram.


Mai: Rick! – o repreendeu com o olhar divertido, pois havia escutado o que ele disse.


O resto da tarde foi só trabalho. Fotos, trocas de roupa, fotos, troca de roupa e mais fotos. Apesar de parecer divertido, também era muito cansativo, mas nada a abalou. Hilary trocou um olhar significativo com a amiga que lhe dava tchauzinho por trás de Maite. Aquilo era mais que fotos, era mais que trabalho, era seu sonho se realizando. A principio ficou um pouco nervosa, mas com as brincadeiras de Rick, as palavras e os gestos incentivadores de Mai e Vanessa ela foi se sentindo mais a vontade. Saíram de lá já estava no começo da noite, olhou no celular e havia três chamadas perdidas de casa. Ficou um pouco aflita, mas já estava feito e não podia voltar atrás.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce abriu a porta do apartamento, se arrastou até o sofá onde tirou os sapatos e largou as chaves e a bolsa. Já passavam das 8 da noite e ela estava exausta e faminta. Havia passado a tarde na agência, não que tivesse do que reclamar, o tempo voava quando fazia aquilo que gostava e além do mais o trabalho havia sido uma óti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais