Fanfics Brasil - 78° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 78° Capítulo

472 visualizações Denunciar


 




Xxx: minha por que? – virou-se ao ouvir aquela voz familiar atrás de si e falou com a voz chorosa ao deparar com a dona da voz.


Dul: Annie! – a loira sorriu.


Annie: eu! – e mal teve tempo de falar mais alguma coisa e sentiu a ruiva lhe abraçando. Abraço esse que ela retribuiu demonstrando todo carinho que tinham uma pela outra e principalmente a saudade que haviam sentido nesse período em que ela esteve longe.


Dul: sua vaca, porque não me avisou que tava vindo? – falou em meio a risos e lágrimas. Como eram praticamente irmãs, era natural que a amiga tivesse uma cópia da chave de seu apartamento.


Annie: ai Dul também te amo – separam-se e ficaram se olhando.


Annie/ Dul: chorona! – riram.


Annie: respondendo a sua pergunta, eu vim praticamente fugida então não deu tempo de avisar e além do mais eu também queria fazer uma surpresa.


Dul: você fugiu como assim? – Annie suspirou. Foram até o quarto dela e sentaram-se no cama.


Annie: eu já tava pensando há algum tempo em tirar umas férias... – Dulce ia falar mas ela não deixou – eu não te contei porque eu não sabia no que ia dar, então eu achei melhor não falar, pra você não ficar com falsas esperanças. Bom, aí eu falei pro Pedro, ele surtou é claro, falou que eu tava maluca, que eu queria acabar com a minha carreira e não sei mais lá o que. – fez uma careta e Dulce riu. – bom, mas aí eu fiz uma chantagenzinha emocional – deu um risinho – e ele amoleceu mais um pouco, aí ele disse que ia ver, e então eu fugi.


Dul: Annie você é louca! Mas ele não vai ficar bravo? Isso não pode te trazer alguma consequência ruim?


Annie: ah ele vai ficar um pouco bravo sim, mas nada demais. Ele dá uma de durão assim, mas é só pra eu não ficar mal acostumada, ele ia me liberar mesmo...


Dul: então porque você fugiu?


Annie: porque eu tava morrendo de saudades de você sua chata! – deu um beliscão na barriga da amiga.


Dul: ai! – riu – sua agressiva.


Annie: olha quem fala! Mas... agora chega de falar da minha vida chata – Dulce revirou os olhos – é chata sim! E vamos falar da sua! – apontou com o indicador para Dulce que sorriu negando com a cabeça.


Dul: eu não tenho nada pra contar! – inexplicavelmente sentiu suas bochechas arderem e se escondeu atrás do travesseiro.


Annie: Oh My God! Dul, você ficou vermelha! Como assim não tem nada pra contar? Anda desembucha! – arrancou o travesseiro das mãos da amiga.


Dul: não!


Annie: é algum gatinho né? Eu conheço essa cara! Sua safada! Anda me conta logo! – pulou em cima dela e começou a fazer cosquinha.


Dul: ai tá bom, eu conto, eu conto! – endireitou-se respirando rápido ainda vermelha. – mas não é nada demais não!


Annie: fala logo Dul!


Dul: ai, é só o meu novo colega de trabalho que é tipo... bonitão. Mas é só isso!


Annie: só isso? Como só isso? Você fica assim igual um pimentão e me diz que é “só isso” – imitou a voz dela – é claro que não é só isso!


Dul: é sim...


Annie: ai Dul, definitivamente você já perdeu o costume de fofocar. Eu preciso ser mais específica. Tipo... rolou um clima? Ele tentou alguma coisa? Você sentiu alguma coisa, tipo um nervosismo ou um formigamento lá na...


Dul: ANNIE! – a repreendeu mais vermelha ainda e a loira gargalhou alto.


Annie: mas é verdade. Ai tá bom, não quer contar os detalhes íntimos não conta.


Dul: não tem nada de detalhes íntimos sua pervertida. Tá bom, eu vou te contar exatamente como aconteceu...


Em menos de 10 minutos estavam na cozinha fazendo um lanche, pois Dulce já não estava aguentando de fome, e ela havia relatado toda a história com Christopher.


Dul: o que mais me intriga é que ele parecia outra pessoa comparando com o primeiro  dia, sei lá. E o mais estranho é que eu também me senti diferente. No sábado eu me senti mais a vontade com ele, no começo foi meio estranho claro, mas depois eu me soltei. Só que hoje... eu não sei o que aconteceu.


Annie: muito estranho. Será que foi amor a segunda vista?


Dul: Annie pela enésima vez, eu não to gostando dele tá bom! Foi só uma atração!


Annie: rá! Evoluímos, primeiro você negou com toda a certeza do mundo que não tava interessada e agora já fala em atração... – sorriu maliciosa e Dulce lhe jogou um pedaço de pão.


Dul: pode ser, mas isso não quer dizer que eu vou me jogar em cima dele não tá? Pelo contrário, é só trabalho! – falou convicta.


Annie: e você vai ignorar, mesmo sentindo o perfume dele que te deixa tonta e se arrepiando toda vez que escutar a voz dele? – Dulce arregalou os olhos.


Dul: como você sabe?


Annie: ai Dul fala sério, que mulher nunca sentiu isso quando ficou perto de um cara bonitão? Então você admite que tá afim dele?


Dul: não! – Annie fez cara de que não acreditava nem um pouco – na verdade eu não sei. Eu acho que ainda não tô, eu posso ficar...


Annie: você vai ficar! – falou séria.


Dul: não, não vou.


Annie: e qual o problema disso? Ele é casado por acaso? – Dulce franziu a testa, não havia pensado nisso. Mas se ele fosse casado teria percebido, alianças sempre chamam atenção, principalmente em caras bonitos. Mas ele podia ter namorada! E ao pensar nisso, involuntariamente ela se entristeceu.


Dul: eu só não quero misturar as coisas. É um trabalho importante, o mais importante da minha vida, eu não posso estragar tudo. E eu nem sei porque a gente tá falando tanto disso, eu só conheço esse cara tem dois dias. – levantou-se e largou a louça suja na pia.  


Annie: ai amix não fica brava, eu só quero o seu bem você sabe. – a abraçou.


Dul: eu sei sua boba – sorriu – e eu já tava com saudade de ouvir você me chamando assim. – soltaram-se – bom, agora eu vou tomar um banho quente que eu to precisando...


Annie: tá mesmo... – Dulce lhe deu um tapinha no braço – tudo bem, vai lá enquanto isso eu arrumo minhas coisas no meu quartinho...


 


Bjus amadas, comentem por favor!




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estacionou o carro em frente ao seu destino, desceu e entrou no prédio. Enquanto esperava o elevador se pôs a pensar, aliás não tinha feito outra coisa pelo resto da tarde. Não se arrependia por ter beijado Alice, pelo contrário, havia apreciado muito a companhia dela, mas estava inseguro sobre o rumo que as coisas tomariam a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais