Fanfics Brasil - 8° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 8° Capítulo

427 visualizações Denunciar


Gente, vcs não fazem idéia de quanto eu odeio esses posts minúsculos, mas garanto pra vcs que logo isso acaba!


 


Dulce terminou de pentear os cabelos, guardou todas as coisas em sua mochila e saiu do vestiário da academia. Poncho havia sido chamado para resolver um problema com um funcionário, e ela resolveu voltar mais cedo para casa. Parou na calçada e suspirou desanimada, agora se arrependia da péssima idéia de ir caminhando até lá... poderia pegar um táxi... Não, ajoelhou agora tem que rezar Dulce Maria, e começou a dar passos desanimados... Se bem que caminhar não era tão ruim assim, sentiu o vento frio batendo em seu rosto, poderia até pensar em adotar esse hábito de vez em quando, sorriu. E agora o que iria fazer? Poderia fazer uma visitinha na agência só pra dar oi, mas com certeza Angelique iria lhe matar, então preferiu não arriscar. Avistou não muito ao longe o prédio onde morava e parou para atravessar a rua... olhou para o semáforo de pedestres, o bonequinho estava verde, deus dois passinhos entrando na faixa de pedestres, mas foi obrigada a recuar rapidamente.


Dul: SEU MALUCO! – gritou exasperada para o carro preto que passara em alta velocidade quase a atropelando...


- Você está bem minha filha? – perguntou um senhor de idade que chegou ao seu lado preocupado


Dul: está tudo bem sim obrigada! – sorriu levemente e seguiu caminhando...  maldito seja! Quem quer que fosse o ser naquele volante lhe desejava tudo de ruim e de preferência uma morte bem lenta e dolorosa, sorriu maléfica. Poderia ter anotado a placa do carro, mas na hora do susto nem lembrou, a única coisa que gravara tinha sido o adesivo dos Simpsons no porta-malas, porém isso de nada serviria. Pelo menos o desgraçado tinha bom gosto pra desenhos, já que ela também adorava os Simpsons... tudo bem, agora definitivamente eu estou enlouquecendo, pensou. Em poucos minutos já estava em seu apartamento, jogou-se exausta no sofá e sem que percebesse acabou adormecendo. 


 


Beijos amores, por hj é só, agora eu vou tentar escrever alguma coisa, rezem por mim!


*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muitas boas vindas para jujuvondy e jajagrego! Vondysiempre, que bom que vc voltou, te entendo bem, vc não foi a única! Rsrs...mtos beijos pras outras que comentaram tbm, adoro todas vcs!     Maite já trabalhava novamente, fazia alguns minutos que Christian havia ido embora. Conversaram sobre diversas coisas, ela lhe mostrara alguns trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais