Fanfics Brasil - 80° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 80° Capítulo

267 visualizações Denunciar



Anahí jogou-se de costas na cama e suspirou cansada. Depois de mais de 3 horas de voo o que menos queria agora era desarrumar sua enorme mala abarrotada de coisas. Levantou-se preguiçosamente, queria mesmo era ficar conversando sobre bobagens com a amiga, relembrar os velhos tempos em que ficavam acordadas até tarde da noite falando mal das meninas do colégio e chorando no ombro da outra por conta dos ex-namorados que lhes partiram o coração, sorriu nostálgica. Bons tempos. Mas percebeu que Dulce também estava muito cansada, teriam tempo pra isso, esperava que suas férias não programadas durassem o suficiente para matar as saudades de sua baixinha. Negou com a cabeça ao passar pelo corredor e ouvir o barulho do chuveiro, apostava que Dulce ainda ficaria um bom tempo ali. Foi até a sala e sentou-se no sofá. Com certeza o controle remoto da TV estaria perdido no meio daquelas almofadas. Franziu a testa ao escutar a campainha, Dulce não havia dito nada sobre estar esperando alguém. Levantou rápido e como estava perto da porta logo a abriu.


- Vo-você? – sorriu pela reação do moreno ao ve-la. E que moreno hein!


Annie: oi, você tá procurando a Dulce? – sorriu mais ainda pelo modo como ele afirmou com a cabeça rapidamente. Já estava habituada com esse tipo de reação das pessoas quando a viam, na certa ele não esperava encontra-la ali. – eu sou a Anahí amiga dela...


- Eu sei.  – a interrompeu – eu sou o Alfonso – apertou a mão que ele lhe estendia e teve a leve impressão de que ele estava nervoso. Muito nervoso.


Annie: ah o famoso Poncho! – ele sorriu meio tímido – nós nos falamos por telefone, você lembra?


Poncho: claro! Claro que eu lembro. – ficaram um breve instante se encarando até que ela despertou.


Annie: meu Deus que mal educada eu sou, nem te chamei pra entrar. – deu passagem à ele que foi entrando e logo sentou-se no mesmo sofá em que ela estava segundos antes. – a Dulce tá tomando banho, mas eu vou avisar ela que você tá aqui... – fez menção de sair.


Poncho: não precisa. A Dul parece que se desliga do mundo quando tá no banho e ela odeia ser apressada. – Annie sorriu incrédula e sentou-se no outro sofá de frente a ele.


Annie: eu tinha esquecido que você conhece a Dul tanto quanto eu. – ele deu uma risadinha.


Poncho: a Dulce já falou de mim alguma vez pra você? – perguntou meio hesitante.


Annie: uma vez só. Depois que a gente se falou pelo celular, eu perguntei de você...


Poncho: mesmo? Digo... – aclarou a garganta – você deve ter ficado curiosa né?


Annie: e põe curiosa nisso. Eu fiquei com vontade de matar a ruiva. Como que ela tem um best friend e não me conta? – ela falava de um jeito engraçado e ele sorriu mais a vontade.


Agora sim que ia matar Dulce mesmo, Annie pensou. Como ela não disse que seu amigo era aquele bofe escândalo. Definitivamente a ruiva estava com sérios problemas, ou de vista ou então não gostava mais da fruta, porque nenhuma mulher em sã consciência iria querer ser só amiguinha daquilo tudo. Despertou de seus pensamentos loucos para prestar atenção no que ele dizia.


Poncho: eu não sei se eu sou um “best friend” – ela riu – mas digamos que nós somos bem amigos sim.


Annie: eu fico feliz – suspirou, séria – sabe, quando eu fui embora eu fiquei muito mal por deixar a Dul aqui, sozinha. Tá certo que ela me encorajou a ir e tal, mas eu sei que ela fez isso pensando em mim, na realização dos meus sonhos e não nela, e eu sei que ela se sente só, eu também me sinto... enfim, é bom saber que ela encontrou alguém pra falar besteira, e aprender todas as manias dela. – riram.


Poncho: mas fica tranquila que eu não vou tomar seu lugar.


Annie: ah não, isso não, por favor! – ficaram mais um tempo em silêncio e Annie percebeu que ele evitava olhá-la. Lembrou de quando falaram sobre ele ao telefone, Dulce tinha exagerado quando disse que ele era fanático por ela, já tinha passado por muitas situações com fãs descontrolados e definitivamente ele não parecia um, ou estava se segurando para não parecer. Percebeu que ele ainda estava desconfortável e resolveu quebrar o clima. – você quer uma água, um suco, um café? Eu sei que você já deve ser de casa, mas não me custa nada...


Poncho: um suco seria ótimo. – a encarou rapidamente e logo voltou a mirar outro ponto qualquer.


Annie: eu já volto. – e foi em direção a cozinha.


 


Pessoal, a web está subindo no top mensal, então eu sei que tem gente lendo. Pode ser que não sejam cadastrados no site, mas se forem, por favor, comentem! Eu sei que as vezes dá preguiça ou então o tempo é pouco, mas eu peço que façam um esforcinho. Eu estou me esforçando pra vim postar nem que seja um capítulo por dia, mas tbm preciso de incentivo.  


Bjus*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho tomava a goles lentos o suco de uva desejando que nunca acabasse, pois assim ficaria ocupado e não teria que conversar com ela. Esfregou as mãos disfarçadamente na calça afim de se livrar daquele suor excessivo que sempre aparecia quando estava nervoso. Que maravilha! Quando finalmente estava decidido a virar um cara normal isso tinha que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais