Fanfics Brasil - 81° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 81° Capítulo

958 visualizações Denunciar



Poncho tomava a goles lentos o suco de uva desejando que nunca acabasse, pois assim ficaria ocupado e não teria que conversar com ela. Esfregou as mãos disfarçadamente na calça afim de se livrar daquele suor excessivo que sempre aparecia quando estava nervoso. Que maravilha! Quando finalmente estava decidido a virar um cara normal isso tinha que acontecer. Não que estivesse triste com isso, pelo contrário, estava feliz. Teve que se segurar ao máximo para não voar em cima dela assim que a viu. Deu uma risadinha. Olhou-a disfarçadamente no sofá a sua frente, ela parecia estar bastante concentrada no noticiário da tv. Podia ser paranoia sua, mas podia jurar que ela também estava inquieta. Por outro lado isso até era normal, ninguém consegue bater o maior papo assim de cara com alguém que acabou de conhecer... Tentou prestar atenção na tv também, não antes de mirá-la novamente. Passou tanto tempo fantasiando com a sua musa perfeita. E agora ela estava ali na sua frente, sem maquiagem, de jeans, camiseta, descalça e sentada com as pernas encolhidas sobre o sofá. Porque ela era uma musa sim, mas era uma pessoa real e achou-a ainda mais linda daquele jeito. De repente começou a sentir uma coisa nova, desconhecida, não era a mesma veneração que sentia quando pensava nela, era uma coisa tímida que parecia estar se formando, uma sensação boa porém intensa. Algo que não estava longe do impossível, que não parecia um sonho distante, pelo contrário era mais que real.


Dulce: vejam só quem veio me visitar, pelo visto hoje é o dia das surpresas! – Dulce chegou a sala sorrindo e sentou ao lado de Poncho.


Poncho: e põe surpresa nisso! – falou em voz baixa fazendo as duas sorrirem.


Dulce: então já se conheceram né? Ainda bem, fui poupada de um esforço – se esparramou no sofá colocando as pernas por cima das de Poncho.


Annie: é, nós sabemos que você não gosta mesmo de fazer esforço. – riu, e a ruiva revirou os olhos. Poncho sorriu um pouco também. Não podia acreditar que Dulce tinha aquela cara de pau de agir assim com a maior naturalidade, quando ele estava prestes a ter um treco e ela sabia muito bem disso.


Dul: tá legal, mas chega de falar de mim... e a Annie troca daí, isso é coisa de velho.


Annie: eu gosto de saber das notícias! – mostrou a língua e a ruiva lhe jogou uma almofada. Pareciam duas crianças.


Dul: então a que deve a honra da sua ilustre visita? – falou para o amigo.


Poncho: eu... vim te ver. – coçou a nuca, sabia bem que ela não ia cair nessa.


Dul: ah fala sério Poncho, você nunca vem me visitar sem que eu te convide a não ser que tenha alguma coisa, anda me conta logo. – falou séria.


Poncho: é que... – hesitou um pouco e sem querer deu olhadinha para a loira que entendeu muito bem.


Annie: bom, eu vou indo pro meu quartinho arrumar as minhas coisas... Poncho foi um prazer te conhecer eu... eu já vou então! – deu um sorriso sem graça e o moreno suspirou inquieto vendo-a sair.


Dul: relaxa, ela entendeu que deve ser um problema pessoal seu... – endireitou-se no sofá e notou a expressão séria no rosto do amigo.


Poncho: eu vou matar você!


 


 


Thaila, thaila minha flor. Depois de todas as minhas mancadas vc ainda continua aqui firme e forte, só posso te agradecer pela enésima vez por não desistir de mim. Muito obrigada mesmo!


Bom, eu tentei fazer a coisa aqui dar certo, mas tenho que admitir que a minha vida não é normal o bastante que me permita postar com frequência, é chato isso eu sei. Mas saibam que mesmo quando não estou postando eu venho aqui ver os comentários de vocês e são eles que me dão forças para continuar. Estamos juntas até o fim. Amo vcs!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais