Fanfics Brasil - 9° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 9° Capítulo

491 visualizações Denunciar


Muitas boas vindas para jujuvondy e jajagrego!


Vondysiempre, que bom que vc voltou, te entendo bem, vc não foi a única! Rsrs...mtos beijos pras outras que comentaram tbm, adoro todas vcs!


 


 


Maite já trabalhava novamente, fazia alguns minutos que Christian havia ido embora. Conversaram sobre diversas coisas, ela lhe mostrara alguns trabalhos e ele contara detalhes sobre sua peça. Pode ver pelos olhos escuros do amigo que ele estava sofrendo, com certeza aquela não era uma situação nada fácil a se enfrentar. Olhou em volta, tudo aquilo que havia conquistado, tudo com muito esforço, e lembrou-se dos momentos difíceis que passou, a vida nunca lhe dera nada de mão beijada, teve que dar muito duro para conseguir o que tinha. E durante muitos desses momentos difíceis Christian estava lá, apoiando-a e lhe incentivando a continuar. Haviam se conhecido ainda na escola no ensino fundamental, desde então passaram a compartilhar tudo juntos, e realmente havia sido tudo mesmo... sorriu ao lembrar-se da noite após o baile de formatura em que ambos estavam tão bêbados que quando se deram conta já estavam sem roupa em meio aos lençóis num quarto de motel... o amigo havia ficado desesperado, mas acabaram conversando e decidiram que aquilo não atrapalharia a grande amizade que haviam construído, e assim aconteceu... suspirou ainda viajando naquelas lembranças, boas lembranças que ela sempre resgatava para animar-se em momentos difíceis... e agora mais do que nunca esse era um daqueles momentos, estava na hora de retribuir todo o imenso apoio que Christian havia lhe dado durante todos esses anos, desde a morte de sua mãe, o loiro era sua única família, seu porto seguro, iria ajuda-lo, faria o possível e o impossível pra ver seu melhor amigo sorrindo novamente.


Rick: tudo certo pra amanhã então? – voltou ao mundo real e prestou atenção no que seu assistente lhe dizia.


Mai: sim claro! Você vai chegar mais cedo né? – ele assentiu – quando eu chegar eu já vou querer a ficha de todas as candidatas.


Rick: já vi tudo! – revirou os olhos e a morena sorriu


Mai: vai ser um pouco chato eu sei, mas é necessário, ou você acha que a Giselle Bunchen e a Kate Moss vão durar inteiras pra sempre? – ele gargalhou – precisamos de caras novas meu bem, e urgente!


Rick: você tem razão, mas haja paciência hein! Eu não vou aturar nenhuma amadorazinha dando uma de estrela aqui não hein!


Mai: fica calmo Rick, nós vamos dar um jeito nelas, ok?


Rick: espero mesmo! – Mai sorriu do assistente nervosinho e continuou o seu trabalho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estacionou próximo à calçada em frente a um antigo prédio no centro da cidade e logo avistou sua mãe com uma cara nada boa... Ale: demorou! – entrou no carro e ele sorriu da cara de brava que ela fazia Chris: eu vim o mais rápido que pude tá legal. Quase atropelei uma pessoa no caminho... Ale: o que? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais