Fanfics Brasil - James A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: James

660 visualizações Denunciar


Eu estava andando pelo bosque, meio que sem rumo.


De repente senti uma mão tocar meu ombro. E dei um pequeno grito, enquanto me virava e encontrava Jake rindo com uma cara deslavada.


-Jacob James! Eu vou matar você! –ameacei, inocentemente.


-é mais fácil eu matar você! –ele disse seriamente, um arrepio passou por meu corpo.


Jake notou, e riu!


-de susto, é claro! –ele completou, entre risos.


-e pra isso que você me chamou aqui? Pra rir da minha cara? Vou embora! –eu disse, me virando.


Jake me seguiu. Me puxou pelo braço, me parando.


-perdão Amy! Eu só quero ser seu amigo. –ele disse, olhando em meus olhos. Vi na hora que era verdade o que ele estava dizendo.


-eu não tenho muitos amigos. Pelo menos não amigos verdadeiros. Só pessoas falsas que se dizem amigas. –fui sincera. Lembrando, é claro, da lambisgóia a que se dizia minha amiga e saiu com o capitão do time, no dia que eu fui pro orfanato!


-e eu só tenho meus primos. –ele disse. Também estava sendo sincero, já que ele contava as outras famílias, além dos 7 James, como primos também.


Eu sorri para ele.


-Amy Moncrief, você quer ser minha amiga? –Jake perguntou, com olhar de criança. Ri de novo.


-ok. Jacob James! –concordei.


-ok. Então diga-me, o que sua prima falou sobre mim? –ele era curioso!


Demorou um pouco pra cair a ficha de que “prima” era a Nina. Eu nunca havia tido primos antes!


-como você sabe que ela falou sobre você? –desafiei.


-eu vi o jeito que ela olhou pra mim! –ele mentiu. Mas eu acreditei. Mais tarde entendi que ele ouviu cada palavra que Nina disse para mim, mesmo há uma quadra de distância.


-ela disse que você é perigoso. –fui sincera de novo!


Mentir pra família? Tudo bem! Revele a sinceridade para estranhos! Arg!


-típico! –Jake exclamou. –perigoso como? –ele perguntou casualmente. Como se o povo de Bucareste falar dele e de seus primos fosse habitual. E, na verdade, era!


-ela disse que você e seus primos não são isolados. Disse que vocês mesmos se isolam. –de novo, falei a verdade!


Jake refletiu sobre isso antes de responder.


-ela está certa. –ele falou por fim –mas eu estou quebrando essa regra, estando aqui com você. –ele sorriu.


Quebrando a regra? Não gostei! Lembrei de minha promessa...


-quer conhecer minha casa? –ele perguntou.


-quero! –respondi sem pensar. Ele sorriu,


-então venha! –ele disse, e já foi indo. Eu tive que o seguir.


Chegamos a bela e –para mim –perigosa mansão.


Jake olhou pra mim, sorriu e foi entrando nela.


Era extremamente linda por dentro também. E realmente parecia um palácio. Só que um palácio onde viviam porcos...ou melhor, homens!


-eca! –tive que exclamar.


-hei! Meu lar é sagrado! –Jake brincou.


-garoto, vocês nunca ouviram falar de diarista, não? –perguntei perplexa.


-eu e meus primos somos independentes. Não precisamos de uma mulher pra cuidar da gente! –ele falou com autoconfiança. Na hora, apenas achei graça. Mas, algum tempo depois, quando descobri a verdade, vi a magoa por detrás daquela frase. Não é que eles não precisassem, e que eles não podiam!


Mas na hora eu era apenas uma adolescente ingênua, que se achava esperta, e que tinha acabado de se mudar pra Bucareste. E ido direto pra casa de 7 estranhos que tinham fama de maus e perigosos na cidade! Perfeito!


-mas confessa, é linda! –ele tentou.


-claro. É linda. E só tirar você e seus primos daqui! Vocês são o que, animais? –perguntei quase brava pela bagunça. Não que alguma vez na vida eu tivesse arrumado algo, mas eu tinha empregados que faziam isso por mim...


Jake riu mais da minha pergunta do que eu esperava. Como se estivesse vendo algo óbvio, mas que eu não estava! Também entendi isso mais tarde...


-vamos! Quer conhecer que parte da casa? –ele perguntou.


-que parte você quer me mostrar? –perguntar isso para um garoto era sempre perigoso. Era óbvio! Mas eu só fiz um click depois. Jake deveria querer começar pelo quarto...eu pensei.


-o tatame! –ele exclamou.


Meu Deus! Esses garotos passavam o tempo todo lutando judô? Eu ia descobrir em breve!


Chegamos lá e dois garotos estavam lutando no tatame. Trey e outro, que eu ainda não sabia o nome, estavam observando.


Quando eu entrei todos paralisaram. Olhei pra Jake, que sorriu.


-vocês prometeram! –ele lembrou aos primos.


Prometeram o que? Não me matar!


Trey, lindo, veio na minha direção e...sorriu.


-olá, meu nome é Trey. –ele se apresentou.


O garoto que estava assistindo a luta com ele também veio.


-pode me chamar de Matt! –ele disse sorrindo.


Os outros dois garotos pularam do tatame juntos.


-Jason! –disse sorrindo.


-Marccelo! –italiano? Nossa!


-meus primos. Tá faltando dois, mas...os importantes tão aqui! –Jake disse, feliz!


-o Jake deve estar enchendo sua paciência, né? –Trey perguntou educadamente.


Eu sorri.


O que dizer a essas criaturas lindas e assustadoras.


E então, os 5 ficaram rígidos.


Eu ouvi a porta abrir.


-Jacob! –a mesma voz que o chamou no outro dia o estava chamando agora.


 Olhei para Jake e...ele estava com medo?


Olhei para porta e me deparei com o mais belo dos James: Jesse. E ele estava furioso. Ansiei que não fosse comigo.


Ah...e ele estava nu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O primo de Jake chegou em casa nu? Inacreditável! Ele estava completamente nu, apenas com um colar preto no pescoço. Os outros James permaneciam imóveis. Me virei, para evitar olhar...bem...Jesse nu! -primo! Você foi assaltado? –Jake perguntou, depois de um certo longo silêncio. Jesse olhou para mim e olhou para Jake. A frase &ldqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais