Fanfics Brasil - Esse é Apenas o Começo (FIM!) A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Esse é Apenas o Começo (FIM!)



15 de fevereiro de 2009!


Casamento de Marina Rivera e Trey James!!!


Foi lindo!


Lindo! Lindo!!! LINDO!!!!!!!!


Nina estava tão feliz e emocionada!


Todas estávamos!


Fleury já havia assumido a liderança dos Fleury! Ou seja, a família ficou uma bagunça! Em julho ele e Layla se casarão e ela vai pra França!


Vitorino e Diana haviam casado!!! Pois é! No dia 1º de janeiro, em uma capela em Vegas! O imã tinha dona! E Diana Baggio já estava esperando seu primeiro bebê! Isso é que recuperar o tempo perdido! Fleury e eu já fomos chamados para sermos padrinhos! Marccelo tá todo bobo por ser titio! Vitty e Diana estão morando em seu próprio apê, lá na Itália!


Também em janeiro, eu e Jake fomos aos EUA! Enquanto eu e ele fomos ao cemitério ver mamãe, Jesse foi atrás de Luke! Lembrá-lo de suas ameaças! Só por pura diversão!


Jake e Kate estavam cada vez mais apaixonados! Ela até se mudou pra mansão James! E Pierre Fleury, o líder dos Fleury, já permitiu o casamento dos dois!


Nina e Trey descobriram o sexo do bebê um dia antes do casamento. É uma garotinha! Emily Rivera James!


Eu e Jess éramos oficialmente os padrinhos de Emily Rivera James! Mesmo sem a pequena ter nascido!


Nakamura virou hippie! Pois é! Ele começou a estudar na nossa escola e se envolveu com a galera hippie! Pior que isso está fazendo bem pra ele! Ele ainda se veste como badboy e age como um, mas tá todo preocupado com a natureza! Tá até usando uma camiseta do Greenpeace! Ele sempre amará Emily, mas sabe que ela preferia que ele vivesse a vida, mesmo sem ela! Jess dá ao maior apoio!


Alejandro e Agatha também casaram!!! Pois é, oficialmente dessa vez!


Outra coisa oficial é o namoro de Izaque e Evita! Cada vez mais apaixonados! Assim como Gregorio e Susy Baggio. E também Daniel e Daniela Barak! E Miguel e Dara Barak então...nem se fala!


Jason e Erika, Marccelo e Emma e Matt e Elke também estão cada vez mais oficiais! Oficiais e felizes!


Mike e Mei não vêem a hora de casar! Mas Alejandro disse que só depois que se formarem! Nakamura dá gloria à Deus por isso! Há boatos no bando de que Alejandro só fez isso porque dai-lin Mei-li, o líder dos Mei-li, que descobri recentemente que é pai de Nakamura e Mei, exigiu!


Mike e Nakamura ainda estão tentando quebrar a casa! Mas, para surpresa geral, estão se tornado Best Friends! Andam sempre juntos e até se juntam pra dar bronca em Mei!


Sophie e Anthony estão morando juntos! Em um apartamento na parte chique de Bucareste! Haha!


Em todas as luas-cheias, mesmo não sendo preciso, as famílias se reúnem com quem do bando que tá por perto e corremos em forma de lobos!


Nina e Trey casaram!


Foi lindo!


Chegou a hora do buque!


Jess me chamou de canto!


Jess, inclusive, pegou o habito de destruir minhas camisolas! Oh mania!


Ah, me mudei de novo! Não, eu parei com essa de casa da Agatha/casa dos James! Mas me mudei pro quarto de Jess! Que, após a reforma da mansão, também é à prova de som agora! Assim como o quarto de todos os garotos! Apesar de Jason estar se mudando para Áustria! É triste! Vou sentir saudade! Mas quem vai sentir mais saudade é Matt, eles andavam sempre juntos... Mas Nakamura tá morando lá em casa, até o casamento de Mike e Mei, então vai ficar por alguns anos... Haha! Adoro Nakamura! Ele tem um jeito estressadinho, mas é fofo!


Continuando...


Jess me chamou de canto.


-que foi? –cochichei.


-eu e teu irmão fizemos uma aposta! –ele falou no meu ouvido.


-qual? –eu perguntei.


-pra ver quem pega o boque! Ou você ou Kate! Apostei em você! –ele sorriu.


-pode deixar meu amor! –falei e nos beijamos.


Chegou a hora do boque!


Eu e Kate nos encaramos!


Nina jogou o buque e...


-FLEURY LARGA O BUQUE!!! –todos os meninos brigaram.


Patrice Fleury, o estressadinho –mas legal –quase morreu de vergonha!


Fleury riu, mas entregou o buque a Nina.


-sem graças! –ele reclamou entre risos


-calma amore! –Vitorino consolou.


Layla e Diana adoram a amizade dos dois! Pois Diana vive indo á França com Vitorino! E Layla vive indo á Itália com Fleury!


Bem, Nina jogou o buque...de novo!


Nem eu nem Kate pegamos...de novo!


Mas, quem pegou o buque foi Jess! E ele entregou pra mim!


-tanks baby! –sorri e nos beijamos apaixonadamente.


-quer largar a minha irmã? –Jake rosnou. Jess me beijou mais ainda!


-desiste! Eu já desisti! Esses irmãos não da pra controlar! –Nakamura consolou!


-como assim cunhadão? –Mike provocou, abraçando Mei.


-AHHHH! –Nakamura deu uma voadora no ar.


-Nakamura! –Mei brigou.


-desculpa maninha! –ele fez uma careta.


-cunhadão! –Mike provocou.


-calma Naka! Não se estressa! –Fleury quis ajudar.


-já não pedi pra não me chamar assim?! –ele choramingou.


-agora sou eu quem aconselha, desiste! O Fleury faz o que quer e quando quer!!! –Jake sorriu. Nakamura suspirou.


-quer dizer que somos os próximos? –joguei.


-é o que parece! –Jess sorriu!


O abracei!!! Depois soltei! Jake fez uma careta!


-te amo Amy Eliade! –ele piscou.


-e eu te amo Jesse James! –pisquei.


Jess me puxou pela cintura e me beijou.


Nina e Trey se beijaram apaixonadamente também!


-sou novo demais pra ser avô! –Alejandro murmurou.


-Alejandro! –Agatha sorriu.


-relaxa pai! –Izaque consolou!


-não sei se eu já mencionei, mas amo criança! –Jess me lançou um olhar...


-ótimo! Então engravida você dos nossos filhos! –briguei.


-Amy! –ele riu.


-bobo! –o beijei.


-desisto! –Jake suspirou. Puxou Kate bela cintura e deu o beijo!


-e você? Gosta de criança? –ela arriscou.


-eu não! Só de pensar nos meus sobrinhos! –Jake zoou!


-hei! –Jess protestou.


-vai ser tão fofo, vocês tendo filhotes! –Matt provocou.


-haha! Vê se chama a menina de Nina! –Nina se convidou.


-que nem a madrinha! –Trey ajudou!


-eu nem tive filhos ainda! –briguei.


-sou jovem demais pra ser avó! –Sophie protestou.


-Sophie! –Anthony repreendeu.


Ela sorriu pra ele e eles se beijaram apaixonadamente.


-na minha frente não! –Jess protestou e rimos!


-e esse é apenas o começo do resto das nossas vidas! –eu ri.


-apenas o começo! –Jess concordou.


E nos beijamos apaixonadamente!


-se larguem!!! –Jake tentou.


-se controla!!! –Kate falou e já foi beijando-o!


-o que você não pede rindo que eu faço chorando? –Jake jogou.


-consigo pensar em uma coisa! –Fleury maliciou.


-Fleury! –Jake e Kate brigaram.


-hehe! –Fleury piscou pra mim!


Jess me abraçou por trás e enroscou os braços em minha cintura.


Oh Deus!


-e esse é apenas o começo! –ele sussurrou.


-apenas o começo! –me virei pra ele e nos beijamos!


E esse era apenas o começo do resto das nossas vidas!


Jess e eu ainda casaríamos, teríamos filhos e seriamos muito felizes!


Afinal, a maldição acabou! O amor que nos uniu durará até o fim de nossas vidas!


Eu era só uma garota!


Hoje sou Amélia Eliade James! Descendente de Sophie Eliade e casada com Jesse James, filho de Sophie e Anthony. Tenho 26 anos. Um filho de 6! E agora estou esperando gêmeas! Quando eu fizer 40 anos, quem sabe, escrevo aqui dizendo se engravidei ou não! Haha!


Amar Jesse James foi a minha cura! Foi meu pecado! Foi meu erro! Foi minha vida! Foi minha morte! Foi meu fim! E, é claro, meu começo!


Amá-lo foi apenas o começo!


O começo da minha vida!


Fim!


 


Gente!


Espero que tenham gostado da web!


Eu amei escrevê-la!


Foi uma experiência incrível!


Comentem!!!


Obrigada por terem lido minha web e por terem comentado!


Sem vocês essa história não teria sido a mesma!


Obrigada!


Bjs!


Gaby!


Fim!


(agora é pra valer!) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais