Fanfics Brasil - Maldição A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Maldição

471 visualizações Denunciar


Eu estava indo para o banheiro, passei pela sala de meditação, Jesse estava lá. Tive que espiar. Ele me pegou espiando.
-desculpe. –ele sussurrou, virando-se para mim.
-como? –perguntei, entrando na sala.
-acho que não tenho sido muito gentil com você ultimamente. Mas era para o seu bem. –ele explicou.
-você não queria que eu descobrisse. –conclui.
-errado. Eu não queria que você se machucasse. –Jesse murmurou.
-como...? –eu estava realmente curiosa. Tinha que perguntar como eles se transformavam em lobos. Mas não consegui completar a frase.
-há muito tempo atrás, um barco, cheio de marinheiros, desembarcou em Bucareste. Dentre esses, estavam sete amigos: o israelita Aron Barak, o italiano Frabizio Baggio, o francês Gustave Fleury, o austríaco Herold Heinemann, o chinês Hsu Mei-li, o espanhol Javier Rivera e o americano Anthony James. O americano Anthony James, que tinha esposa e filho nos EUA, se encantou pela jovem de 16 anos Sophie Eliade. Ele se divertiu com ela, e depois a ignorou. O que ele não sabia é que Sophie vinha de uma família de bruxas, e era vingativa. Sophie contou a sua mãe Magda Eliade, só que ela disse a Magda que o americano Anthony e seus seis amigos haviam feito coisas com ela. Magda jogou um feitiço nos sete. Fazendo com que eles e todos seus descentes se transformassem em lobos. Só que Olga Eliade, a irmã mais nova de Sophie, descobriu a mentira da irmã e contou a mãe. Magda não podia anular a maldição, então a alterou. De geração em geração, sete descentes de Anthony e seus amigos, nasceria lobo. Os 7 Barak, de Israel; os 7 Baggio, da Itália; os 7 Fleury, da França; os 7 Heinemann, da Áustria; os 7 James, dos EUA; os 7 Mei-li, da china e os 7 Rivera, da Espanha. Mas o básico da maldição continuou o mesmo. Em toda lua-cheia eles se transformariam e só poderiam voltar a sua forma humana com a chegada do sol. Sempre que estivessem irritados, se transformariam. E o maior castigo: caso se apaixonassem por uma humana, não poderiam tocá-la de forma alguma. Caso o fizessem, o lobo os controlaria e faria com que a matassem. Resumindo, eles não podem encontrar o prazer do amor com humanos normais. Apenas um toque, como você viu hoje, despertou a raiva do lobo que vive dentro de Izaque. –ele explicou.
Demorei um minuto para reorganizar os pensamentos.
-mas se eles não podiam tocar...como continuaram a espécie? –a pergunta que não queria calar. Jesse riu da minha curiosidade. Era a primeira vez que ele ria para mim. Por que eu me sentia tão bem com isso?
-entenda, os sete tiveram outros filhos. A parte do toque não veio de cara. Durante 7 anos, eles apenas se transformavam em lobos na lua-cheia e quando estavam nervosos. Mas, quando estavam felizes com suas esposas e filhos, eles e os descendentes que já tinham, ou seja, os filhos, se transformaram em lobos. E os primeiros descentes que nasceram em suas famílias depois da disso, já nasceram lobos. E não são apenas homens, mulheres também. Homens e mulheres com a mesma maldição podem se relacionar a vontade. O problema é com alguém de fora, como você. Por exemplo, quando alguém de uma família morre, a próxima criança dessa família já nasce amaldiçoada. Ah, e o neto de Anthony James, já nasceu com a maldição também.–ele explicou.
Imaginei como deve ter sido difícil. 7 anos se passaram, eles achavam que estava tudo bem. E, de repente, ao tocarem suas amadas esposas, mesmo que fosse apenas um carinho, acordaram a fera que existia dentro de sí. Eu ainda não sabia, mas descobria por mim mesma o que era amar sem poder tocar
Fiz as contas. Sete amigos, sete, descentes pra cada. 49?
-49 lobisomens? –perguntei incrédula.
Jesse fez uma cara feia.
-nós não somos lobisomens! Somos homens que se transformam em lobos! –ele disse, entre dentes.
Tive que me segurar para não rir de sua reação.
-e, somos 50! –ele informou.
-50? –até onde eu sabia 7 vezes sete era 49!
-sim. 50. 49 são descentes dos amaldiçoados. Mas também tem a descendente da bruxa. Ao ver que tinha caído no engano da filha, Magda a amaldiçoou a se transformar em loba também. E, de geração em geração, uma descendente mulher dela, nasceria loba. Mas os amaldiçoados dos 7...bem, não séria aconselhável que eles vissem sua forma humana, apenas animal. Ah, e cada família usa um amuleto. –ele explicou.
-amuleto? –eu estava realmente curiosa.
-os James usam a fita no pescoço. –ele indicou seu colar preto. –você já deve ter reparado na pulseira preta de Pierre. –era estranho chamar Fleury de Pierre. –todos os Fleury a usam. Os Mei-li usam um anel prateado. Os Rivera um bracelete negro, amarrado no braço esquerdo. Os Heinemann têm a tatuagem de um lobo na nuca. Os Baggio tem a mesma tatuagem, só que no pulso. E os Barak usam uma tornozeleira prateada. Isso nos diferencia dos humanos normais. E, a descendente da bruxa, que é a guardiã dos amaldiçoados, usa um colar. Um colar com uma pedra branca. Esse colar foi criado por Sophie, para que nem todas suas descentes fossem amaldiçoadas. A cada geração essa pedra diminui. Um dia ela irá sumir, e com ela a maldição. –ele concluiu.
-uau! –foi tudo que eu consegui dizer.
-é. –Jesse concordou e sorriu pra mim.
Seu sorriso...me deu vontade de sorrir. E eu sorri!
-eu tenho uma dúvida. –ele começou.
Ele tinha uma dúvida? Eu tinha acabado de ouvir sobre a maldição dos lobisomens...quer dizer, lobos e ele tinha uma dúvida? Típico!
-qual? –perguntei confusa.
-como...como... –Jesse hesitou. –como você sabia que era eu? –ele finalmente perguntou. –digo, eu estava na forma de lobo! –ele lembrou.
Eu sorri e fui completamente sincera!
-eu vi em seus olhos. –respondi, olhando em seus olhos.
Ficamos nos encarando durante alguns segundos.
Até que ele desviou o olhar, ainda confuso.
-espero que você aproveite sua estagia aqui Amy. Mas eu preciso saber, você está apaixonada por Izaque? –ele perguntou.
-não. –fui sincera.
-ótimo! –ele disse feliz.
Fiquei confusa.
-como? –desafiei.
Jesse ficou todo nervosinho, por achar que eu tinha entendido isso como...bem, vocês sabem!
-não! É que... Vai ser mais fácil pra ele, esquecer você, se ele souber que você quer ser esquecida. Não existe nada pior do que essa maldição. Matar a pessoa que você ama... –Jesse hesitou.
Eu o observei. Ele era tão lindo e tão...misterioso.
-vá para o seu banho Amy! –ele sorriu. Eu sorri de volta.
Era tão bom ver Jesse olhando pra mim sem aquele olhar de ódio!
E então fui para meu banho.
Sabendo que, pelo menos enquanto Izaque não me esquecesse, eu iria morar com os amaldiçoados, descendentes de Anthony James! Os homens-lobo!

Comentem!!!
Please!
Preciso saber se vocês estão gostando da web!
Ah, e os casais: MyD ou MyC?
E Zac Efron e Ashley Tisdale ou Vanessa Hudgens?
Vocês decidem!!!
Obrigada por lerem minha web!
Qualquer dúvida ou coisa do gênero é só perguntar!
Até mais!
Gaby!

PS: Não tô conseguindo postar colorido :(!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era domingo. Acordei na imensa cama de casal do quarto de hóspedes da mansão James. Fleury foi me acordar. -Bonjour mon amour! –ele cumprimentou. -Fleury! –sorri. Ele entrou com uma bandeja, com o meu café da manhã. Enquanto eu comia, ele sentou na beira da minha cama. -Jake...? –perguntei. Já que, desde ontem, Jake não falava comigo. -oh, mon amour, Jake está se sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais