Fanfics Brasil - Encontro A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Encontro

276 visualizações Denunciar


A mansão dos Rivera era ainda maior e mais bonita que a dos James.
Várias pessoas conhecidas moravam lá. Kate Fleury, Emma Heinemann, Evita Rivera... e várias outras que eu não conhecia.
Entramos na sala principal.
-e ela a garota do Izaque? –um jovem, de uns 15 anos perguntou.
-não se meta Miguel! –Jesse rosnou.
[OBS: Miguel Rivera = Nick Jonas]
-não seja chato Jess! Ah, esqueci, você não consegue ser não ser chato! –Fleury disse, entre risos.
-vai embora! –Jesse rosnou.
-vejo que vocês ainda se amam! –um garoto chegou, já falando.
-pois é Ricardo. Cada vez eu e Jesse nos amamos mais! Vai dar casamento! –Fleury brincou. Jesse não gostou da brincadeira.
[OBS: Ricardo Rivera = Diego González]
-não de bola para esses estúpidos Amy! –Evita, foi gentil.
-Evita. –Jake disse de uma maneira...estranha.
-Jake. –ela também pronunciou o nome dele de uma maneira estranha.
Fleury revirou os olhos.
-amour, amour! –ele repetiu –se Kate ouve isso... –ele deu a entender.
E então eu entendi! Jake tinha encontrado seu par em meio aos lobos, Evita...e Kate!!! Só que ele ainda não havia se decidido!
Jake e Evita encararam Fleury.
-não briguem! –Emma falou.
-cadê o Zac? –Jason perguntou.
-no canil! Onde é lugar de cachorro! E onde o Fleury deveria estar! –Kate já entrou falando.
-mana! –Fleury cumprimentou.
-vai embora Pierre! –ela mandou.
Quer dizer que ela também morava lá?
-se eu ganhasse um euro cada vez que ouso isso... –Fleury refletiu.
-canil? –perguntei a Jake.
-é canil literalmente. Até o fim da próxima lua-cheia, na terça, ele vai ficar lá. Porque se não...ele ataca você. –ele admitiu, envergonhado.
Jesse rosnou para ele.
-pare de assustar a garota! –Jesse mandou.
-olha só quem fala! Se ela tem que ter medo de alguém, esse alguém é você! –Fleury soltou.
-criatura, VAI EMBORA! –Jesse gritou.
-Jesse! Meu querido, acalme-se. –um homem falou, calmamente.
-Alejandro! –Agatha cumprimentou.
[OBS: Alejandro Rivera – Pedro Damián]
-Agatha. –ele cumprimentou. –e você deve ser Amy. –ele sorriu na minha direção.
-sim. –concordei.
-Jesse, Jake, Agatha e Amy, sigam-me. –Alejandro mandou.
-hei! E eu? –Fleury implorou.
-você fique aqui. Depois quero falar com você. Você e Layla Barak estão mesmo juntos? –Alejandro ameaçou.
Fleury, por um motivo que eu desconheci, ficou calado e sério. Depois entendi a importância de um relacionamento entre amaldiçoados!
Jesse e Jake trocaram um olhar preocupado.
E seguimos Alejandro, até o jardim. Era enorme e lindo!
Sentamos e a conversa começou.
Eu sentei ao lado de Agatha, em um divã. Jake e Jesse permaneceram em pé e rígidos. Um de cada lado do divã.
-podem baixar a guarda garotos. –Alejandro mandou.
Jesse e Jake se olharem, mas permaneceram em suas posições.
-ok. Vocês é que sabem. Amy! –ele exclamou. Eu sorri. –relatório Jesse. –ele pediu.
-Izaque Rivera, descendente de Javier Rivera, está apaixonado pela humana Amy Moncrief. Ela não corresponde o sentimento. Sem saber da maldição de Magda Eliade, Amy Moncrief abraçou Izaque. A maldição agiu e ele tentou matá-la. Os 7 James, descendentes de Anthony James, evitaram que Izaque Rivera fizesse algo contra Amy Moncrief. E, gostaríamos de ficar com a guarda dela, pelo menos até Izaque Rivera se recuperar de sua paixão. –Jesse disse seriamente, como se estivéssemos em um tribunal e Alejandro fosse o juiz.
-descendentes de Anthony James protegendo alguém? Irônico! –Alejandro riu.
Jesse e Jake rosnaram juntos. Eu não estava acostumada a ver Jake sem ser uma pessoa gentil e agradável.
-acalmem-se. Só estou brincando. Agatha, perdão novamente por viver envolvendo você nos assuntos dos lobos. Você se importaria de ter sua sobrinha sobre a guarda de uma de nossas famílias? –Alejandro era extremamente educado.
-tudo para o bem dela e de Izaque. –Agatha concordou.
-Amy, você gostaria de ficar com os James? –Alejandro perguntou.
Olhei para Jesse e Jake e sorri.
-sim. –respondi sinceramente.
Séria interessante viver em uma casa, juntamente de 7 lobisomens!
-então, espero que você saiba os riscos que corre. –ele foi sombrio.
-não posso tocar em Izaque enquanto ele não se curar de sua paixão de mim. –respondi automaticamente. Senti um tremor ao lembrar o que aconteceu quando abracei Izaque no dia anterior.
-ah, e não se apaixonar por nenhum dos James. Ou Fleury! –ele riu.
Jake me abraçou.
-não precisa mandar indiretas Alejandro! –ele rosnou.
Entendi o porquê de Jake ter me abraçado aquele dia na escola. Era pra provar que só queria ser meu amigo, diferente do que os outros James pensavam.
-ok. –Alejandro sorriu –desculpe. Mas vocês também têm que tomar cuidado para nenhum dos James se apaixonar por ela. –Alejandro sorriu, maliciosamente.
-não seja estúpido Alejandro! –Jesse rosnou.
-não seja petulante Jesse James! Você melhor do que ninguém devia saber dos riscos disso! –Alejandro falou seriamente.
Como? Não havia entendido o que ele estava querendo dizer.
-eu? Você não acha que Nakamura Mei-li é que deveria receber um sermão? Ao invés disso, o que ele recebeu? Abraços e consolos! Consolos não merecidos! –os olhos de Jesse estavam brilhando de raiva, brilhando literalmente. Lembrei que, quando estavam muito irritados, eles também podiam se transformar em lobos.
-você já se apaixonou Jesse? Já amou? –Jesse não respondeu. –acho que não. Pois se já tivesse o feito, também consolaria Nakamura. –Alejandro garantiu.
O corpo de Jesse começou a tremer. Jake colocou a mão sobre seus ombros.
-controle-se. –ele sussurrou.
-você deveria fazer o mesmo que Mike! Recebi noticias, ele está com os Barak, em Israel. Aprendendo a amar ser o que é. –Alejandro informou.
-eu não quero aprender a amar ser um monstro. –Jesse disse entre dentes.
-Jesse, Jesse. –Alejandro suspirou. –e você Jacob, foi você que levou ela para a casa dos James? –ele perguntou, já sabendo a resposta.
-sim. –Jake admitiu.
-seu líder permitiu? –em primeiro pensei que ele estivesse falando dele mesmo, mas depois me dei conta que o líder da família James era Jesse.
-não. Mas eu e ela nos tornamos amigos mesmo assim. –Jake confessou.
-você sabe que será castigado por desobedecer seu líder, certo? –Alejandro desafiou.
-eu não castigarei Jake! –Jesse rosnou.
-você que sabe. Os James sempre foram uma bagunça mesmo. –Alejandro meditou.
-Alejandro! –Agatha o repreendeu.
-desculpe querida Agatha, você já deve estar cansada disso tudo amiga. –ele dirigiu-se à Agatha com certo carinho, carinho de longa data. –podem ir. –ele ordenou.
-vão. –Agatha mandou.
Eu, Jake e Jesse saímos.
Jesse ainda estava tremendo.
Jesse tinha um segredo. Assim como eu. Só que o dele envolvia uma maldição de uma bruxa romena e uma simples garota humana. Garota que amou a pessoa errada. Eu não sabia ainda, mas tinha mais a ver com essa garota do que imaginava. Eu também ia amar a pessoa errada! Eu também tentaria quebrar as regras da maldição! Eu também sofreria para fazer um amor impossível ser possível. Mas será que eu teria o mesmo desfecho da garota? Eu ainda não sabia de nada!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saímos da casa dos Rivera em um clima estranho. -acalme-se Jesse! Você sabe como o Alejandro é! –Trey pediu. -melhora essa cara Jess! Você vai acabar assustando a Amy! –Fleury disse entre risos. -você vai mesmo morar na nossa casa? –Jesse perguntou. -sim! –Fleury sorriu. -ótimo! Ligue pra Veronique! Diga que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais