Fanfics Brasil - Farsas A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Farsas

461 visualizações Denunciar


Entrar na escola de mãos dadas com Jesse foi uma experiência incrível!


Não era uma surpresa Izaque não estar lá, já que ele só conseguiria sair de sua forma de lobo na terça.


Nina veio correndo na minha direção. Jesse apertou minha mão e me lançou um olhar quando ela chegou perto. Eu podia jurar que Jake estava fazendo um beicinho.


-Amy! Onde você esteve e...? –ela parou ao me ver de mãos dadas com Jesse.


-amei o seu cabelo! Vocês acham que eu ficaria bem ruivo...? –Fleury foi sutilmente interrompido.


-cala a boca Fleury! –todos os James mandaram.


Fleury se juntou a Jake: também fez beicinho.


-Amy! –ela exclamou.


Jesse me puxou para sí, me abraçando.


-vá e conte sua versão do nosso romance. Estarei escutando, se precisar de ajuda eu mando alguém. –ele sussurrou em meu ouvido e me soltou. –até mais baby. –ele falou em alto e bom tom e saiu com os meninos.


Nina me encarou.


-“baby”? –ela perguntou atordoada.


-o coração tem razões que a própria razão desconhece! –foi tudo que consegui dizer.


Consegui ver Jesse segurando um sorriso ao se afastar com os outros garotos.


Nina balançou a cabeça, pra organizar os pensamentos.


-ok, ok. Onde você esteve? –ela perguntou aflita.


-eu sai de casa! –disse com convicção.


-como? –Nina perguntou, super confusa.


-agora estou morando com meu amor, Jesse! –por que eu tinha a impressão de que não era tão mentira assim?


-você? Jesse James? É impossível! Vocês...er...como? –Dul estava visivelmente confusa e perturbada.


Enquanto eu explicava a minha querida prima –já estava me acostumando a chamá-la de prima –o bando conversava.


Os garotos estavam longe de nós, mas graças à super audição dos lobisomens, estavam escutando tudo.


-você contou pra ela sobre os nossos amuletos? Seu colar, minha pulseira e tal? –Fleury perguntou eufórico.


-já! –Jesse respondeu seriamente, com cara e voz de bravo. Ele amava Fleury! Hehe!


-e? Você contou pra ela por que a gente usa? –Fleury tinha a esperança de ainda poder me contar alguma coisa, mas parecia que Jesse tinha dado todos os detalhes.


-sim. Pra nos diferenciarmos dos outros! –Jesse disse entediado.


-você não importa em mentir pra ela? –Fleury parecia indignado.


-não é mentira. É só meia-verdade. –Jesse deu um sorrisinho.


-por que você não conta o que acontece quando cada um tira o seu amuleto? –os olhinhos de Fleury vibraram de expectativa.


-ela já sabe demais. Eu já contei tudo sobre a maldição! –Jesse exclamou.


-eu acho que ela deveria saber. Afinal, ela pode se assustar. –Fleury fez certo desdém.


-sabe quanto anos eu tenho Fleury? –Jesse não deu tempo para ele responder –tenho 17! E desde o momento que eu nasci, nunca tirei o medalhão. Assim como os outros James! Se vocês Fleury gostam de sair por aí sem seu amuleto, problema de vocês. Agora você está com os James. E Alejandro disse que deve obedecer as minhas regras! –ele rosnou.


-perdão grande líder! –Fleury zoou.


-cale-se. E não acontece nada demais quando tiramos nossos amuletos, exagerado! –Jesse falou.


-eu sou francês! Não posso evitar! Mon amour! Mas você contou pra ela sobre a nossa velocidade? –Fleury disse.


E então Jesse sorriu.


-que foi? –Fleury perguntou.


Ele riu de novo.


Foi nesse momento que eu avistei os garotos James e vi Jesse: com um pé encostado na parede, apoiando-se e de braços cruzados...sorrindo pra mim!


-que foi? Do que você tá rindo? Que foi? –Fleury parecia que ia ter um troço.


E isso ninguém me contou! Eu vi! Eu estava lá com eles, agora!


Nina passou por eles, olhou mais do que o necessário para Trey, e foi para sua sala.


Jesse continuava rindo.


-que foi cara? –Matt já estava curioso.


Ele piscou pra mim e eu entendi o porquê dele estar rindo.


Fiquei vermelha!


-er...e...a... –eu não conseguia falar nada em minha defesa.


-tudo bem! Você não teve escolha. Desculpe colocar você em uma situação dessas! –ele disse, rindo.


E então ele foi para sala, com Trey, Jason, Matt e Marccelo.


Fleury estava na minha sala. E Jake ficou junto pra saber o motivo de Jesse estar rindo.


-que foi? –Fleury, curiosíssimo, perguntou.


Eu suspirei e tentei deixar de corar!


-Nina perguntou se...se...se, já que eu namoro o Jesse e moro na casa dele, estou dormindo no quarto dele também. E disse que queria detalhes! –admiti.


Fleury começou a rir. Jake ficou com cara de bravo.


-sua prima passou dos limites! –Jake disse, emburrado.


-calma Jake. Isso é uma pergunta normal e racional entre meninas. Afinal, eu estou morando na casa do meu “namorado”. –simbolizei. Doeu!


-mas é um absurdo! O que você respondeu? –os olhos de Jake eram acusadores.


-prefiro não comentar. –confessei.


-Amélia! –Jake brigou.


-Amélia? –Fleury não sabia meu nome.


-que? Pierre também é estranho! –acusei.


-não foge do assunto! O que você respondeu? –Jake insistiu.


-respondi o que Nina acreditaria! Sim, estou...dormindo com Jesse! –corei mais ainda!


Fleury riu tanto que as pessoas começaram a olhar. Os olhos de Jake começaram a brilhar.


-não acredito que você vai se transformar por causa disso! –Fleury disse, entre risos.


A líder de torcida francesa foi até nós.


-Jacob James! Eu sei que você é um James, mas faça alguma coisa certa! Pare de brilhar! –Kate brigou.


Jake mostrou suas presas de lobo para ela. Ao que ela mostrou as dela para ele.


Vi como era estranho e diferente o mundo em que eu estava vivendo naquele momento. Lobos? Até a líder de torcida, tinha um jeito...diferente. Eles eram diferentes! Talvez fosse isso que me atraía, eu já estava cansada as pessoas reais. Eu precisava dos lobos!


-sister e primo, parem de brigar! Vocês não podem se ver! –Fleury disse entre risos e piscou pra mim.


Jake e Evita e Jake e Kate? Isso não ia prestar!


-abrace a humana! Prove que não está apaixonado por ela! –Kate provocou.


Jake me abraçou e...nada. Seus olhos, inclusive, até pararam de brilhar.


-não precisa se preocupar mana, o Jake não vai trocar você por uma humana. –Fleury provocou, rindo.


Kate me lançou um olhar fulminante, pra mim e pra Fleury e foi pra sua sala.


-vai embora Pierre! –ela rosnou ao sair.


Quando ela saiu, Jake me soltou e fechou a cara.


-essa garota me tira do sério! –ele rosnou.


-tô vendo o dia em que vocês vão procriar! –Fleury disse entre risos.


Jake rosnou pra ele, literalmente, e me mandou um sorriso meio boca, depois foi pra sala.


Eu e Fleury fomos para a nossa.


Foi estranho ver o lugar de Zac vazio e saber que eu era a culpada dele estar trancado em um canil na casa dos Rivera, lutando contra a fera que vivia dentro de si.


 


OBS: Gente!


Oi!


Aqui está a foto dos Fleury!


http://img79783.pictiger.com/images/16990358/


Que são, na ordem que aparecem na foto:


1.      -Catherine “Kate” Fleury – Ashley Tisdale


2.      -Veronique Fleury – Lindsay Lohan


3.      -Maurice Fleury – Juan de Dios


4.      -Monique Fleury – Hilary Duff


5.      -Pierre Fleury (vulgo Fleury) – Felipe Colombo


6.      -Patrice Fleury (o líder) – Justin Timberlake


7.      -Roger Fleury – Kevin Jonas


 


Ah, e essa é a foto dos James: http://img34101.pictiger.com/images/16907642/


Que, na ordem, são:


1.      -Jacob “Jake” James – Zac Efron


2.      -Jason James – Jason Dohring


3.      -Jesse “Jess” James – Christopher Uckermann


4.      -Michael “Mike” James – Daniel Radcliffe


5.      -Marccelo Baggio James – Derrick James


6.      -Matthew “Matt” James – Christian Chávez


7.      -Trey James – Alfonso Herrera


 


Please, digam o que acharam das famílias! Dias desses eu posto todas as sete! Mas não quero estragar a surpresa! Espero que estejam gostando da web! Em alguns capítulos descobriremos o grande segredo de Jesse!


Bjs!


Até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não consegui fugir de Nina na hora do intervalo! -você não pode largar tudo por causa de Jesse James! –ela insistiu. -mas eu o amo. –disse, sem convicção nenhuma. -eu gosto de você Amy! Não quero essa vidinha medíocre pra você! –Nina rosnou. -medíocre? –fiquei confusa. -sim! Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais