Fanfics Brasil - Veronique (HELP!!!) A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Veronique (HELP!!!)

190 visualizações Denunciar


Não consegui fugir de Nina na hora do intervalo!


-você não pode largar tudo por causa de Jesse James! –ela insistiu.


-mas eu o amo. –disse, sem convicção nenhuma.


-eu gosto de você Amy! Não quero essa vidinha medíocre pra você! –Nina rosnou.


-medíocre? –fiquei confusa.


-sim! Você tá praticamente casada com o Jesse, e se conhecem há um mês, vai acabar engravidando e passando o resto da sua vida em Bucareste! Não quero isso pra você! –ela estava realmente preocupada.


Imaginei a ironia daquilo! Haha! Grávida? Impossível! Sem poder tocar...


-não se preocupe, não vou engravidar! –garanti com convicção, afinal nem que eu quisesse conseguiria.


-Amy...não estrague a sua vida. –ela apelou.


Vida? Desde que meus pais morreram, eu nem tinha mais vida! Se não fossem os garotos James, eu ainda estaria existindo ao invés de viver. Eles me deram uma razão pra existir: manter o segredo dos lobisomens.


Eu ainda não imaginava o quanto essa razão ia se tornar insignificante quando eu descobrisse a minha verdadeira razão de viver!


-você quer acabar que nem a minha mãe? Enterrada nesse fim de mundo? –ela estava realmente ficando irritada.


Não gostei dela falar de Agatha desse jeito!


-e como você quer que eu aja? –rebati.


-como a sua mãe! Se mande desse lugar o mais rápido possível! –ela brigou.


Ela falar da minha mãe machucou. Doeu fundo. Acabou com a minha alma e expôs a rachadura do meu coração. Eu não podia fugir do que eu tinha feito: matado minha família!


Sem perceber, comecei a chorar.


-Amy...desculpe, desculpe, desculpe! –Nina pedia, sinceramente.


-eu...não foi nada! –falei.


Levantei fui para o banheiro das meninas, limpar meu rosto.


Quando sai de lá, me deparei com sete lobisomens parados, esperando por mim.


Eu estava começando a odiar a super audição dos lobisomens!


-você tá bem? –Fleury perguntou.


-sim. –menti. Eu não estava bem. Meu coração estava quebrado e ninguém podia restaurá-lo...ou, eu achava que ninguém podia...


Jake rosnou baixinho.


-sua prima não deveria fazer você chorar! –ele disse, entre dentes.


-Jake! –sorri.


-você...? –Jesse começou.


Olhei nos olhos dele, implorando que ele entendesse o recado: “Por favor, não me obrigue a falar disso”. Ele entendeu!


-esquece. –ele sorriu.


De repente o celular de Jesse tocou. Ele atendeu e sorriu.


-agora? Tô indo! –ele disse de um jeito diferente que eu estava acostumada. Sua voz soou...maldosa!


-mon amour! –Fleury exclamou.


Jesse deu um sorriso torto que me fez perder o ar, mas mantive a pose. E então ele pulou o muro da escola.


-lá se vai seu príncipe encantado! –Jason zoou.


Depois da escola, fomos pra casa dos James.


Chegando lá...


Me deparei com uma perua, usando apenas uma camiseta. E a camiseta era de Jesse! Ela estava com uma lata de coca-cola na mão. Ela colocou a lata na mesa de centro da sala de entrada e abraçou Fleury!


-sister! Você aqui? Não deveria chegar só na terça? –ele estava atordoado.


-pois é brother. Mas quando Jesse chama...eu venho! –ela falou, maliciosamente.


Senti uma raiva da fulaninha! Mas eu não conseguia explicar o porquê da minha raiva.


-Veronique! –os James, cumprimentaram juntos.


[OBS: Veronique Fleury = Lindsay Lohan]


Veronique? Então era esse o nome da perua?


Ela se virou para mim.


-você deve ser a humana do Zac! –ela exclamou.


Não era a primeira vez que eu era chamada assim. O garoto da casa dos Rivera me chamou de “garota do Izaque”.


-boa sorte garota. Nosso mundo é quem nem máfia. Entrar nele é fácil, agora sair... –ela ameaçou.


-Veronique! –Jake rosnou.


-é brincadeira. Na verdade entrar nele é difícil, e sair é que é fácil. Você só descobre o segredo se um dos lobos se apaixona por você. E pra sair, é só ele te matar... –ela não conseguiu mais acabar.


-mais uma palavra e eu mando você pra França agora! –Jesse desceu as escadas, apenas de bermuda, dizendo.


-desculpe Jesse. Eu não estava me referindo à... –novamente ela foi interrompida.


-eu não quero falar sobre isso! –Jesse repetiu.


-desculpe. –Veronique sussurrou e baixou a cabeça.


Jesse sorriu e a puxou pra perto dele.


-vá se vestir. Vou levar você pra casa dos Rivera. –ele disse à ela.


-Rivera? Eu não vou ficar aqui com você? –Veronique fez uma careta.


-desculpe querida, mas você conhece as leis do bando! –Jesse lembrou.


-por que eu tenho a impressão de que se você humana você poderia me tocar a vontade sem despertar a maldição? –ela brigou.


-Veronique! Aqui não! –Jesse rosnou.


-você não me ama né Jesse! Nem um pouquinho! Antes você amava! –Veronique disse, com lágrimas nos olhos.


-essa é a nossa deixa! –Marccelo chamou.


Então ele e os outros foram para o tatame. Eu, Fleury e Jake permanecemos ali.


Jesse mandou uma mirada à Fleury.


-daqui não saiu daqui ninguém me tira! –Fleury rosnou.


-as coisas mudam Veronique. Eu mudei! –Jesse explicou.


-que droga! Foi ela que morreu! Não você! –Veronique gritou.


Com aquilo os olhos de Jake brilharam brancos, ele saltou e quando caiu de volta já não era mais um garoto e sim um lobo!


-desculpe! Eu não quis dizer isso! –Veronique se lamentou.


O lobo rosnou ferozmente pra ela. Senti até um arrepio.


-vá embora Veronique! –Fleury rosnou.


-eu levo ela! –Matt se ofereceu e levou mesmo.


-depois você pega suas roupas! –Jason prometeu, já que as roupas estavam no quarto de Jesse (eca!).


Jesse, o lobo, ainda rosnava e rosnava e...ele saiu correndo mata à dentro.


-o que foi isso? –sussurrei pra Jake.


-Veronique tocou no ponto fraco. –ele sussurrou de volta.


Lembrei das palavras de Veronique: “Foi ela que morreu! Não você!”. Ela quem?


Obs: SOCORRO!!! HELP!!!


Gente, preciso de uma ajudinha!


Procuro por um ator jovem, bonito, com uma cara mais ou menos de mau e que seja chinês ou pelo menos pareça ser. Alguém conhece algum???


Please!!!


Esse ator interpretará Nakamura Mei-li, o inimigo mortal de Jesse! O motivo dos dois se odiarem vocês vão descobrir daqui há dois capítulos, mas por enquanto só posso adiantar que eles se odeiam mais que tudo! E então, conhecem esse ator jovem, bonito, com uma cara mais ou menos de mau e que seja chinês ou pelo menos pareça ser????


Vlw!


Bjs!


Ah, se vocês conseguirem me ajudar gente, prometo que conto um grande SEGREDO DA WEB!!!


Hehe!


HELP!!!


Gaby!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui para meu quarto, tomei banho e comi pizza, que parecia ser o único alimento conhecido pelos James. Todos os dias algum deles ia buscar uma! Já que não queriam que ninguém descobrisse onde morar, buscavam mesmo. Matt e Trey estavam treinando no tatame. Jason havia ido levar as roupas de Veronique para a casa dos Rivera. Marccelo estava vendo T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais