Fanfics Brasil - Conversa A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Conversa

211 visualizações Denunciar


Fui para meu quarto, tomei banho e comi pizza, que parecia ser o único alimento conhecido pelos James. Todos os dias algum deles ia buscar uma! Já que não queriam que ninguém descobrisse onde morar, buscavam mesmo.


Matt e Trey estavam treinando no tatame. Jason havia ido levar as roupas de Veronique para a casa dos Rivera. Marccelo estava vendo TV em na sala principal. Jake estava dormindo e Fleury estava falando com Layla Barak ao telefone.


Depois de jantar –pizza –e tudo mais, resolvi ir para o quarto de hóspedes, dormir.


Passei pela sala de meditação e Jesse estava lá, apenas de bermuda.


-desculpe se eu assustei você. –ele murmurou.


Entrei na sala de meditação e ele foi até mim. Ficamos cara à cara.


-é que Veronique me tira do sério. –ele explicou, com sua voz baixa e calma.


-brigas de amor! –suspirei. Por que o relacionamento de Jake e Veronique me deixava triste?


-não é amor. Nunca foi. Só que...antes eu fingia melhor. –ele deu um sorrisinho meio forçado.


-mas se você não a ama...? –não fazia sentido. Pelo menos não para uma mulher!


-entenda, o amor é uma coisa mais difícil ainda para lobos. Somos 28 homens e 21 mulheres. 7 vão ficar solteiros a vida inteira. Quando eu era mais jovem, tudo que eu temia era ser um desses. Veronique dava em cima de mim e eu achava bonita, então começamos um relacionamento. Aí... –ele hesitou –aconteceram umas coisas que me fizeram mudar e amadurecer. Mas Veronique continuou me procurando. Então aceitei ter um relacionamento do tipo...er...apenas físico, mas ela quer mais de mim. Algo que eu não posso dar. –ele sorriu.


-o que? –a curiosidade era mais forte que eu.


-meu coração. –ele murmurou.


Sem perceber fui ficando cada vez mais próxima de Jesse, para ouvir a história.


Jesse também não tinha percebido. Quando ele percebeu deu uns três passos pra longe de mim!


-desculpe pela pergunta da sua prima! –ele riu.


Fiz cara feia.


-desculpe. –ele repetiu, rindo mais ainda.


-Jesse James! –briguei.


Ele riu mais ainda!!!


-desculpa. É que você é tão...frágil! Acha que pode me ameaçar? –seu tom era zombeteiro, mas suas palavras eram reais.


-não me subestime! –provoquei. Lembrando do meu ex e cruel eu.


Jesse parou de rir, mas me olhou de um jeito...um jeito que fez meu coração acelerar!


E, DROGA! Ele ia ouvir meu coração, é claro.


Felizmente –eu acho –ele interpretou o aumento de meus batimentos cardíacos da forma errado. Achou que tinha tocado em um assunto delicado, como Nina mais cedo...


-não gostei de ver você chorando. –ele murmurou.


E eu não gostei de ver você com a vadia! Quer dizer, com Veronique! –pensei, mas faltou coragem pra dizer e inteligência pra saber o que essas palavras significavam pra mim.


-Nina falou do que não devia. –suspirei.


-sua mãe? –ele arriscou.


-sim. –admiti.


-eu não sabia que Agatha tinha irmã! –ele deu um sorrisinho.


-eu também não sabia que tinha uma tia. Muito menos primos! –confessei.


-isso explica porque você nunca chama Agatha de tia ou Nina e Izaque de primos. –Jesse notou.


-é. –concordei.


-o que fez você se mudar pra cá? –ele não resistiu a perguntar.


Eu não queria falar sobre isso. Doía falar sobre isso! Doía saber que eu era um monstro! Doía lembrar que minha família estava morta e a culpa era minha!


Jesse notou minha relutância em responder.


-desculpe. –ele sorriu.


-Jesse, essa super audição dos lobisome... –Jesse fez uma careta –dos lobos, funciona aqui? –perguntei.


-apenas com a porta aberta. As paredes dessa sala tem proteção à som. –ele respondeu, confuso com a minha pergunta.


Fechei a porta. Jesse me observou.


Eu tinha uma estranha vontade e necessidade de falar com Jesse sobre os assuntos que fizeram com que eu me mudasse para Bucareste.


-meu verdadeiro nome é Amy Bishop. –comecei.


-Bishop? Não me é estranho. –Jesse refletiu.


-talvez porque toda a família Bishop tenha morrido em um horrível acidente de trânsito que saiu nos jornais e tudo mais. –lembrei. –mas o noticiário não deu muita importância ao fato da filha mais velha do casal Bishop não estar no carro. –doía falar sobre isso! Mas também tirava um peso das minhas costas e da consciência.


-Amy... –Jesse começou.


-me deixe terminar. –pedi, ele fez sinal de positivo com a cabeça. –eu matei meus pais e minhas irmãs Jesse. –as lágrimas começaram a escorrer!


Jesse fez menção de me abraçar, mas parou.


-desculpe. –ele sussurrou.


Tentei parar de chorar.


-tudo bem.  Eu tenho que conviver com essa culpa. –era tão bom falar sobre isso.


Jesse ficou calado, então virou seu olhar para a lua, que não era cheia.


-Jesse... –sussurrei.


-o nome dela era Emily. –ele começou, sua voz estava dolorosa.


-namorada? –arrisquei. Ele riu, mas sem vontade.


-não. Minha irmã mais nova. –ele contou.


-fale Jesse. –sussurrei.



PS: Ainda estou à procura de um ator jovem, bonito, com uma cara mais ou menos de mau e que seja chinês ou pelo menos pareça ser para ser Nakamura Mei-li!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se virou para mim e sentou em uma das almofadas. Sentei de frente para ele. Ele continuou falando, mas sem olhar pra mim. Olhava para parede ou para algum lugar, enxergando mais do que eu. Enxergando sua história! -você deve ter notado que aqui só tem 6 James, e nós somos 7. Eu tenho um irmão da sua idade, 16. Ele tinha uma irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais