Fanfics Brasil - Lua-cheia A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Lua-cheia

224 visualizações Denunciar


Era terça-feira! Lua-cheia! O dia que Zac ia voltar à sua forma humana!


Era quase meia noite. Os garotos James e Fleury começaram a se despir na sala principal.


Eu ainda não tinha organizado meus sentimentos por Jesse James!


-hei! –acusei.


Fleury riu.


-não se preocupe. Vamos permanecer de cuequinha! –ele disse entre risos.


-nem me lembre! Na matilha do ano passado, o Fleury ficou andando pelado! –Jake disse com nojo.


-como você acha que eu conquistei Layla Barak? –Fleury disse rindo.


-eca! –eu e os garotos James exclamamos juntos.


-vocês são obrigados a saírem na lua-cheia? –perguntei.


-na verdade não, na lua cheia temos controle do lobo. Podemos ficar só de bobeira, esperando o sol chegar. Mas não queremos assustar você. –Jesse respondeu.


Jesse, Jesse...


-vocês não me assustariam. –nem eu senti firmeza na minha voz.


-não abra a porta pra estranhos e não me mexa com fogo! –Jason advertiu.


-eu não sou criança Jason! –briguei. Ele riu.


-comporte-se Amy. –Jesse pediu educadamente, sua voz era a mais bela que eu já havia ouso.


Não! Não! Eu não podia amar Jesse! Não podia! Eu...hã?


-vamos! –Jesse rosnou.


Eram exatamente 00:00. E os sete pularam em direção as árvores, com seus olhos brilhando brancos.  Quando tocaram o chão novamente, já eram lobos!


Eu fui para o quarto de hospedes e tentei dormir.


Tentei porque eu não conseguia parar de pensar em Jesse. Pelo jeito ele não costumava contar sua história para muitos. Bem, afinal todos que ele conhecia deveriam saber. Uma coisa dessas deveria ter se espalhado pelo bando. Meu Deus! Eu havia aberto minha ferida e a exposto para Jesse, e ele tinha feito o mesmo. Só me restava descobrir se ele tinha feito isso por pena, já que eu havia contado o meu segredo. Ou...se ele tinha feito isso pelo mesmo motivo que eu: confiança inexplicável! Eu sentia que não podia deixar de contar isso à Jesse. E...me senti tão bem após contar!


Enquanto eu ficava lá, pensando em Jesse...


Ele corria em forma de lobo com os outros James e Fleury.


Ah, eles podiam ler o pensamento um do outro.


Acho que não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, afinal, eu não estava no bando!


[OBS: A Partir daqui, narração de Jesse!]


Estávamos todos em forma de lobo, nem que quiséssemos voltaríamos ao normal! Afinal, era lua-cheia!


Eca!


Eu não conseguia entender! Por que eu tinha contado sobre Emily para a humana? Eu não falava sobre aquilo nem com meus irmãos de bando, muito menos meus primos!


Você contou pra ela? –Fleury, o lobo acinzentado, gritou incrédulo na minha cabeça.


Era nessas horas que eu odiava o lance de todos os 50 lobos poderem ler a mente dos 50 lobos quando estivéssemos transformados juntos! Arg!


Não é da sua conta Pierre! –gritei.


Jesse! –ops! Jake tinha ouso também.


Jake tinha uma estranha preocupação com a humana. E ele não estava apaixonado por ela, pois podia tocá-la a todo o momento. Sem falar do fato de Kate Fleury e Evita Rivera estarem disputando a atenção dele.


Eu contei! Já que ela vai ficar conosco, é melhor que saiba de tudo! –argumentei.


Jake, com mais raiva do que era habitual vê-lo, correu na frente.


Matt, Jason e Marccelo o seguiram.


Trey, como o mais responsável, ficou pra conversar comigo sobre algo que era extremamente estúpido!


Fiquei desapontado por Fleury, quer dizer, Pierre também ter ficado pra trás!


Jesse, tem alguma coisa que você queira nos contar? –Trey colocou em minha mente, cada palavra cheia de significado e compreensão.


Não! –rosnei.


Mon Amour! Jess e uma humana... –Fleury começou.


Eu rosnei para ele o mais assustador que pude. Ele uivou e saiu em direção à Jake.


Cuidado Jesse. Seus sentimentos podem trair você. –Trey aconselhou.


Estúpidos! Eu jamais cairia na tentação desse jeito. Eu jamais me compararia ao verme de Nakamura Mei-li! –pensei.


Mas se você o fizesse...nós ficaríamos ao seu lado. –Trey deu uma última olhada para mim e saiu da direção dos outros lobos.


Olhei para trás, consegui avistar nossa mansão. Será que Amy estava bem? Por que será que eu me preocupava? O que afinal estava acontecendo comigo? Por que essa humana tinha tanto...poder sobre mim? Eu sinceramente não queria descobrir!


[OBS: Fim da Narração de Jesse]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27: Izaque Eu estava sinceramente nervosa em ir para a escola. Será que Zac estaria lá? Será que eu tinha idéia do quanto perigoso ele estava por estar apaixonado por mim? Fleury me acordou como sempre. -como foi sua noite de lua-cheia? –perguntei. Ele simplesmente sorriu, um brilho maligno iluminou seu olhar. Senti um a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais