Fanfics Brasil - Suspeita A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Suspeita



Caminhei calmamente até meu lugar, ao lado de Zac, sentei ao seu lado e ele permaneceu sem olhar para mim. A aula era de matemática, comecei a copiar.


-desculpe. –Zac sussurrou, sua voz era tão fraca que nem pude ouvir.


Eu queria abraçá-lo e consolá-lo! Ele era...minha família! Eu ainda tinha uma família! E está constatação me alegrava!


-desculpe por envolver você nisso. –ele olhou para Fleury, pelo canto do olho, e depois finalmente virou seu olhar para mim –nunca foi minha intenção. Eu juro. –ele insistiu.


-Zac, eu adoro você. E o que aconteceu não foi sua culpa –na verdade foi minha! –então, eu não preciso desculpar você. Te adoro. –sorri.


Izaque deu um fraco sorriso.


-você vai ficar com os James. Meu pai me falou. –Izaque começou.


-pois é. –concordei com um sorriso.


-Jesse está te tratando bem? –ele perguntou desconfiado. Eu ri.


-Jesse está me tratando muito bem. –respondi.


-espero que não seja bem demais, Nina disse que você saiu de casa para morar com Jesse porque são amantes! –ele estava bravo, pude sentir seus olhos começarem a brilhar. Ciúme!


-você conhece o Jesse há mais tempo e melhor que eu. Sabe que se eu me apaixonasse por um lobo, ele não seria o mais indicado. –lembrei do triste passado de Jesse. Tínhamos tanto em comum!


-isso é verdade. Mas você o respeita. –Izaque parecia mais calmo.


-como? –não entendi!


-você disse lobo, ao invés de lobisomens! –ele disse, e então riu.


-que foi? –perguntei, mas já desconfiava.


-super audição. –ele informou.


Óbvio! Jesse ODIAVA o termo “lobisomem”, rosnou baixinho no corredor. Mas Zac, com sua audição de lobisomem, ouviu!


-e então, se tivesse que se apaixonar por um de nós, qual seria? –Izaque finalmente perguntou.


Jesse! Jesse! Jesse! Apenas Jesse! Eu só conseguia me imaginar amando Jesse! E imaginava mais que o necessário...


OH MEU DEUS!


Fiquei calada com a pergunta de Zac, mas foi porque constatei que queria Jesse!


Fleury ficou nervoso com meu silêncio.


De repente, alguém bateu na porta da sala. A professora Alina abriu a porta. Era Jesse, que jogou todo seu charme nela.


- professora, posso falar com a Amy? –ele pediu, usando seu charme de tal maneira que eu nem conseguia respirar. Fleury, Jesse e Zac ouviram meu coração acelerar. Mas só um deles percebeu que o motivo era Jesse.


Fleury me lançou um olhar que eu não esperava vindo dele, preocupação!


 -Amy Moncrief! –a professora Alina chamou.


Levantei e caminhei calmamente até Jesse.


-isso não era necessário! –ouvi Zac murmurar baixinho.


-calma cara! –Fleury o consolou.


-obrigada professora! –Jesse novamente lançou seu charme.


Sai com ele para o corredor e Jake veio correndo, mais rápido do que eu imaginava ser possível, até mais.


-e então? –ele perguntou.


-você não precisa responder isso Amy! –Jesse começou.


-mas... –ninguém me deixava falar.


De repente, Izaque chegou ao corredor.


-deixe de ser estúpido Jess. Desse jeito vou começar a pensar que você está gostando mais do que deveria da companhia de Amy. –Izaque provocou. –você sabe que é melhor pra mim se eu souber sobre os sentimentos dela! –ele estava certo.


Jesse rosnou baixinho pra ele. E virou seu olhar pra mim.


-Amy! –ele mandou.


E agora? Como explicar meus sentimentos?


-bem, eu amo você Zac, mas não do jeito que...que...que se ama, quando se está apaixonado. –me compliquei!


-isso não está ajudando! –Jake notou.


-ok, apenas responda. Você me ama ou está apaixonada por mim? –Izaque foi direto.


Não! Eu não amava e não estava apaixonada por ele. Mas a dúvida de o que eu responderia caso fosse Jesse que fizesse essas perguntas...me deixou nervosa!


Resolvi ser o mais sincera possível com Zac, afinal, eu adorava a companhia dele.


-eu não te amo e nem estou apaixonada por você. Mas te adoro, como um primo, que é o que você é, tendo ou não sangue envolvido. –eu quase o abracei! Jesse me segurou, mas, novamente, me soltou rápido demais. Seus olhos chamuscaram novamente. Dúvidas também nasciam na cabeça e no coração dele.


Izaque baixou a cabeça, triste, mas depois olhou para cima e sorriu.


-espero poder voltar a ser seu primo em breve. –ele sorriu e então foi para sala.


Quando ele saiu, todos os James relaxaram.


-você quase o abraçou! –Jake xingou.


-não foi por mau! Foi um impulso! –eu não gostava que ele brigasse comigo!


-você quase morreu por um impulso! –Jesse disse rispidamente, seu olhar de raiva novamente. –eu odiaria ver o Zac sofrer pela sua morte! –ele disse. Então ele virou as costas para mim e saiu, me deixando.


Então era essa a preocupação de Jesse? Como seus primos se sentiriam ao matar uma humana? A preocupação não era comigo! Eu deveria ter imaginado!


-você tem que tomar mais cuidado Amy... –Jake começou.


-agora não Jacob! –falei brava e sai deixando-o sozinha.



PS: Próximo cap com revelações, e ainda esse final de semana mais um dos "primos" vai chegar pra visitar e conhecer Amy!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui andar pelo pátio da escola, que naquele horário estava vazio, apenas uma meia dúzia de alunos. Sentei na arquibancada da quadra, Nina veio e sentou ao meu lado. Meu Deus! Ela estava sempre matando aula! -você está bem? –ela começou. -não. –admiti, precisava desabafar. -problemas com Jesse? –ela adivinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais