Fanfics Brasil - Mais Revelações A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Mais Revelações

218 visualizações Denunciar


Fui andar pelo pátio da escola, que naquele horário estava vazio, apenas uma meia dúzia de alunos. Sentei na arquibancada da quadra, Nina veio e sentou ao meu lado. Meu Deus! Ela estava sempre matando aula!


-você está bem? –ela começou.


-não. –admiti, precisava desabafar.


-problemas com Jesse? –ela adivinhou. Não gostei do jeito que ele me tratou!


-pra falar a verdade, sim. –confessei.


-ele é esquisito. Já avisei. Te tratou estranho? –ela perguntou.


-acho que ele não gosta de mim. –fui sincera.


-então volta pra casa! Mamãe vai te receber de braços abertos! –Nina pareceu feliz.


Ela não poderia saber que seu eu voltasse pra casa de Agatha, minha vida estaria em risco!


-eu não posso. –confessei.


-por que? O Jesse é violento? –ela jogou.


-não! Jesse jamais me faria mau. –eu confiava plenamente disso. Ele jamais me machucaria, pois jamais me amaria, pelo menos eu pensava assim.


-você realmente gosta dele! –Nina exclamou para si mesma.


E então, aconteceu, ela ficou nervosa.


-se afaste! Saia daquela casa. Saia de Bucareste! Amar Jesse James só fará mau para você! –ela disse nervosa.


Mas...por que Nina ficou daquele jeito?


-meu Deus! Você está apaixonada por ele, não está? –ela perguntou aflita.


Dã! Eu havia “saído de casa pra morar com ele”, pelo menos era isso que ela acredita.


-Nina, você sabe. –menti.


-sim, eu sei. Afaste-se de Jesse. –ela falou seriamente, tão sério que me assustei.


-mas... –ela me interrompeu.


-Amy...Ok, dane-se papai! –ela exclamou.


E então, parado na ponta da arquibancada, na maior pose de galã, ele se manifestou.


-eu não diria isso se fosse você. –Jesse começou.


Jesse e Nina se conheciam?


-dane-se Jess. Ela tem que saber! –“Jess”? Só os íntimos usavam o apelido!


-você está fazendo suposições erradas. Amy não está apaixonada por mim, está? –ele se virou para mim.


AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu coração acelerou. Agora ele estava me encarando, esperando a resposta.


-não, não estou. –menti.


-viu? –Jesse rosnou para Nina.


-e desde quando você entende de mulheres Jesse James! –ela riu.


-e desde quando você entende de sentimentos? –ele retrucou.


-pois fique sabendo que Marina Rivera entende a alma humana! –ela falou, vitoriosa.


Marina Rivera? Rivera? Ela era Rivera? Ela era uma...?


Olhei atordoada para os dois, procurando uma explicação.


-é isso. Eu não sou filha de Agatha. Sou irmã de Izaque, de sangue. Prima desse bobão –ela indicou Jesse –e um dos 7 lobos Rivera! –ela confessou.


Nina também era uma loba???


-Amy, eu não quero pra você o mesmo que minha mãe vive. –ela começou.


Eu ainda estava atordoada com a informação.


-heim? –não entendi.


-você deve ter visto Agatha com Alejandro. Está na cara o amor dos dois. Mas é um amor que eu não recomendo. Amar sem tocar, acho que você não é capaz. Criar os filhos que seu amor teve com outra mulher, também acho que você não é capaz. Amá-los como se eles fossem seus, você também não conseguiria. –sua voz estava chorosa agora, e ela estava segurando minhas mãos.


Lembrei de quando fomos a casa dos Rivera, no domingo...


-você sabe que será castigado por desobedecer seu líder, certo? –Alejandro desafiou Jake.


-eu não castigarei Jake! –Jesse rosnou.


-você que sabe. Os James sempre foram uma bagunça mesmo. –Alejandro meditou.


-Alejandro! –Agatha o repreendeu.


-desculpe querida Agatha, você já deve estar cansada disso tudo amiga. –ele dirigiu-se à Agatha com certo carinho, carinho de longa data. –podem ir. –ele ordenou.


-Agatha e Alejandro...? –eu não conseguia acreditar.


-a jovem de família humilde que se apaixona pelo amaldiçoado. –Nina refletiu.


Eu não conseguia imaginar como seria ver a pessoa que você ama ter filhos com outra, criar esses filhos e ainda por cima amá-los! Lembrei de quando Agatha me contou sobre Zac.


-sabe Amy, a mãe de Izaque morreu quando ele era um bebê... –quer dizer que ela não era a mãe biológica dele –eu e o pai de Nina estávamos pensando em dar um irmãozinho à ela, e um grande amigo nosso, Alejandro Rivera, pediu que cuidássemos de Zac. Ele disse que ele era uma criança especial, que necessitava de muito amor e carinho. E assim Izaque foi criado. –Agatha sorriu.


-Izaque...não é seu filho? –eu estava incrédula.


-ele é tão meu filho quanto Nina! Sangue não significa nada! –eu estava orgulhosa de Agatha.


Eu realmente não conseguiria!


-por que você mentiu pra mim? –perguntei brava a Nina.


-meu pai mandou! –ela respondeu rapidamente.


-Alejandro se acha nosso dono. E de certa forma ele é. Quando ele usa sua voz de Alpha, não temos como desobedecer suas ordens. –Jesse informou.


-dá licença Jesse, eu quero falar à sós com a Amy! –Nina brigou.


-ela já disse que não está apaixonada por mim garota! –ele rosnou.


Então Nina saiu me puxando pela mão.


Pela próxima hora, ela me encheu de perguntar, mas consegui convencê-la de que só estava nervosa por causa de Izaque.


Mas, quando sai com Nina...


[OBS: A Partir daqui, narração de Jesse James!]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[OBS: A Partir daqui, narração de Jesse James!] Será que a humana estava apaixonada por mim? Não! Era besteira de Nina! Ela sempre via coisas onde não tinha! Quando éramos pequenos, ela achava que EU era apaixonado por ela. Sendo que eu nunca me apaixonei antes... Quer dizer, nem agora! Eu não consigo entender! Meus olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais