Fanfics Brasil - Vida Nova A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Vida Nova

2 visualizações Denunciar


Agatha colocou minhas coisas no quarto de sua filha.


-ela não vai se importar de me ter aqui? –perguntei. Já que o meu antigo eu se importaria!


-Nina vai adorar sua presença. –Agatha sorriu e eu me senti melhor.


Eu havia dormido demais na viagem até aqui. Então só me restava deitar na pequena cama e olhar para o teto. 


Era muito melhor que o orfanato, mas a minha casa de antes da morte de meus pais era maior que esse mini-condomínio.


De repente um vento entrou pela janela, balançando a cortina. Levantei e fui olhar o que era, pela janela avistei o lindo e assustador bosque.


Eu não sabia por que, mas ele me dava medo.


Quando vi, alguém tocou meu ombro. Soltei um pequeno gemido, olhei pra trás e vi Agatha sorrindo.


-aquele lugar é mesmo assustador. –Agatha disse, com sua voz serena e calma.


-aquele lugar me dá arrepios. –confessei.


Agatha sorriu.


-fique longe daquele bosque Amy. É para o seu próprio bem. –sua voz estava sombria novamente.


-por que? –não resisti a perguntar.


Agatha hesitou, e quando ia responder, uma garota de longos cabelos vermelhos, uma saia Jens e uma blusinha azul, adentrou o lugar.


-oh, Nina! Você chegou! –Agatha cumprimentou.


Aquela era a 1º vez que eu via minha prima Nina.


-olá! Você deve ser Amy! –ela cumprimentou, alegre.


[OBS: Nina = Dulce Maria]


-sim. –eu disse, com um sorriso tímido.


Eu nunca havia sido tímida antes, mas as coisas mudam depois que sua família morre em um acidente de carro.


-seja bem vinda à Bucareste! Você vai adorar a escola! –Nina disse, com aquele seu tom alegre.


Escola? Eu não havia pensado nisso! Eu não estava preparada para voltar à escola.


-oh, é verdade. Eu já havia esquecido de avisar. Você já foi matriculada á escola. Amanhã é seu primeiro dia. –Agatha informou e saiu do quarto.


Eu realmente não estava preparada para ingressar ma escola no dia seguinte.


Nina fechou a porta e se jogou em sua cama.


-não se preocupe. Você vai gostar da escola. –ela disse sorrindo.


-espero que sim. –murmurei.


Nina trocou se roupa em uma velocidade incrível e se preparou para pular a janela.


-o que você vai fazer? –perguntei, já que pular a janela desse jeito me dava traumas, porque eu lembrava da noite em que eu pulei a janela para e paguei as conseqüências com a vida de minha família.


-ir à uma festa. É claro! –Nina disse, com um sorriso malicioso. –imaginei que você não quisesse vir junto! –ela disse.


-pois você está certa. –eu disse irritada.


Nina sorriu novamente e pulou a janela.


Por fugir para ir à uma festa que meus pais estavam mortos. Eu nunca mais desobedeceria a uma regra! Pelo menos foi isso que eu jurei para mim mesma naquele momento. Mas algo mais forte do que a culpa faria com que eu quebrasse esse juramento!


Algo faria com que eu quisesse quebrar todas as regras: dos homens e dos amaldiçoados. Um sentimento faria com que eu quisesse mudar o passado, mudar a história, mudar o destino, quebrando todas as regras que aparecessem na minha frente.


Mas eu ainda não sabia o destino que me aguardava, então achei que ia cumprir meu juramento.


Olhei pela janela e vi Nina entrar em um carro, cheio de pessoas. Mas vi algo mais. Vi o estranho bosque. Algo lá me atraia. Talvez fosse apenas porque Agatha havia pedido para que eu me mantivesse distante, ou eu simplesmente queria perigo.


Resolvi dormir. Acabei revirando na cama e tendo pesadelos. Afinal, aquele era o dia quem que fazia um mês que meus pais e minhas irmãs haviam morrido. E eu só conseguia lembrar de brigar com Meg e Peggy, por essas quererem mexer em minhas coisas. Ou de discutir com meus pais, por eles não me deixarem ir à alguma festa. Eu realmente estava...triste.


Eu havia pensando que poderia me isolar do mundo em Bucareste. Mas estava errada. Eu conviveria com uma família e iria à escola do mesmo jeito. Mas ou eu ficava com Agatha ou ficava com a madrasta. A madrasta era a madrasta de meu pai, não minha. Era uma mulher interesseira e da idade de minha mãe. Meu pai nunca concordou com o casamento de meu avô e da madrasta. E quando vovô morreu, ela ficou com a herança. Ela tentou ser minha tutora, pra guardar a minha herança. Que não era muita, devido ás dívidas que ela fez nas empresas da família. Mas eu disse ao advogado que preferia ir para um orfanato.  E era verdade, apesar de eu ter passado maus momentos no orfanato. Qualquer lugar era melhor do que estar com a madrasta interesseira. Até Bucareste!


E, quando eu acordasse, iria para a escola nova.


Eu mau imaginava o que estava por vir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei naquele dia totalmente não pronta para meu 1º dia de aula na escola de Bucareste. Nina já havia voltado de sua noitada. Estava dormindo tranquilamente e descabelada em sua cama. Agatha havia deixado meu uniforme sobre a mesa. [OBS: Uniforme do Elite Way School, de Rebelde!] O nome da escola era Saint Etienne. Fiquei impressionada por tudo aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais