Fanfics Brasil - Avisos de Alejandro A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Avisos de Alejandro

1 visualizações Denunciar


[OBS: A Partir daqui, narração de Jesse James!]


Será que a humana estava apaixonada por mim? Não! Era besteira de Nina! Ela sempre via coisas onde não tinha!


Quando éramos pequenos, ela achava que EU era apaixonado por ela. Sendo que eu nunca me apaixonei antes... Quer dizer, nem agora!


Eu não consigo entender!


Meus olhos chamuscaram nas duas vezes que eu toquei a garota. Qual a razão disso?


Acho que é melhor nem saber!


Nina arrastou Amy para um interrogatório, achei melhor não ouvir!


Matar aula faz bem!


Então me joguei floresta a dentro.


Acabei esbarrando em Alejandro.


Eu estava no topo de uma enorme árvore, Alejandro apareceu sentado em uma rocha.


-o que você quer? –perguntei entre dentes, não ia muito com a cara de Alejandro.


-eu tenho notícias de seu irmão. –Alejandro disse calmamente.


Mike!


-quais? –tentei não mostrar interesse.


-ele não está mais com os Barak, de Israel. Está com... –ele hesitou –os Mei-li, na China! –NÃO!


Pulei da árvore e parei cara à cara com Alejandro.


-mande ele voltar! –rosnei.


-não! Eu falei com Caleb, ele disse que Mike precisa ir lá. –Alejandro tentou explicar.


-eu não quero meu irmão no mesmo país que Nakamura Mei-li! –eu disse entre dentes. Meus olhos brilhando, eu podia sentir a fera dentro de mim querendo sair.


-acalme-se! –Alejandro usou a voz Alpha, meus olhos pararam de brilhar no mesmo instante. Eu odiava quando ele fazia isso!


Ele usou a voz Alpha em mim quando tentei matar Nakamura Mei-li. Foram precisos quatro lobos para me impedir de cortar o pescoço do assassino com meus próprios dentes. Menti à Fleury quando disse que nunca tinha tirado meu amuleto, apenas aquele dia eu tirei. Não queria correr o risco de voltar à forma humana.


Passei três meses no canil dos Rivera, preso com uma coleira e sem meu amuleto, na forma de lobo. Eu não queria voltar a ser humano. Afinal, foi meu lado humano e fraco que permitiu a morte de minha irmã.


Muitos acham que a nossa maldição é ser um lobo, mas naquela época achei quer ser meio-humano é que era a maldição. Alejandro disse que era o antigo espírito vingativo dos James que me fazia pensar assim. Afinal, a maldição era culpa de Anthony James e de ninguém mais!


Alejandro esperou calmamente eu me acalmar.


-por favor Alejandro, traga-o de volta. –implorei.


-não posso, eu e os outros líderes conversamos e achamos que o melhor para o Mike e ir até a China e passar um tempo com os Mei-li. O ódio que ele sente por Nakamura está matando-o aos poucos, do mesmo jeito que está fazendo com você. Agora que ele ficou com os Barak, pelo menos sabe amar ser o que é. Um lobo! –os olhos de Alejandro brilharam.


- o que você quer Alejandro? Me contar isso e esperar que eu não faça nada? Pode esquecer! –rosnei.


-eu quero lhe comunicar que muitos de seus primos e primas virão à Bucareste por sua causa, por causa dos James. Por causa de... –eu o interrompi.


-Amy. –sussurrei.


-uma humana vivendo entre nós é uma raridade. Vocês têm sorte de ser uma coisa aceita pelo bando. Quando eu apresentei Agatha ao bando, fiquei no canil dos Baggio, que era o líder da minha época, durante um mês. –ele lembrou.


Ele estava certo nisso. Ter um líder que aprova os humanos é bem melhor do que ter um que os detesta.


-Fleury está bem? –ele perguntou do nada.


Como?


-Pierre? –eu não sabia de nada!


-Patrice lhe deu uma bronca e ameaçou trancá-lo no internato da família Fleury. –ele comunicou.


-por que? –eu estava incrédulo. Depois de tudo que Fleury tinha passado. O que havia acontecido com ele... Como Patrice podia cogitar a idéia de castigá-lo?


-você sabe que Patrice não gosta de humanos no nosso meio. Pra ele nosso segredo é sagrado. E ele, de certa forma, está certo. Mas Agatha, Nina e Izaque confiam em Amy, e os James confiam, então também confio. –ele sorriu.


-e desde quando a opinião dos James tem alguma importância? –rosnei. Éramos os excluídos dos excluídos! “Pobre criança, além de ser amaldiçoado é um James. É um duplo amaldiçoado!” –exclamavam quando eu era pequeno.


-oh Jesse, não provoque. –ele sorriu.


-você não vai deixar Patrice fazer algo à Fleury, vai? Depois de tudo pelo que ele passou... –eu defendendo Pierre? Achei que morria sem fazer isso!


-Pierre Fleury e Layla Barak começaram um romance sem comunicar à Patrice e Sarah. –ele sorriu, sorriso meio-boca.


[OBS: Patrice Fleury = Justin Timberlake. Sarah Barak = Eva Langoria]


Sarah Barak! A única líder mulher da nossa geração! A líder dos Barak. Todos achavam que o líder devia ser Caleb, por ele ser mais velho. Mas nós nascemos predestinados a sermos o líder de nossa família. Eu nunca quis ser o líder dos James, e não sou o mais velho da nossa geração, mas eu nasci todo de uma cor, em apenas um tom, e com olhos de cores diferentes. Sou todo preto em minha forma de lobo! E meus olhos ficam vermelhos quando estou com raiva, azuis quando estou nervoso e...mais tarde, eu descobriria algo que ainda não sabia: meus olhos ficam um branco e um preto quando eu estava sob o efeito da maldição, atacando a mulher amada... Mas ainda falta muito pra isso acontecer!


Alejandro percebeu que eu não ia falar nada.


-você sabe que Patrice não é o líder natural dos Fleury, certo? –Alejandro começou.


-o que você quer de mim Alejandro! –eu já estava ficando de saco cheio!


-por enquanto, cuide de Amy, ela é importante pra Agatha e meus filhos, então é importante pra mim. –ele foi sincero.


-e? –eu sentia que tinha mais!


-no tempo certo, eu quero que você convença Fleury à assumir suas responsabilidades. Ele é o líder nato dos Fleury! Não Patrice. Patrice é só o substituto, e ele pode abusar desse poder. Por que você acha que Kate Fleury mora aqui? –ele desafiou.


-Jacob! –o amor não confessado que nossa “prima” Kate sentia por Jake chegava a ser cômico! Ela fazia de tudo pra esconder seus sentimentos. Mas, nas matilhas de final de ano, onde os 50 lobos corriam juntos, ela sempre acabava baixando a guarda, nem que fosse por pouco tempo, e todos víamos a imagem de Jake em sua mente.


Alejandro riu.


-também, também. –ele admitiu. –mas, principalmente, porque Patrice está enlouquecendo todos os Fleurys com suas regras absurdas. Ele não quer saber de humanos ou relacionamentos com humanos. E você sabe que os Fleury são os mais alegres. –ele sorriu.


-não obrigarei Pierre a algo que ele não quer. –foi tudo que eu disse.


Lembrei de algo que Alejandro tinha dito.


-você disse que alguns do bando virão ver Amy, quais? –por Deus, que não viesse quem eu estava pensando. Ele e Fleury juntos...NÃO!


-exatamente quem você está pensando! Vitorino James Baggio! Seu primo de sangue! –Alejandro falou e saiu rindo da minha cara.


Fiquei com tanta raiva que meus olhos começaram a brilhar e acabei me transformando. Sai floresta à fora.


Vitorino e Fleury? Juntos? NÃO!!!


[OBS: Fim da Narração de Jesse James!]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Amy narrando!] Com muita dificuldade consegui convencer Nina de que não estava apaixonada por Jesse. Mas, mesmo assim, ela insistiu em nós acompanhar até a mansão dos James, no fim do belo e assustador bosque. Jesse não estava conosco. Depois da escola, Izaque sumiu. Eu me sentia culpada pela dor que estava causando a ele. Mas tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais