Fanfics Brasil - Problemas à Vista A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Problemas à Vista

220 visualizações Denunciar


[OBS: Narração de Jesse]


Não! Não! Não! O que aqueles desalmados fariam com Amy? Uma orgia!!! Tá legal! Tô exagerando! Nem que eles quisessem fariam isso! Eu não tive coragem de contar pra Amy que nós amaldiçoados não podemos...er...alcançar “prazer” com quem não seja amaldiçoado como nós. Mesmo se não estivermos apaixonados, nada de sexo!


Mas mesmo assim! Existem outras maneiras de corromper a inocência!


Se ou Fleury ou Vitorino tocarem em Amy...


Nesse momento rosnei, estremecendo as árvores da floresta.


Depois parei, meus olhos brilhavam e eu podia sentir a fera querendo sair.


Mas...


Por que?


Por que me preocupo tanto com Amy? Por que meus olhos chamuscam quando a toco? Por que eu...contei a ela sobre Emily? Por que eu...sinto vontade de cuidar dela? Isso é...errado!


Dúvidas depois!


Eu não posso deixar Amy sozinha na mansão. Sozinha não! Com Vitorino e Pierre, o que é pior!!!


Entrei como um vento na sala da mansão!


Pierre e Vitorino estavam na sala do tatame, conversando –para minha surpresa –seriamente.


Eu estava sem fôlego, devido à velocidade que corri até aqui, mas pude escutar o fim da conversa.


-Tu appartenete alla França. Você é o líder! –Vitorino tentava convencê-lo.


[OBS: Tu appartenete alla França = Você pertence à França]


-mon amour, où je fais mon coeur chante à la lune! –Fleury disse apaixonado por sua vida aqui.


[OBS: où je fais mon coeur chante à la lune = eu pertence aonde meu coração canta com a lua]


Aí eles perceberam minha presença.


-Amy! –disse entre dentes.


-Jess!!!!!!!!!! –Vitorino exclamou e veio de braços abertos em minha direção. –el mio amore por voi è superiore alla maledizione che corrompe l’anima mia e fa sanguinare il mio cuore –ele começou em tom sedutor e apaixonado, enquanto me abraçava à força!


[OBS: El mio amore por voi è superiore alla maledizione che corrompe l’anima mia e fa sanguinare il mio cuore = Meu amor por você é maior que a maldição que corrompe minha alma e faz sangrar meu coração]


Eu o afastei.


-para de criancice Vitorino! E fala que nem gente! Você sabe perfeitamente o nosso idioma! –rosnei.


-então o problema é esse? Ok! Oh Jess! Meu amor por você é maior do que maldição que corrompe minha alma e faz sangrar meu coração... –ele se enroscou em mim novamente, com o mesmo tom galanteador.


-VITORINO!!!!!!! –o repreendi!


-Jess! Fica frio primo! Tô aqui pra animar a família! –finalmente ele falou que nem gente! Mas “família”? Típico de filme de máfia italiana!


Abracei Vitorino, mas que nem gente! Fleury fez beicinho.


-não faça essa carinha! Tu sei il numero uno! –ele sorriu para Fleury.


[OBS: Tu sei il numero uno = você é o número um]


-já chega os dois! E Vitorino, comportarsi te cugino. Se non si è corso a casa per Rivera! –prometi, em italiano!


[OBS: Comportarsi te cugino. Se non si è corso a casa per Rivera = Comporte-se primo. Se não te mando pra casa dos Rivera!]


-agora, AMY! –insisti. Estava começando a ficar nervoso.


-está dormindo tranquilamente no quarto de hospedes. –Fleury falou com naturalidade.


Resolvi conferir!


Subi as escadas e deixei meus primos, por mim renegados, lá, destruindo o meu tatame!


Enquanto subia, lentamente as escadas, as vozes de Vitorino e Fleury iam ficando cada vez mais distantes. Eu só lembrava da minha voz. Da minha voz advertindo Jake!


Será que...


“-eu não quero amá-la, apenas ser seu amigo. –Jake garantiu


-começa assim. Depois você vai querer mais! Sempre se quer mais! –eu disse, irritado.


-não, não vou. Eu só quero amizade. –Jake garantiu, sinceramente.


-começa assim. Depois você vai se apegar a ela, vai sentir saudades quando ela estiver longe, vai querer protegê-la...vai querer amá-la. E você não pode! –rosnei.”


E era verdade. Eu temia pelo relacionamento dele e de Amy. Mas agora, quem estava passando por isso era...


NÃO!!!!


Eu não me compararia ao monstro Nakamura Mei-li! Eu não cometeria o mesmo erro que ele!


NÃO!!!!!!


Cheguei ao quarto de Amy, abri a porta e ela estava dormindo. Mas não estava tranqüila.


Até seu sono era inquieto!


Então, a surpresa.


-Jesse... –ela murmurou.


Jesse? Ela havia me visto?


Me aproximei e percebi que ela ainda estava dormindo. Então ela...estava sonhando comigo?


Por que isso me fez sorrir? Por que isso me fez querer sonhar com ela também? Por que eu...


Amy!


NÃO!


Isso não podia estar acontecendo.


Então, ainda dormindo, lágrimas começaram a escorrer de sua face.


Ajoelhei-me, próximo à ela, próximo à sua cama.


-não, não, Meg, Peggy, não! Não. Não! –ela sussurrava enquanto dormia, as lágrimas escorriam.


Não resisti, precisava...tocá-la.


Quando minha mão encostou em sua macia bochecha...


Meu corpo todo começou a arder. Meus olhos brilharam!


Eu não conseguia pensar direito! Era mais forte que eu! Doía! Eu sentia o monstro me rasgando pra tentar sair.


Eu estava sob o efeito da maldição!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Narração de Amy] Eu acordei para mais um dia chato de escola! A mansão estava extremamente quieta. O que não era normal. Noite passada eu havia tido mais uma vez o pesadelo horrível da noite em que meus pais e irmãs morreram. Noite passada havia sido a primeira noite que...eu havia sonhado com Jesse! Sonhei que estava andan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais