Fanfics Brasil - Em Busca de Uma Solução A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Em Busca de Uma Solução

207 visualizações Denunciar


[OBS: Narração de Amy]


Ele estava apaixonado por mim e eu por ele, mas não podíamos nos tocar. Passei a semana inteira pensando e cheguei a conclusão de que toda maldição tem um fim! Eu só precisava descobrir qual era o fim da maldição dos James! Qual era o “antídoto”. Estava na cara que “amor verdadeiro” não era, se não o amor de Agatha por Alejandro já teria acabado com a maldição.


Lembrei que Jesse disse que Sophie Eliade, a filha da bruxa, havia criado um cristal, que a cada geração diminuía mais um pouco, e que um dia sumiria, terminando com a maldição, mas quando isso acontecesse, eu e Jesse já estaríamos mortos!


Finalmente encontrei a solução! Eu precisava conhecer a atual descendente de Sophie Eliade!


Mas...tinha um problema. Nem os lobos conheciam sua forma humana! Ela só aparecia para eles como loba, e era tratada como a realeza. Então...como eu a encontraria? Ela deveria evitar usar o sobrenome Eliade! Ou deveria estar casada...se bem que a maldição também se aplicava a ela, então...Oh Deus!


-Amy Moncrief! –a professora Alina chamou minha atenção! Eu já tinha até esquecido que estava em sala!


Estava sentada com Fleury!


-tá pensando no Jess? –ele perguntou com naturalidade.


-Fleury! – o repreendi. Izaque estava ouvindo! Fleury riu.


Depois da aula e que vinha a tortura do dia! Jake estava bravo comigo!


Fomos andando, apenas os dois, pelo assustador e belo bosque. Fleury ia encontrar Vitorino na casa dos Rivera, já que no dia seguinte ele começaria a estudar em nossa escola.


-Jake... –comecei.


Ele permaneceu emburrado.


-eu não tenho culpa por me apaixonar por Jesse. –e era verdade.


Jake permaneceu mudo!


-você acha que isso não é doloroso pra mim? Eu estou apaixonada por Jesse, anseio pelo seu toque, mas se ele o fizer eu morro! –e essa era a triste verdade.


Jake parou de andar e se virou na minha direção.


-eu amo você Amy! –ele disse, fazendo um carinho em meu rosto. –não quero que se magoe. –ele sorriu.


-então me ajude! –implorei.


-a? –Jake estava confuso.


-poder amar Jesse. –eu estava triste!


Jake me abraçou.


-oh Jake, aproveite que você e Kate são dois amaldiçoados e a procure, você não sabe a sorte que tem. –tentei ajudar.


Jake me largou na mesma hora e fez um escândalo.


-Kate? A Kate? Como é que ela entrou nessa história? Jacob James não sente nada por Catherine Fleury! Nada! NADA! –e ele saiu em direção a casa.


-ok! –eu concordei, rindo.


Aí, aí...onde estaria Jesse?


Cheguei a mansão e fui direto para o meu quarto, tinha alguém me esperando lá!


-Jesse James! –exclamei ao velo super deitado –pra não dizer esparramado –todo folgado da minha cama.


-Amy Bishop! –ele sorriu ao me ver.


-a que devo a honra? –ele havia me evitado a semana inteira!


-desisti. –ele sorriu. Que sorriso!


-de? –me fez de boba!


-viver sem você.  –ele olhou nos meus olhos.  


Esse era o momento perfeito para um abraço!


-o que faremos? –suspirei.


-seremos amigo. É o máximo que posso oferecer. Por favor, aceite. Não me obrigue a viver sem você. –ele implorou.


Resolvi testá-lo!


-digamos que eu aceite ser só sua amiga, um dia eu conheço um garoto e... –ele saltou da minha cama e parou na minha frente, à centímetros, meu coração acelerou.


-Amélia! –ele rosnou.


-é só uma suposição! –sorri. Afinal, eu estava certa.


-ok, não poderemos ser amigos. –ele suspirou.


-culpa sua! Que é um pouquinho possessivo. –eu provoquei de novo.


-se eu fosse possessivo Amy, você já estaria morta. –ele falou seriamente. –essa maldição não é brincadeira, minha irmã está morta por causa dela, e outros já morreram ao longo das gerações. Eu sei que você vê figuras como Fleury e Vitorino e imagina que a maldição é uma coisa que se tira de letra, mas não! Você está errada! Tanto Fleury quanto Vitorino já sofreram muito por causa dessa maldição. –ele completou.


-o que aconteceu com eles? –curiosa!


-pergunte aos dois. –eu odiava quando Jesse era misterioso.


-bobo! –briguei.


Jesse sorriu pra mim.


-desculpe envolver você nisso. –ele pediu.


- obrigada por me envolver nisso. –sorri.


Momento perfeito para um beijo!


Será que eu nunca beijaria Jesse? Oh Deus!


-essa semana tem lua cheia. –ele informou.


DROGA! Eu odiava ficar longe dele.


-e vocês precisam sair?


-pra falar a verdade, você se importa se ficarmos em casa? –seus olhinhos pidões!


-não. Mas...por que? –agora eu estava confusa.


-todos já estão sabendo que estou apaixonado por você –ele sorriu e me olhou –não quero que vejam os detalhes na minha mente. –ele concluiu.


-ok! Então fiquem aqui! –falei com naturalidade.


Mas me dei conta de que passaria a noite inteira com 8 lobos!


-ok. –Jesse concordou.


Outro momento perfeito para um beijo, levando em conta que estávamos à centímetros um do outro...


-Nina está chegando! –Jesse informou.


-como você sabe disso, Jesse? –agora eu  estava confusa!


-super olfato! –ele disse rindo.


-droga Jesse! Vocês lobisomens... –comecei, mas fui super interrompida!


-duas correções –ele começou, quase irritado –primeiro, não somos lobisomens! Somos lobos! –ele ficou mais calmo –segunda, pode me chamar de Jess! –aí!


-Jess! Gostei! –confessei.


Jess sorriu pra mim e pulou pela janela.


-odeio quando ele faz! –murmurei, mas já estava sozinha no quarto.


Vi, pela janela, que ele estava se afastando, aí vinha bomba! Significava que ele não queria ouvir o que Nina ia me dizer, ou seja, ela ia me encher de detalhes sobre sua primeira noite com Trey, e ele não queria saber minha opinião!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Amy, Amy... –Nina começou. Estamos sentadas na cama do quarto de hospedes, portas fechadas, mas mesmo assim ela correu Trey para a casa dos Rivera. E Jesse já tinha fugido pela janela! -e então, como foi? –aí, aí. -uau! –Nina disse. -você ama mesmo o Trey. –que bom. -ok. Acabou que eu só fiquei com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais