Fanfics Brasil - NÃO! A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: NÃO!

279 visualizações Denunciar


-Amy, Amy... –Nina começou.


Estamos sentadas na cama do quarto de hospedes, portas fechadas, mas mesmo assim ela correu Trey para a casa dos Rivera. E Jesse já tinha fugido pela janela!


-e então, como foi? –aí, aí.


-uau! –Nina disse.


-você ama mesmo o Trey. –que bom.


-ok. Acabou que eu só fiquei com ele ontem. Oh, nós fomos à casa dos Rivera, meu pai queria falar com ele. Sabe, relacionamento entre amaldiçoados são muito importantes, você tem que consultar o líder, se não acaba sendo castigado. Aí, depois fomos andar pela floresta. Tem uma cabana perto do lago, acabamos lá. Aí...aí Amy, aconteceu! –ela estava radiante!


Abracei Nina, feliz por ela!


Enquanto isso, na sala da mansão...


Vitorino e Fleury estavam...trocando juras de amor. (só eles mesmo!) Jake estava vendo televisão e os outros estavam na casa dos Rivera, menos Jess que estava correndo por aí.


Kate entrou, com o uniforme de educação física e cheia de estilo. Ela estava vindo para encontrar com Nina!


-Catherine! –Jake cumprimentou.


-Jacob! –ela retrucou.


Vitorino e Fleury se olharam.


-L`amour, l`amour. Que le sort de ceux qui sont conscients de leurs âmes encore en vie! – exclamou Fleury, em tom apaixonado.


[OBS: L`amour, l`amour. Que le sort de ceux qui sont conscients de leurs âmes encore en vie!  = Amor, amor. Que sorte daqueles que encontram o par de suas almas ainda em vida!]


-Amore, la più bella sensazione. Che cosa unisce due cuori come se si trattasse di uno! –disse Vitorino, em tom apaixonado.


[OBS: -Amore, la più bella sensazione. Che cosa unisce due cuori come se si trattasse di uno! = Amor, o mais belo sentimentos. Que une dois corações como se fossem um só.]


-eu pego o Vitorino e você pega o Fleury! –Kate convidou.


-feito! –Jake sorriu maliciosamente.


E então Kate se jogou em cima de Vitorino e Fleury levou um tapa na nuca.


-Katty! Love is beautiful! –Vitorino exclamou.


Todos olharam para ele, já que ele não falou em italiano.


-que foi? Meu pai era um James, também sou americano! –e briga parou, já que os quatro primos começaram a rir.


-aí Vitty! –Kate exclamou, saindo de cima de Vitorino.


-e você? Não vai vir pra cima de mim? –Fleury provocou, e mandou um beijo para Jake. Kate riu.


-você gosta disso, né garota? –Jake começou.


-ver você bravo? Adoro! –Kate provocou.


Enquanto isso, no quarto...


Nina começou a rir, do nada.


Eu já estava ficando enjoada dos lobos terem uma super audição, super olfato, super velocidade e eu...nada!


-que foi Nina? –perguntei.


-Jake  e Kate! –ela exclamou.


Descemos as escadas, chegando lá Jake e Kate estavam discutindo no meio da sala.


-o que aconteceu? –Nina perguntou a Fleury.


-eles se amam! –o francês respondeu.


-NÃO! –Jake e Kate rosnaram juntos.


E então, Jess chegou à porta. Juntamente dos outros James.


-caras, vocês não vão acreditar! –Matt começou.


-Jake, traga Amy! –Jess chamou, meio nervoso.


-o que foi? –perguntei.


-não é o que eu tô pensando, é? –Nina parecia feliz.


-é. –Trey informou.


-você sabia disso? –Jess rosnou pra ele.


-Alejandro comentou alguma coisa no domingo. –Trey se desculpou.


Nina foi até Trey e eles se beijaram apaixonadamente, Jess estava do lado dos dois, ele me olhou e suspirou. Eu sorri para ele.


Nina e Trey se largaram.


-onde eles tão? –ela perguntou entusiasmada, a Jess.


-vindo pra cá. Jake, leve Amy pra casa de Agatha, pra qualquer lugar! –Jess choramingou.


-por que ela não pode ficar aqui? –Nina brigou.


E eu lá, sem saber de nada!


-não se mete ruiva! –Jess retrucou.


-Nina! Você não vê? Jess tem medo de ser convencido por Caleb. –Trey informou, carinhosamente, a namorada.


-ahh. Mas eu acho que a Amy não se importaria! –ela me lançou um olhar super maldoso!


-mas eu sim! –Jess e Jake rosnaram juntos e depois se olharam com raiva. Os dois estavam de mau! E, por esse motivo, Kate sentia ciúme de Jake e não gostada de mim! Apesar de não assumir, é claro!


-com o que? –perguntei.


-os Barak estão aqui. –Nina contou, para a raiva de Jess e Jake.


-todos eles? –uau!


-sim. Caleb Barak que me fez amar ser um lobo. –Fleury informou sorrindo.


-eu também! –Vitorino completou.


-eles nunca viajam sozinhos Amy. Viaja um, viajam todos. –Nina continuou.


Jess já havia me falado dos Barak...


Ahh! sim! lembrei! Foi pra lá que Nakamura Mei-li viajou, pra aprender a controlar o lobo e poder beijar Emily e...


-entendi! –olhei pra Jess.


-é besteira e é perigoso. Vá pra casa de Agatha e fique lá até eles irem embora. –ele implorou.


-eles estão aqui por minha causa? –perguntei.


Todos se entreolharam e olharam para Jess, que resolveu confessar.


-não, por minha. Caleb está feliz. Depois que...você sabe, tentei matar Nakamura, fiquei preso na casa dos Rivera e fui mandado para os Barak, em israel. Jurei a Caleb que eu nunca mais...viveria, apenas existiria. Ele...ele está feliz por eu...ter encontrado você. Ele quer...me ajudar. –ele admitiu.


-só se for ajudar a matá-la! –os olhos de Jake estavam brilhando.


Ótimo! Caleb poderia ensinar Jess. E então...eu poderia beijá-lo. Não era muito, levando em conta o que eu sentia quando estava com ele, mas...era o suficiente, levando em conta  a maldição. Jess viu o entusiasmo de Nina em meus olhos.


-NÃO! –ele rosnou. –por favor... –ele implorou.


-eu quero conhecer Caleb Barak!


-por favor, Amy, não faça isso comigo. –Jess me deixou com pena. Mas...


-por favor, Jess, não me obrigue a ficar sem você. –retruquei.


E era isso! Eu não desistiria! Eu iria conhecer os Barak! Caleb Barak deveria ensinar Jess a poder me beijar e, talvez, até fazer um carinho. E, quem sabe, ele até pudesse me ajudar a achar a atual descendente de Sophie Eliade!


Os Barak poderiam ser a solução dos meus problemas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito contragosto, meus protetores Jess e Jake aceitaram me levar até a casa dos Rivera, para enfim conhecer os sete Barak, de Israel. Nós e todos os outros que estavam na casa dos James, partimos em direção a casa dos Rivera. Jesse e Jake andaram ao meu lado, apesar de Jesse manter a devida distancia. -eu não acredito que você conc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais