Fanfics Brasil - Os Barak, de Israel A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Os Barak, de Israel



Muito contragosto, meus protetores Jess e Jake aceitaram me levar até a casa dos Rivera, para enfim conhecer os sete Barak, de Israel.


Nós e todos os outros que estavam na casa dos James, partimos em direção a casa dos Rivera. Jesse e Jake andaram ao meu lado, apesar de Jesse manter a devida distancia.


-eu não acredito que você concordou com isso! –Jake rosnou.


-você também concordou! –Jesse retrucou.


-não briguem! –Nina disse entre risos.


-amore, amore. –Vitorino exclamou!


E então, quando chegamos à casa dos Rivera, o clima era de festa.


Todos que moravam lá, e não eram poucos: Miguel, Ricardo e Evita Rivera; Elke, Karina e Emma Heinemann; Kate Fleury e Izaque vivia constantemente lá...tentando se livrar de sua paixão por mim! Bem, todos eles estavam reunidos à sala, felizes. Menos Kate, que estava conosco. Ah, e Izaque, que estava na casa de Agatha.


-voltou? –Miguel perguntou à Jess quando entramos à casa.


Não entendi! Depois eu descobria: Jess tinha sumido a semana toda por estar de castigo. Ele esteve durante dois dias preso na casa dos Rivera. Passava as noites no canil e os dias ouvindo sobre os perigos de amar uma humana. Me amar... Eu podia entender que Alejandro queria proteger a sobrinha de sua amada Agatha, mas ele não precisava colocar MEU Jesse contra mim!


-não. Só vim... –Jesse foi interrompido.


-me ver? –a voz soou como um trovão para mim. RAIVA!


-Veronique? Você aqui? –Vitorino estava pasmo.


Eu e Jess nos viramos para encarar a loira seminua! Afinal, aquele vestidinho dela era muito mais que transparente!


-Veronique! –Jess se virou para ela.


Veronique me olhou de cima a baixo, com desdém.


EU ODEIO ESSA GAROTA!


 E então –só pra me provocar –ela abraçou Jesse!


-Jess! –ela exclamou.


Jess fugiu do abraço dela e me olhou.


Izaque e Agatha chegaram à casa.


Agatha me deu um abraço preocupado. E Zac virou toda sua raiva na direção de Jess.


-cadê os Barak? –Nina perguntou entusiasmada.


-lá dentro, conversando com Alejandro. –Emma informou.


-o que você estava fazendo na casa dos James? –Evita perguntou a Kate, mirando ela e Jake.


-não é da sua conta Rivera! –Kate rosnou.


Fleury e Vitorino sorriram maliciosamente.


-vamos para o jardim? –Ricardo convidou.


E fomos!


O jardim dos Rivera era mais lindo ainda à noite!


Por ele estavam espalhados diversos divãs e redes. E, na parte mais próxima ao bosque, tinha uma fogueira se formando.


Ricardo e Miguel se ajeitaram em uma rede. Fleury ocupou uma rede inteira! Jake e Vitorino sentaram comigo em um divã. Jess permaneceu em pé, ao nosso lado. Veronique grudou nele! Elke sentou em uma rede, Matt deu um jeito de sentar ao lado dela. Emma, Marccelo, Nina, Trey, Jason e Karina já estavam sentados no chão. Trey e Nina abraçadinhos, eu já estava começando a pensar que aqueles dois eram que nem cachorros...só jogando água pra separar! Haha! Eu me sentia tão bem com os amaldiçoados! Mas eu ODEIO esse lance de não poder tocar. Veronique pode! Eu não! Marccelo e Emma estavam sentados juntos, naquele clima constrangedor de amo, mas não confesso! Kate sentou comigo, Jake e Vitorino. Sentou no colo de Vitorino. Achei estranho Vitorino e Fleury não estarem juntos, mas eu já veria o motivo: Fleury estava se guardando! Agatha sentou em um divã, esperando por seu amado Alejandro.


Vendo Jess e Veronique (grudada nele) imaginei o quanto deve ter sido difícil para Agatha. Ver Alejandro e sua falecida esposa. Os dois juntos, casando, tendo filhos... Entendi o porquê dela ter se casado!


De repente, uma garota entrou correndo e pulou na rede de Fleury. Deitando em cima dele e o enchendo de tapas.


-PIERRE FLEURY! QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ E VITORINO? –ela brigava, enquanto batia nele.


-mon amour... –Fleury tentou.


-mon amour é o caramba! –ela brigou!


E então, quando ela foi lhe bater, Fleury segurou seus punhos e os virou na rede, ficando em cima dela e a beijando.


-vous êtes le numéro un! -ele garantiu, apaixonado.


[OBS: Vous êtes le numéro un! = Você é a número um!]


E então eles ficaram naquela posição, se beijando apaixonadamente na rede. Era diferente ver Fleury tão...hétero! Mas conclui que aquela deveria ser Layla Barak!


[OBS: Layla Barak = Camila Bordonaba]


Mais três pessoas se juntaram à nós.


-Alejandro está lhe chamando, Agatha! –um lindo garoto informou.


-obrigada Daniel. –Agatha agradeceu, enquanto ia ao encontro de Alejandro.


[OBS: Daniel Barak = Benjamin Mackenzie]


-uau! Olha a pegação da Layla e do Fleury! –uma jovem garota exclamou. Os olhos de Miguel brilharam (não literalmente) ao olhar pra ela.


-Dara! –ele cumprimentou.


-Miguel! –ela sorriu.


[OBS: Dara Barak = Miley Cyrus]


E eles se abraçaram.


-amore! –Vitorino exclamou.


Uma garota chegou e abraçou Daniel, eram um casal! E combinavam!


-olá a todos. –ela cumprimentou.


-Daniela!!! –Karina, enquanto corria para abraçá-la, cumprimentou.


[OBS: Daniela Barak = Misha Barton]


E as duas se abraçaram.


E um belo homem entrou. Acompanhado de sua amada.


-Fleury e Layla! Se larguem! Alejandro e Caleb estão vindo! –ele disse, entre risos.


Fleury e Layla, ofegantes, se largaram. Ele saiu de cima dela e eles sentaram na rede.


-valeu Noam! –Fleury agradeceu. Agora, até normal ele estava falando! Layla Barak mudava Pierre Fleury!


[OBS: Noam Barak = Ewan McGregor]


-bagunça, típico! –a mulher, meio esnobe, reclamou.


-Sarah! Você prometeu! –Dara lembrou.


[OBS: Sarah Barak = Eva Langoria]


-ok! –Sarah bufou.      


E então, eles chegaram até o grupo!


 Todos se calaram para ouvir Caleb!


Ele definitivamente era tratado como um líder, apesar de não ser. Mas ele...me passava uma paz!


Finalmente eu iria conhecer Caleb Barak!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Narração de Jesse] A primeira coisa que Caleb fez ao chegar no jardim, foi olhar para mim e para Amy, e sorrir. NÃO! Então era pra isso mesmo que ele veio: me convencer a matar Amy! Eu a queria, mas não iria sucumbir à Caleb, seus ensinamentos não impediram que Nakamura mata-se Emily! Mas...será que eu resist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais