Fanfics Brasil - Tragédia A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Tragédia



[OBS: Narração de Amy]


O que fazer quando a pessoa que você ama tenta de matar? O que quando seu coração se nega a fugir, mas suas pernas correrem em velocidade máxima? O que fazer quando um primeiro beijo transformasse em último? O que fazer para acabar com uma maldição que parece ser eterna? O que fazer para encontrar uma descendente que parece não existir? O que fazer para dominar o demônio que vive dentro da pessoa que você ama, que faz sua existência ter sentido, que faz parecer que seus pecados tem perdão? O que fazer?


A última coisa que lembro e de Jesse, o lobo preto com um olho preto e o outro branco, vindo na minha direção pronto pra atacar e me matar.


Acordei na cabana, minha roupa estava rasgada e meu braço havia sido mordido, mas eu estava bem. Descabelada, horrível, mas bem! Meu corpo todo doía, mas principalmente meu coração.


-diz a lenda que foi nessa cabana que Sophie Eliade e Anthony James iniciaram e terminaram seu caso. –a jovem, sentada no chão, no canto da cabana, informou.


-quem é você? –perguntei.


-eu sou a única pessoa que sabe o que aconteceu nos últimos três dias –ela sorriu maleficamente.


-como? –eu ainda estava tonta, confusa.


-hoje é 31 de outubro Amy. Você e Jesse se beijaram no dia 28. –ela sorriu.


Não podia ser verdade!


Três dias e eu não lembrava de nada?


Impossível!


-quem é você, afinal? Como sabe de tudo isso? –perguntei.


Ela levantou e foi até mim. Seu rosto era familiar. Talvez pelo brilho maléfico em seu olhar.


-você sabe quem eu sou. –ela falou.


-a descendente? –era a única explicação.


Ela gargalhou.


-cuide bem dos meus lobinhos. –ela gargalhou novamente –ah, e feliz dia das bruxas! –ela sorriu novamente e saiu da cabana, em uma velocidade nada normal.


[OBS: Garota = Joss Stone]


Quem era essa garota? Pra onde ela tinha ido e como ela sabia tudo isso? Era a atual descendente de Sophie Eliade! Era a única explicação!  Eu a havia procurado, mas era ela quem havia me achado! Ela poderia me ajudar! Eu sentia! Mas naquele momento, eu só queria saber de Jesse!


Fui o mais rápido possível para a mansão dos James!


Chegando lá, todos estavam reunidos na sala, isso inclui Agatha, Alejandro e Caleb Barak.


Jacob me abraçou, desesperado.


-onde você esteve? –ele perguntou aflito.


-eu não sei. –confessei.


Ele viu o meu braço.


-isso é uma mordida? –ele perguntou entre dentes.


Não respondi.


-Jesse! –Caleb exclamou e saiu como um vento pela porta.


-eu não acredito! –Jake rosnou.


-achei que você e o Jess tivessem fugido juntos, depois da mentira do Jake! –Fleury disse, me abraçando.


-mentira? –eu odiava estar tão confusa!


-sim. Ele não chamou sua madrasta! –Fleury informou.


-perdão Amy. Foi pro seu bem. E no final... –os olhos de Jake começaram a brilhar.


-não fique assim. –sorri. –aí! –meu braço estava começando a doer.


-Noam Barak é médico. Ele já vira. –Alejandro prometeu, enquanto ligava para Noam.


-querida! –Agatha sorriu.


-prima! –Nina estava aflita, me abraçou, meu braço doeu!


-Marina! –Alejandro a repreendeu. –ah, alô, Noam! –e ele seguiu no celular.


-você está bem? –Agatha perguntou, enquanto sentávamos no sofá.


-você está proibida de nos assustar desse jeito Amélia! –Fleury rosnou.


-amica, ficamos preocupados. –Vitorino sentou ao meu lado.


-você tá bem? –Kate, segurando o braço dele, perguntou á Jake, que estava parado na porta, com os olhos brilhando.


-vou ficar. –ele sorriu, beijando a mão dela.


Heim?


-sumi por três dias e esses dois já estão juntos? –perguntei.


-longa história. –Jason informou.


-cara! Vocês nos deram um susto! –Matt disse, entre risos.


Jesse? Onde ele estaria?


-Jesse! –pressionei.


Todos se olharam. Os olhos de Jake até pararam de brilhar. Alejandro desligou o telefone.


-não sabemos. Ele também não aparece há três dias. –Trey informou.


-Amy...por acaso...Jesse está sob o efeito da maldição? –Agatha perguntou calmamente.


Um arrepio passou pelo meu corpo ao lembrar dele me atacando.


-sim. –sussurrei.


Todos os James se olharam.


-não! –Marccelo disse.


-vamos! –Trey chamou.


-Fleury, cuide de Amy! Vitorino, cuide de Fleury. Kate, cuide de Vitorino . Nina, cuide de Kate. Agatha, cuide de Nina. Alejandro, cuide de Agatha... Deus, cuide de Alejandro! –Jake foi sarcástico e saiu!


Jake, Jason, Marccelo, Matt e Trey saíram. Foram buscar Jesse! Essa era mais uma daquelas coisas de bando que eu não entendia!


Mas eu sabia que, sob o efeito da maldição, Jesse logo viria até mim. Para me matar!


De repente, todos eles tiraram seus colares e os jogaram no chão. Em um segundo, eles não estavam mais lá. Em seus lugares estavam cinco lobos. E os lobos partiram, em busca de Jesse


-heim? –perguntei à Agatha.


-as famílias têm uma ligação. Só os James podem achar Jesse. Provavelmente Mike ouvirá o chamado e virá também. –Mike! O cunhado que eu não conhecia!


-o lance dos amuletos é esse. Quando tiramos, nos transformamos! –Fleury sorriu.


-mas achei que existiam “amuletos” que eram tatuagens! –Jess havia dito... Jess!


-pois é. É uma coisa incrível! Vitorino, mostra pra ela! –Fleury estava entusiasmado.


-criança! –Layla murmurou.


-ok. –Vitorino sorriu.


E então, ele mostrou a tatuagem em seu pulso. Sorriu e se concentrou. Conforme seus olhos iam brilhando, a tatuagem ia sumindo. E, no lugar de Vitorino, um lobo cinza apareceu. O lobo cinza balançou o rabo pra mim e subiu as escadas.


-ele foi se vestir! –Layla informou e sorriu, um sorriso acolhedor.


-que pecado! –Fleury fez beicinho.


Layla já foi bater nele, mas ele a segurou e a beijou.


Agatha e eu nos olhamos e suspiramos.


-mas você Nina, também não vejo seu bracelete! –Jesse também havia falado sobre o bracelete dos Rivera!


-veja! –ela mostrou.


Então, vi em seu braço uma fita transparente amarrada.


-temos que passar despercebidos Amy! –ela sorriu.


Jesse!


Onde ele estaria?


Que tragédia!


Primeiro nos beijávamos e era lindo, depois ele ficava sob o efeito da maldição e tentava me matar. E, pra piorar, ele sumia e eu não lembrava de nada.


Noam chegou, fez um curativo em meu braço e me mandou repousar. Ele me deu um calmante e acabei dormindo. E foi bom! Eu não queria pensar. Pensar que Jess não estava lá e podia nunca mais estar!


Jesse...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Narração de Jesse] Abri os olhos e estava dormindo em uma cama, a casa era em formato chinês. -AMY! –gritei ao acordar.                 Uma bela e conhecida garota entrou. Eu estava coberto. Mas, por baixo das cobertas, pude ver que estava apenas de calç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais