Fanfics Brasil - Pior Impossível! A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Pior Impossível!

236 visualizações Denunciar


[OBS: Narração de Jesse]


Abri os olhos e estava dormindo em uma cama, a casa era em formato chinês.


-AMY! –gritei ao acordar.                


Uma bela e conhecida garota entrou.


Eu estava coberto. Mas, por baixo das cobertas, pude ver que estava apenas de calça de pijamas, meu colar e com o peito enfaixado. Quem havia me mordido? Quem havia me salvado? Amy!


-quem é Amy? –ela perguntou, enquanto tocava minha testa, verificando se eu estava com febre.


-AMY! –gritei entre dentes, ainda estava tonto, acabei me destapando no grito.


-cuidado. Você não pode se transformar Jess. Vai fazer mau para os curativos. –Mei informou.


Respirei fundo e tentei me controlar.


-onde eu estou? –não podia ser verdade.


-alguma dúvida? China! –ela sorriu.


-como eu vim parar aqui, Lai? –perguntei carinhosamente, Lai era delicada demais.


[OBS: Lai Mei-li = Daniele Suzuki]


-não se sabe Jess. Você foi achado aqui perto. –ela sorriu.


-achado? –agora eu estava confuso.


-você estará bem em alguns dias. Mas estava muito machucado quando chegou. –ela informou.


-Mike ainda está aqui? –seria ótimo se estivesse!


-desculpe, mas ele já partiu. –Lai estava escondendo alguma coisa! Eu vi em seus olhos!


-que dia é hoje? –a confusão lá.


-3 de novembro. –ela sorriu novamente.


-novembro? Mas era dia 28 de outubro... –Amy!


-você não lembra de nada? –agora Lai estava desconfiada.


-não. –confessei.


-Jess...você estava sob o efeito da maldição? –ela perguntou incrédula.


Óbvio! Depois do jeito que eu condenei o seu primo, ela deveria achar que eu era incapaz de ficar sob o efeito da maldição. Afinal, antigamente eu também achava isso.


Eu começa a entender Nakamura e isso não era bom!


-Jess!!! –primo Hiro me cumprimentou entusiasmado.


-Hiro! –sorri.


[OBS: Hiro = Masi Oka]


Já fazia dois anos que eu não via os Mei-li. Alejandro fazia questão de nos deixar afastados nas matilhas do final do ano!


-eles estão aqui! –Hiro informou.


-eles quem? –perguntei confuso.


-sua família, idiotão! –meus irmãos James entraram e Jason já foi falando.


-Amy! –implorei.


-ela está bem. Apenas uma mordida. Mas Nina e Kate estão brigando pra ver quem assina mais o gesso. –Jake não estava mais bravo comigo?


Gesso? Uma mordida? Droga! Ela poderia estar morta!


Comecei a chorar, não agüentei!


-não se culpe garoto! Ela está viva. E isso que importa! –Alejandro já entrou falando.


-o que aconteceu Jess? –Trey, calmamente perguntou.


-A force dominated me. My eyes burned. I love her, but not the monster, he just wants his blood. The pain of not achieving control was much greater than the pain of my skin ripping to lead the wolf, the monster! –informei. Entre soluços.


[OBS: A force dominated me. My eyes burned. I love her, but not the monster, he just wants his blood. The pain of not achieving control was much greater than the pain of my skin ripping to lead the wolf, the monster! = Uma força me dominou. Meus olhos arderam. Eu a amo, mas o monstro não, ele apenas quer seu sangue. A dor de não conseguir controlar era muito maior do que a dor de minha pele rasgando para dar lugar ao lobo, ao monstro! Meu amor é a sua maldição!]


-depois eu que sou o verme! –ouvi uma voz conhecida dizer.


Era ele!


-Amy está viva! –rosnei.


-ainda! –Nakamura retrucou.


[OBS: Gente, não consegui achar nenhum ator PERFEITO pra ser Nakamura. Em todos faltava alguma coisa. valeu pelas dicas! Mas resolvi que é mais fácil descrever o Nakamura Mei-li. Ele é um jovem de 19 anos, cabelos pretos e espetados, olhos castanhos e profundos, que carregam muita dor, usa jaqueta de couro, calça jeans e age como se fosse superior. A família Mei-li é a mais afastada, às vezes chegam a tentar não fazer parte do bando. Os Mei-li não costumam visitar outras famílias e nem sair da China.]


-Nakamura Mei-li! –cuspi as palavras.


-Jesse James! –o verme provocou.


Quando vi meus olhos já estavam brilhando e os deles também. Íamos nos atacar! Mas Lai tinha dito que eu não podia me transformar...


-PAREM! –Alejandro usou a voz do Alpha e paramos.


Eu estava furioso! Meus olhos ainda brilhavam. Eu estava sofrendo em rever aquele verme que tinha matado uma pessoa que eu tanto amava!


Eu o odiava! Mais que tudo! Só não o odiava mais do que eu odeio essa maldição!


-Nakamura Mei-li, o que te trás aqui? Você não ia ficar longe?–os olhos de Alejandro também estavam brilhando de raiva por causa da desobediência do verme.


-Michael James! –Nakamura rosnou.


-você matou meu irmão também? –lágrimas estavam escorrendo do meu rosto, meus olhos pareciam ardem em fogo!


-aposto que é coisa sua! –o verme rosnou.


-o que, verme? –como eu o odeio!


-Michael James apareceu aqui com um papo de tentar esquecer, duas semanas depois ele fugiu, levando Mei com ele! –Nakamura estava realmente bravo.


Sorri maleficamente.


-Jesse! –Alejandro pressionou.


-eu não sabia de nada! E meu irmão jamais se vingaria em sua irmã! –rosnei para Nakamura, minha voz estava dolorosa e as lágrimas escorriam por meu rosto. Até eu senti pena de mim mesmo!


-só quero saber da minha irmã! –Nakamura rosnou.


-eu também só queria saber da minha! E você a matou do mesmo jeito! –disse entre dentes, meu coração estava...quebrando! Só Amy podia concertá-lo. Amy...


-não a coloque no meio! –Nakamura rosnou.


Eu ri sarcasticamente, mas as lágrimas e a dor ainda estavam lá.


-como se você se importasse. –até parece!


Então, Nakamura ignorou Alejandro e se transformou, me atacando.


Jason e Matt se transformaram e o tiraram dali. Alejandro e Lai foram com eles.


-Amy! –supliquei à Jake.


-já disse, está bem. Sente sua falta. –ele estava ressentido.


-desculpe. –pedi.


-não é culpa sua. Eu só queria saber...como ela sobreviveu? Como você se saiu da forma de lobo? A lua-cheia é hoje! Quem mordeu você? Não foi ninguém do bando. Alejandro já perguntou e usou a voz Alpha. Quem foi? –Jake estava confuso.


-eu não lembro de nada. –confessei.


-Amy também não. –Marccelo completou.


-bruxaria? –Jake arriscou.


-talvez. Lembra do que Amy disse? –Trey concordou.


-o que ela disse? –eu queria saber! Falar de Amy fez com que as lágrimas casassem temporariamente.


-ela viu uma garota na cabana, quando acordou. Acha que é a descendente. –Jake confessou, mas ele não acreditava muito nisso. Mas se Amy acreditava, era o suficiente para mim!


-faz sentido. Explica a bruxaria e as mordidas. A descendente é tanto bruxa quanto loba. –concordei com Amy.


-mas por que ela ajudaria? –Jake ainda estava incrédulo.


-eu que sei? Pena? Culpa? Só ela pode nos dizer! –e era isso! Quando voltasse para a Romênia, eu acharia a descendente! Mas, antes...eu tinha que ir à outro lugar.


-irmãos, vocês vão voltar sem mim. –comecei –eu preciso ir á Israel, apenas eu e Caleb. Eu preciso aprender a me controlar antes de rever Amy! –eu queria beijá-la novamente!


-NÃO! –Jake, Marccelo e Trey rosnaram juntos.


-eu volto. Prometo! Mas eu preciso fazer isso. Qualquer noticia de Mike e da irmã do verme, me informem.  –recomendei.


-ok. –eles concordaram, depois de certo tempo.


-ah, e digam a Amy que...que eu amo. –supliquei. Pude ouvir a risada do verme na rua.


Alejandro voltou, ele prometeu deixar Amy ler as escrituras. Caleb já me aguardava em Israel. Ele sabia que eu iria querer ir para lá. Todos os Barak já haviam voltado para lá. Ou quase, Layla quis ficar com Fleury, pelo menos até a matilha de fim de ano.


Meus irmãos, a contragosto, voltaram para a Romênia sem mim. Alejandro prometeu a Nakamura e ao líder dos Mei-li que achará e trará Mei e Mike de volta.


Eu não via a hora de aprender a me controlar e ver Amy novamente! Enquanto isso...ela ficaria sem mim!


[OBS: Fim da Narração de Jesse James]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Narração de Amy] Fiquei decepcionada quando os garotos voltaram da China sem Jesse. Mas feliz ao saber o porquê dele não estar com eles: eu! Resolvi investigar sobre a descendente. Jake disse que Jesse disse que acreditava em mim! Então, fui a luta! Ah, meu braço já está bem. Kate e Jake estão ficando, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais