Fanfics Brasil - Casamento A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Casamento

266 visualizações Denunciar


[OBS: Narração de Amy]


Fiquei decepcionada quando os garotos voltaram da China sem Jesse. Mas feliz ao saber o porquê dele não estar com eles: eu!


Resolvi investigar sobre a descendente. Jake disse que Jesse disse que acreditava em mim! Então, fui a luta!


Ah, meu braço já está bem. Kate e Jake estão ficando, então ela não me odeia mais, virei líder de torcida! Convencemos Nina a se unir a nós! Izaque está morando na casa dos Rivera e Agatha me chamou para morar com ela, eu quis recusar, mas não era um verdadeiro pedido e sim uma ordem! Vitorino está estudando na turma dos garotos e Layla na nossa. Nenhuma notícia de Mike James. Estou ansiosa para conhecê-lo!


Alejandro me entregou um livro que fala sobre as antigas gerações. Descobri que essa já é a 14º geração. E que nunca houve uma mulher loba James. Parece que isso faz parte da maldição também. li e re-li a maldição original e a que Magda Eliade fez após descobrir a traição de Sophie. Mas apenas a descendente pode ler as alterações feitas por Sophie, então isso não ajudou muito. No livro a escrituras dessa geração também, mas Alejandro não deixou que eu as lesse.


Já fazem 16 dias que não vejo Jesse!


Tive uma idéia brilhante! No meio da aula, é claro!


Ah, agora sento com Elke Heinemann, que tem falado bastante sobre os Heinemann. São apenas dois homens: Frank e Victor! Ela me convidou para ir à Áustria, com Jess, é claro. Ela disse que é lindo e até me deu um dicionário de alemão. Fleury, é claro, está sentando com Layla e Izaque está sentando com seu primo se sangue, Ricardo Rivera.


-Amy Moncrief! –a professora Alina, novamente, chamou a minha atenção.


-desculpe. –pedi.


-ok. –ela bufou.


Quando a aula acabou dei um jeito de fugir da vigilância do bando!


-aonde você vai? –Jake perguntou.


-tenho que fazer um lance! Desculpinha! –falei, já saindo.


-tem ensaio, hoje às 16h! –Kate gritou.


-vou junto! –Vitorino já estava ao meu lado, então não pude evitar.


Seguimos andando. Vitorino me seguiu.


-pra onde estamos indo, amica? –ele perguntou no meio do caminho.


-cartório! –informei.


-vamos casar? –Vitorino perguntou entre risos.


-não! Mas vamos descobrir se alguém casou! –sorri.


-quem? –Vitorino quis saber.


-Sophie Eliade! –era esse o plano! Assim eu podia seguir o rastro e chegar até o atual sobrenome dos Eliade!


-não deveríamos ir à biblioteca? –Vitorino perguntou.


-o cartório tem um arquivo com os mais antigos documentos. Professora Alina me informou! –contei.


-ahh! –Vitorino suspirou.


Quando entramos no cartório, estava havendo um casamento! Hilário!


-pena que o Fleury não tá aqui. –Vitorino suspirou e rimos.


De repente Vitorino ficou sério, até triste.


A noiva do casamento olhou pra ele e sorriu.


-Vitorino? Vitorino Baggio? –ela perguntou, incrédula.


-Diana! –Vitorino estava pálido.


-você? Aqui? –não tanto quanto Diana.


-estou morando aqui. E você? –ele quis saber.


-casando! –Diana sorriu.


Ela nos apresentou seu noivo e logo foram embora, na lua-de-mel que seria aqui, já que eles eram italianos. Pude jurar que Diana quase chorou ao ver Vitorino e ele também.


Igor Blaga, o responsável, me informou onde estava o arquivo e permitiu que eu e Vitorino fossemos até lá.


Vitorino estava calado, desde quando havíamos visto Diana Donadoni.


Quando entramos na sala do arquivo, Vitorino sentou em uma mesa que tinha lá, e seus olhos se encheram de água.


-Vitty! –chamei, preocupada.


-una vetrina, la bestia che domina l`uomo e uccide persone innocenti, la maledizione delle maledizioni, il prezzo d`amore! –ele sussurrou, com sua voz chorosa e apaixonada.


-traduza! –supliquei, meu italiano estava péssimo!


-um monstro, a fera que domina o homem e mata os inocentes, a maldição das maldições, o preço do amor! –ele deu um riso fraco e disse. –foi isso que fez com que Diana fosse feliz com Arturo, ao invés de comigo. –Arturo era o noivo. E Vitorino o amor da vida de Diana!


Sentei ao lado dele.


 


-conte-me. –pedi.


-há dois anos, eu tinha 15 e me apaixonei pela primeira vez. O nome dela era Diana, era uma colega de escola. Eu era um garoto rebelde e mimado por conta da maldição. Diana era a garota certinha e nerd! Fomos sorteados para fazer um trabalho juntos. Diana me obrigou a participar do trabalho. Passamos duas semanas inteiras juntos. Eu me apaixonei. E ela também. Eu a amei e ela me amou. Ela se declarou, me tocou e eu quase me transformei. Se não fosse meu primo Tony Baggio... Bem, Diana e eu tentamos, mas ela merecia algo mais. Ela merecia um amor que podia abraçá-la e beijá-la por mais de 10 segundos. Então eu fiz o que era certo. Disse que tinha enjoado dela, não deu certo. Ela me tocou e viu que era mentira. Eu quase a matei Amy. Então, aí sim tomei a decisão certa. Me despedi, disse que pra sempre a amaria e fui embora da Itália. Fui para os Barak, mas perdi o amor pela vida. Foi aí que eu e primo Fleury nos aproximamos. Ele estava lá por...er...um dia ele te conta. Bem, ele estava lá e eu também. Estávamos perdidos! Fleury e eu ficamos amigos. Ele disse que se eu não conseguisse uma namorada no bando ele estaria lá por mim. –ele riu –e foi nessa época que começou nossa grande amizade e nosso “romance” –ele simbolizou –Fleury me ajudou e eu o ajudei. Voltei para Itália e Diana ainda não estava namorando Arturo, ela pediu pra voltar, mas eu fiz o que era certo, disse não. Dois meses depois ela e Arturo ficaram melhores amigos, mais um mês e estavam namorando. Agora eles casaram. E eu vou ser...sozinho pra sempre. –ele chorou. Eu o abracei o mais forte que pude.


-eu odeio essa maldição Vitorino! Prometa-me que, quando eu acabar com ela, você vai atrás da Diana e vai tirá-la das garras desse Arturo! –briguei.


 


-ok! –Vitty prometeu!


 


Então seguimos nossa busca pelo cartório.


 


Duas horas depois achamos o que procurávamos!


 


-o que é isso? –Vitorino, já sem lágrimas, perguntou.


 


-a certidão de casamento de Sophie Eliade e Anthony James! –comuniquei!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Inacreditável! Sophie Eliade e Anthony James não se odiavam como todos diziam! Eles haviam se casado!!! Eu estava atrasada para o ensaio da lideres de torcida, então tive que sair. -quer carona? –Vitorino ofereceu. -carona como? –ele não estava nem de carro nem de nada! -super velocidade Amélia! –Vitorino sorriu malic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais