Fanfics Brasil - Michael James A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Michael James

288 visualizações Denunciar


[OBS: A Narração ainda é de Jesse!]


Quando me dei conta eu e meus irmãos de bando já estávamos em frente da nossa casa.


Para nossa surpresa, em frente a ela avistamos um rosto conhecido, ou melhor, dois: Mike e Mei Mei-li, de mãos dadas!!!


-Mike? –perguntei incrédulo.


-Jess! –ele correu até mim, largando Mei, e me abraçou. Ele chorou!


Alguns minutos depois...


-o que você fez pirralho? –perguntei, quando ele se acalmou.


-me apaixonei. –ele suspirou e olhou pra Mei, que sorriu pra ele do mesmo jeito que Amy sorri pra mim. Era amor!


-parece que é mau de família! –Matt sussurrou. O cutuquei! Deixa que sobre eu e Amy, eu conto!


-agora me explica, por que tem um Pierre Fleury e uma Layla Barak dormindo abraçadinhos na minha cama e um Vitorino com cara de suicídio na minha piscina? –Mike tava indignado!


-Vitorino! –Marccelo foi dar uma de irmão mais velho, entrou correndo em casa e foi falar com Vitty...cof, cof, quer dizer, Vitorino!


-Mike!!! Jake e Kate tão se pegando! –Matt vibrou.


-espero que não seja na minha cama, já me basta o Fleury e Layla! –eu tinha esquecido que meu irmão era sarcástico!


-olá Mei! –cumprimentei.


-Jess! –Mei cumprimentou de volta e sorriu.


[OBS: Mei Mei-li = Katie Leung]


-moleque! –Jason o abraçou. Depois Matt e depois Trey. Nosso irmãozinho estava de volta.


Menos Jake abraçou!


-o Nakamura vai vir aqui atrás dela! Você não deveria fazer isso conosco! –ele rosnou e entrou na casa.


-eu falo com ele! –Matt já foi indo atrás.


-você? Dando conselho que preste pra alguém? Eu falo! –e Jason também.


Acabaram os dois dando conselhos inúteis à Jake!


-vou entrar! Vou ligar pra Nina e ver se ela tá bem! Ela tava tão estranha no telefone! –Trey já foi entrando na casa. Passou por Mei no caminho e sorriu pra ela.


Que belos primos fui arrumar! Fiquei sozinho com Mike e Mei.


-vamos entrar! –falei e entramos.


Fomos para a sala, e ficamos sentados na bancada que separava a cozinha e a sala principal da casa. Sentei com a cozinha como fundo, virado de frente para Mike e Mei.


-a Mei pode ficar naquele quarto de hospedes e... –Mike começou e o interrompi.


-NÃO! –rosnei. Aquele quarto era da Amy!!!


Meu Deus! Meu irmão ia me matar quando descobrisse que eu tratei de isolar ele do mundo, mas me joguei no amor de uma humana!


-desculpa Jess. Eu não quero que vocês tenham que ver meu irmão, mas...eu precisava sair daquele lugar. Cansei de ser tratada como uma prisioneira! Sou uma loba! Lobos são livres! –Mei falou em tom heróico.


-não é isso Mei. Eu não me importo que você fique aqui. É que esse quarto é de...outra pessoa! –Mike ia me matar!


-quem? –Mike perguntou.


-não sei se você notou, mas nossos primos tão acampando aqui?! Você passou um tempo fora, coisas aconteceram! –Amy aconteceu!


-você tá estranho! –Mike notou. E eu tava mesmo! Tava feliz!


-amour, amour! –Fleury chegou, só de cueca, já dizendo. Mike pensou que fosse pra ele e Mei, mas eu sabia que era pra mim e Amy só pelo olhar que Fleury me lançou!!!


-vai embora! –Mike rosnou. Meu irmãozinho e eu éramos tão parecidos!!!


-só depois de você me dar um beijo! –Fleury provocou e deu um beijo na bochecha de Mike.


-sai Fleury! E vai embora! –Mike rosnou!


-Mei, Mei! –Fleury deu um beijo nela também.


-solta! –Mike rosnou e aproximou Mei de si. Eles se olharam apaixonadamente.


Meus Deus! Eu não podia tocar minha namorada! Meu Deus! Meu irmão ia me matar quando descobrisse que eu tinha namorada!


Fleury pegou chantili e já foi subindo as escadas, com um sorriso e um olhar maliciosos.


-HEI! Na minha cama não! –Mike rosnou.


O parei com a minha muleta.


-qual o lance das muletas afinal? –ele perguntou.


Tanta coisa tinha mudado em tão pouco tempo!


-frescurinha! –menti. Era constrangedor contar as pessoas que perdi uma aposta com Daniel Barak e tô tendo que usar essas muletas até ele chegar pra passar um tempo aqui!


Foi mais ou menos assim...


Eu estava em Israel há uma semana, meus machucados já estavam cicatrizando e era véspera de lua-cheia, então eu teria que me transformar. O treinamento com Caleb não estava sendo fácil, então eu estava pensando em desistir de tudo e abandonar Amy. Daniel Barak, meu querido primo, me desafiou:


-se você conseguir passar a lua-cheia inteira sem pensar na Amy, tudo bem! Pode ir embora e a gente não te pressiona mais! –Dani, o discípulo de Caleb, propôs.


-eu consigo não pensar nela! –menti!


-então feito! –Dani sorriu.


-mas e se, por um acaso, eu pensar? –arrisquei.


-você vai ter que usar muletas até eu ir te visitar e passar um tempo com os James, pra me certificar que Layla e Fleury não tenham filhotes! –ele riu. Topei. Perdi! Cinco minutos após me transformar na lua-cheia, a imagem de Amy e de nosso primeiro (e na época única) beijo veio a minha mente!


E era isso!


-estou cansada. –Mei disse.


-terceira porta à direita, segundo andar. –informei.


-mas por que ela não pode ficar no quarto de hospedes grande? –Mike era chato!


PORQUE É O QUARTO DA AMY!!!


-porque é o quarto de outra pessoa! –falei.


-ok! –ele bufou.


Mike puxou Mei pelo braço e a beijou de um jeito que eu jamais poderei beijar a Amy.


-sonhe comigo. –ele sorriu.


-sempre. –ela sorriu.


Ela olhou pra mim e subiu.


Eu e Mike nos olhamos por certo tempo. Vi em seus olhos que ele estava com saudades!


-na sala de meditação agora! –rosnei!


Ninguém poderia ouvir nossa conversa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Ainda é Jesse narrando!] Eu e Mike entramos em silêncio na sala de meditação. Fechei e porta e agora sim estávamos seguros! Podíamos falar de tudo! Sentamos próximos à janela, admirando a lua que, graças a Deus, não era cheia. Sentamos um de frente por outro. -você tá bem? –perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais