Fanfics Brasil - MALAS! A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: MALAS!

345 visualizações Denunciar


-Jesse James! –Jess completou. Uma de suas muletas ainda estava parada em Luke, impedindo-o de chegar em mim.


Luke gargalhou.


-Jesse James? Que nem o do velho oeste? Haha! –ele riu.


Jesse falou em um tom educado, mas sua voz escondia uma ameaça que fez com que até eu sentisse medo! Ele me lembrou Alejandro, agindo daquele jeito. Tão acolhedor e ameaçador ao mesmo tempo...


-pois é! Jesse James, o atual –ele deu ênfase à palavra –namorado de Amy! –ele piscou pra mim.


-atual namorado? –Luke fez cara de bobo! (levando em conta a cara que a criatura já tinha...)


-sua tia chega amanhã! –Caroline quis descontrair.


-Karen tem a minha idade! E não é só porque ela é sua filha que ela é minha tia! Ela não era filha do meu avô! –rosnei. –e eu não quero nenhum de vocês aqui! –eles me lembravam o passado e o passado me deixava triste.


-vamos pra escola? –Jess se aproximou de mim, de uma maneira perigosa...


-hei! Não apresenta suas amigas pro seu novo namorado? –Mandy se ofereceu.


-minhas amigas não estão aqui no momento! –disse entre dentes.


-pra falar a verdade... –Jess começou.


E, quando ele falou, O BANDO chegou!


Nina, Trey, Layla, Fleury, Jake, Miguel, Izaque, Ricardo, Vitorino, Marccelo, Jason, Matt; Kate, Elke, Karina e Emma haviam se juntado ao grupo e...era maior galera!


-uau! –Liz exclamou espantada.


-vamos pra escola priminha?! –Nina convidou sorridente.


Jess lançou um olhar preocupado pra ela, que fez uma careta, Trey não entendeu nada!


-escola? –Luke se convidou!


Pois é! Ele e as víboras acompanharam a gente até escola! Felizmente, nenhum deles pareceu ter notado que Jess não tocava em mim.


-hei, “campeão”, por que as muletas? –Luke provocou, no meio do caminho.


O “Jess Alejandro” entrou em ação!


-acidente de moto! –ele sorriu. Moto? Ele sabia dirigir moto? Caraca! Me dei conta de que eu não sabia nada sobre Jess, a não ser que eu o amava e era recíproco! Mas o resto...era o resto!


-que pena! –Luke continuou provocando.


-claro! –Jess concordou, ainda naquele assustador tom de voz.


Chegamos à escola e fomos direto pra quadra.


-aqui você também é líder de torcida? –Mandy perguntou! Eles não me deixavam em paz!


-sim! Mas Kate é a líder das lideres! –informei.


O relacionamento de Jake e Kate fez com que ela parece de me odiar e éramos amigas agora!


Mandy olhou pra Kate de cima à baixo. Kate já ia dar pitty, mas Jake a parou.


-diga-me, Luke, o que mesmo você joga? –Jess começou.


-futebol! –Luke informou, sem entender.


Jess e seus primos trocaram um longo olhar e...


-vamos jogar! –Jess convidou.


-mas e as muletas? –Luke lembrou.


Jess jogou pra cima e Vitorino pegou.


-eu cuido disso! –o lindo italiano informou.


Mandy e Liz ficaram babando por Vitorino e por todos os outros presentes!


Vitorino deixou as muletas perto da arquibancada. Eu e as garotas nos olhamos.


-acompanhamos a coreografia! –Mandy, como sempre, se ofereceu.


-ok! –Kate resolveu entrar na brincadeira.


Lembrei que NUNCA tinha visto os James ou qualquer outros dos amaldiçoados praticando esportes...eu já ia saber o porquê!


-isso vai dar problema! –Emma começou.


-heim? –perguntei.


-super velocidade e super força Amy! Na hora da educação física...isso realmente é um problema! –Elke informou.


Ops! Ia dar mesmo problema!


-let’s play! –Jess falou!


E eles começaram a jogar.


Time 1: Jess,Jake, Trey, Matt, Marccelo, Jason, Fleury, Zac, Miguel, Ricardo e Vitorino.


Time 2: Luke e o time oficial da escola!


Let’s Play!


Bem, uma coisa aconteceu!


Mas aconteceu rápido demais, então não darei muitos detalhes!


Estávamos no meio do jogo, o Time 1 estava vencendo, é óbvio. Jess já tinha derrubado Luke no chão, com sua super força, umas 16 vezes!


Luke era vingativo! Os dois estavam disputando a bola no meio do campo, Luke resolveu fazer Jess cair, mas de um jeito perigoso! Ele puxou a corrente de Jess, o amuleto, o colar! E, quando isso aconteceu...eu não lembro de mais nada!


Quando abri os olhos, estávamos todos parados na quadra, o relógio marcava que tínhamos ficados em branco durante meia hora. Jess estava sem camisa, mas com o colar. Luke estava segurando a camisa de Jess! Ele e os outros garotos não pareceram notar o branco, seguiram jogando normalmente, sem olhar pro relógio. Assim como Mandy e Liz, que seguiram dançando sem jeito. Mas eu e os amaldiçoados nos entreolhamos: era ela! Era a descente! Ela havia impedido o desastre! Mas...por quê?


Por que ela continuava a ajudar? Por que ela não se mostrava de uma vez? Se existia um jeito de acabar com a maldição era ela quem deveria saber!  Por que, então, tanto mistério?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já que Jess e os outros resolveram ignorar a aparição da descendente, fugimos de Luke, Mandy e Liz e nos mandamos pra casa. Nina, Fleury, Vitorino, Layla, Zac, Miguel, Trey, Matt, Emma, Jason, Marccelo, Elke e Karina foram pra casa dos Rivera. Evita se juntou à eles lá. Jake e Kate saíram pra conversar por aí! Bem, isso foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais