Fanfics Brasil - Fiesta! A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Fiesta!

261 visualizações Denunciar


[OBS: Narração de Amy]


Acordei, já era noite. Levantei, fui pra varanda da casa. Me deparei com meu amado lá, todo arrumadinho, mais fofo do que nunca, e sorrindo do jeito que eu amava.


-tá melhor? –ele perguntou, se referindo ao que aconteceu mais cedo.


-agora tô! –fui me aproximando.


Jess me beijou apaixonada e carinhosamente por 12 segundos! Eu contei! Foi tão...fofo.


-tá escondendo alguma coisa? –adivinhei.


-o que eu não faço por você Amy! –ele suspirou.


-o que você fez por mim? –quis saber, curiosa.


-dei carta branca para Nina fazer –ele fez uma careta –la fiesta! –ele murmurou.


-Jess!!! Eu te amo! Você vai comemorar seu aniversário...por mim? –inacreditável!


-o que eu não faço por você? –ele repetiu.


Os olhos dele ainda não tinham parado de brilhar!!!


-eu agüento, vem! –ele notou.


Fui! O abracei e beijei! Por 10 segundos certinhos! Ele me afastou, meio cambaleante.


-você tá bem? –perguntei.


-agora tô! –ele sorriu.


Reparei nas muletas.


-você vai comemorar seu aniversário de muletas? –perguntei.


-Amy! Eu não posso parar de usar! –ele falou.


-depois você me explica isso! –ri.


-depois! –ele prometeu.


-agora vamos pra fiesta! –falei animada. Primeira festa que eu ia...bem...depois da noite em...em que matei minha família!


-oba! Fiesta! –Jess murmurou novamente.


-Jess! –briguei e fomos.


Casa dos Rivera: Alejandro corrido pra floresta, todos os jovens lá, Dj. Gregorio Baggio, a convite de Vitorino e Fleury!


-Amy, esse é Gregório! –Vitorino apresentou.


-a garota do Jess! –Gregorio suspirou sedutor. Pois é, todo italiano daquela família era sedutor!


-muito prazer Gregorio! –sorri.


[OBS: Gregorio Baggio = Benjamin Rojas]


-eu não acredito nisso! –Mike murmurou.


-não enche meu saco moleque! E agradece por Alejandro estar negociando a permanência de Mei aqui! –Jess brigou.


-Jesse! –Mike não estava acostumado que o irmão fala-se assim com ele.


-você não queria liberdade? –Jess desafiou –conseguiu! Mas eu também consegui! Agora curta la fiesta! –Jess era mais mau do que eu imaginava! Mike perdeu a fala! Adorei!


-Amy, essa é Susana! Gregorio não viaja sem ela! –Vitorino informou aos risos.


-olá! –Susana sorriu.


-olá! –sorri.


[OBS: Susana Baggio = Luisana Lopilato]


-que comece la fiesta!!! –Fleury gritou, entregando a cerveja!


Naquela noite aprendi uma coisa: JAMAIS, JAMAIS mesmo, deixe seus amigos lobisomens tomarem um porre!!!


A festa de aniversário de Jess foi na casa dos Rivera, na piscina. Meninas de biquíni, garotos de roupa normal, afinal, foram direto da escola pra lá, mas é que as meninas moravam lá, então se trocaram!


Eu tava com o uniforme de líder de torcida!


Lá pela meia-noite, aconteceu!


Não, eles não se transformaram em lobos!


Mas o teor alcoólico de Marccelo subiu!


Ele subiu na barra da piscina e começou a tirar a roupa!


-cugino!!! Aquela música! –o meio italiano meio americano mandou.


Gregorio obedeceu! Colocou um dance italiano!


Marccelo ia tirando a roupa e as meninas iam a loucura!


-desce daí Marccelo! –Jess rosnou, morrendo de vergonha pelo primo.


Emma olhou pro strip de Marccelo de um jeito que...er...prefiro não comentar!


E Marccelo lá, dançando de cuequinha preta!


Aí Fleury se emocionou!


Sumiu ao lado de Marccelo e começou a tirar a roupa também.


-Fleury! VOCÊ NÃO BEBEU! –Layla acusou.


-NÃO! Mas eu Amo tirar a roupa!!! –Fleury retrucou, ficando só de cuequinha de coraçãozinhos!


-Fleury! –Kate reclamou também.


-e de mim, vocês vão reclamar? –Vitorino se juntou aos dois na barra da piscina e lentamente começou a se despir.


NINGUÉM RECLAMOU!!!


Gente...que italiano era aquele! Vitorino honrava a fama de imã! Que corpo!!!


Não que Marccelo e Fleury não fossem...uau! Abafa!


Mais tarde, Nina me explicaria que os amaldiçoados nasciam espetacularmente bonitos para facilitar a maldição, fazendo com que fosse mais fácil as pessoas “normais” se apaixonarem por eles.


-Nina! Te amo! Vou te provar! –Trey deu um selinho na namorada e também começou a tirar a roupa na barra da piscina!


-até tu??? –Jess parecia que ia ter um troço!


-meu amor!!! –Nina adorou! Eu ri!


-minha vez! –Miguel, todo sexy, se juntou aos primos!


-cresce e aparece meu querido! –Zac rosnou, também se juntando a galera do strip!


-vai lá! –Kate mandou.


-eu não! –Jake rosnou.


-então vou eu! –ela já foi tirando a saia...


-NÃO!!!!! –ele a parou, subiu na barra da piscina e começou a tirar a roupa.


-JACOB! –Jess ia desmaiar a qualquer momento.


E o dance italiano estava cada vez mais envolvente!


Mike –ao ver que Mei estava adorando e Jess odiando –se juntou a galera.


-isso é liberdade!!! –ele exclamou, enquanto ficava só de cuequinha!


-Elke, veja o que você está perdendo!!! –esse era Matt se juntando ao grupo!


Ricardo, que naquele noite descobri que também estava afim de Elke, subiu e se juntou aos garotos.


-só falta você Jess!!!!! –Fleury convidou.


-NÃO! –Jess rosnou.


Mas aí...ele olhou pra mim, viu o brilho nos meus olhos e...


-o que eu não faço por você...Amélia! –ele disse entre dentes.


E FEZ UM STRIP!!!!!!!!


E eu que tinha achado Vitorino espetacular. Bem, eu já tinha visto Jess...er...logo após voltar a forma humana...nu...mas...ele era tão lindo fazendo um strip!!!


Os garotos só de cuequinha foi uma coisa hilária!!!


Gregorio deixou Susana ser a Dj e se uniu ao Strip!


Jason, com copo de tequila na mão e tudo, também se uniu!


Pois é, NUNCA EMBEBEDE UM LOBISOMEM!


Lá pelas 4h da manhã, Alejandro chegou e viu: garotos seminus, garotas sorrindo de modo estranho.


Conseqüência: Geral de CASTIGO!


Da escola pra casa dos Rivera, da casa dos Rivera pra escola!


Mas valeu à pena!


Pois, quando me levou pra casa, Jess me beijou por 15 segundos e disse que esse foi um dos seus melhores aniversários. E, o melhor, é que vi em seus olhos que ele estava sendo sincero!


-obrigado! –ele sussurrou, na varanda da pensão, lá pelas 5h, enquanto me deixava em casa.


-obrigada digo eu Jess. Eu sei que essa não deve ter sido sua idéia de comemorar seu aniversário! –strip de Fleury, Vitorino e companhia? Haha! Acho que não!


-pra falar a verdade, eu passei o meu aniversário do jeito que eu queria! –ele se aproximou de perigosa.


-como? –quis saber.


-com a pessoa que eu mais amo no mundo. Com meus amigos, minha família! E...principalmente, com você! –foi aí que ele me beijou de um jeito fofo, por 15 segundos!


-eu te amo! –sussurrei.


-também te amo! –ele sussurrou de volta.


Aí Nina foi entrando na casa e Trey chamou Jess. Me despedi com um beijo de 5 segundo (só!!!) e entre com ela.


Sabendo que, ele realmente estava feliz! E isso me fazia muito feliz!!!


O problema seria daqui três dias depois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, feliz e contente por causa da festa do níver de Jess, que havia sido MARA! Na sala da pensão, me deparei com algo que estragou o meu dia: -o que você quer aqui? –rosnei. -eu quero o que é meu! –Luke falou como se tivesse pose o suficiente. -a Mandy? –joguei. -eu te amo Amy! O que aconteceu entre nós...aquele n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais