Fanfics Brasil - Destino A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Destino

286 visualizações Denunciar


Três dias haviam se passado. Sophie e Anthony ainda não tinham me dado nenhuma resposta inteira. Apenas uma ordem: Não conte nada a Jess!


Descobri que apenas Alejandro e a descendente sabem que Sophie e Anthony estão vivos até hoje.


Fui levada ao hospital e de lá para a casa dos Rivera. A experiência com Luke foi meio traumática. Pedi para que Sophie me devolvesse a memória, ela disse que as vezes é melhor não lembrar de certas coisas.


Na casa dos Rivera, Alejandro apresentou Anthony como Diego Rivera, um médico da família Rivera. Todos lá acreditam que Anthony, ou “Diego”, é um daqueles poucos que sabe sobre a maldição, como era o marido de Agatha, que acabou levando ela direto para Alejandro. Sophie atende pelo nome de Sofia Rivera. Anthony insistiu para que ela usasse outro nome, mas está claro que ela sempre faz o que quer!


Os James já voltaram e todos vieram me ver.


Bem...não todos!


Fleury disse o óbvio: Jess se sente culpado!


Jake também se sentiu. Só veio me ver dois dias depois de ter voltado para Bucareste.


O médico (o de verdade, não Anthony) mandou que eu ficasse de cama por uma semana, por ter passado por uma experiência traumática.


Mas...eu queria ver Jesse!


Será que ele não viria me ver?


Será que ele não sabia que a única “cura” de que eu precisa era ele?


Eu estava sozinha no “meu quarto” na casa dos Rivera. Sophie, ou “Sofia”, foi falar comigo.


Fui naquele dia que descobri que todos os cômodos da casa dos Rivera são à prova de som! E que aquela não é a casa dos Rivera, é a casa do líder. Só era a casa dos Rivera porque Alejandro era o líder da geração!


-você não vai me dar detalhes? –joguei.


-Amy. Eu vivo há mais de cem anos! O que você quer saber? –ela parecia irritada.


-por que...como...heim? –eu estava realmente confusa.


Sophie sentou-se ao meu lado e deitou a cabeça no meu travesseiro.


-quando somos pequenos mandam não mentirmos para nossos pais, não fazermos coisas erradas e na minha época mandavam também que não amassemos. Eu desobedeci essas três regras! Eu amei, eu fiz algo errado e eu menti para minha mãe. Magda Eliade me castigou! Eu menti por Anthony, ela me deu ele! Pra sempre! Eu menti e prejudiquei os amigos de Anthony e suas famílias, ela prejudicou a mim e a minha família. –ela pareceu triste com a lembrança


-mais detalhes. Por favor! –insisti.


-quando minha mãe, Magda Eliade, descobriu minha mentira ela me castigou! Ela fez com que eu e meus descendentes também fossemos amaldiçoados. Mas ela fez algo mais. Ela estava com raiva! Eu a havia traído! Tudo por uma dor de cotovelo. Tudo por Anthony! Eu só queria ele, não importando o que tivesse que fazer para tê-lo. Ela me deu o que eu queria: Anthony! Fomos amaldiçoados a permanecermos juntos até o para sempre. Eu jamais serei uma bruxa tão boa quanto mamãe. Tudo que consegui foi criar o maldito cristal. Quando ele sumir por completo, a maldição acabará. A das famílias e a minha e de Anthony. Mas... Meg Eliade, minha descendente da 7º geração, bem...ela foi uma ótima amiga. E ela profetizou um fim mais próximo da maldição. Eu acredito que Jesse seja esse fim mais rápido! –ela falou.


-“o escolhido” –meditei.


-exato! Mas Anthony não acredita! –ela bufou.


-eu vi a certidão de casamento! Vocês casaram! –lembrei.


-você não prestou atenção na data! Foi há uns 80 anos. Lá pela 2º geração! Mas foi um momento! Eu já casei com Tony umas sete vezes. Mas as vezes em que brigamos superam as vezes em que estão bem. –ela sorriu.


-amor, amor. –suspirei.


-Jesse virá Amy! Não se preocupe. Ele só não está...pronto para enfrentar o demônio que vive dentro de si. Não por enquanto. –ela sorriu.


-se ele é o tal escolhido, porque não posso contar pra ele sobre você e Anthony? –eu queria tanto contar a Jess! Isso se eu o visse novamente!


-porque se ele é mesmo que eu penso, deve ser o último a descobrir isso. –ela falou.


-nada vem de graça Sophie, qual o preço de Jess ser esse escolhido? –a idéia de acabar com a maldição era ótima, mas a que preço?


-entenda Amy. Meg não era a melhor bruxa de todas. Após algumas décadas de estudos, cheguei a conclusão de que o que ela profetizou acaba apenas com a minha maldição. Minha e de Anthony. Mas também colabora na das famílias. –ela confessou.


-como? –eu queria a verdade!


-Jesse assumiria o lugar de Anthony e a nova descendente assumiria o meu. E os dois estariam condenados a se amar para sempre, no nosso lugar. –ela olhou nos meus olhos, meditando minha reação.


Quer dizer que...


Jesse e a nova descendente de Sophie Eliade estavam predestinados a ficar juntos? E eu?


Comecei a chorar!


-por favor, não chore! Você não precisa parar de ver Jesse. Inclusive, você é a cura dele. Se não fosse por você, tudo estaria perdido. É por isso que te protegemos, você o faz feliz. Mas...tudo tem um preço. O cristal diminuiu lentamente. Se Jesse e a nova descendente ficarem juntos, ele diminuirá metade da noite para o dia! É um sacrifício que vale à pena! –ela tentou.


Tenho certeza de que seu fosse uma loba, meus olhos estaria brilhando! Pois eu estava com MUITA RAIVA!


Ela estava tentando me convencer a desistir de Jess para que ela e Anthony ficassem livres?


-quem é a descendente afinal? –rosnei.


-você cismou que a descendente é uma jovem. Pois não é! É uma mulher feita. E é em breve será substituída. E é essa, sua substituta, o par real de Jesse. –ela falou seriamente.


-Jesse James me pertence Sophie! –rosnei.


-lobos vivem menos! Cada vez que o Jesse se controla pra não matar você, é tempo há menos de vida! Se ele não se afastar de você, morrerá! Você por acaso vê Alejandro tocando Agatha? Não! E ele é capaz de se controlar. Mas perde tempo de vida vez que faz isso! Cada impulso assassino que Jesse reprime contra você, é tempo há menos! –ela rosnou, não podia ser verdade!


-ah tá! –disse entre risos. Mas temia que fosse verdade!


-Amy, pare com isso enquanto pode! Você não sabe onde está se metendo! Você não sabe com que está lidando! Lobisomens, bruxas! Uma maldição! Andar com amaldiçoados pode fazer de você uma amaldiçoada! Jesse tem um destino. E você não faz parte do destino dele! Você o mantém vivo, por enquanto. Mas, se a lenda for real, ele vai encontrar sua fonte de vida na nova descendente também! –ela falou, comecei a chorar mais ainda.


Ela fez um cínico carinho em meu rosto e saiu.


-descanse! –ela sussurrou da porta.


Ela saiu e a fechou.


Jesse...


Ele era meu! Eu o queria! Não queria dividir com ninguém! Mas quem era eu pra me voltar contra a maldição das maldições?


E onde ele estava afinal?


Três dias e ele ainda não havia vindo me ver!


Jesse!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Narração de Jesse James] Ela está machucada e a culpa minha! Eu quero, eu preciso e eu vou vê-la. Mas antes tem algo que eu preciso fazer! Fui ao hospital, visitar nosso querido amiguinho “Luke”! Ele estava lá, em sua cama, todo enfaixado, dormindo. Dispensei a enfermeira. Peguei um copo e água e joguei na cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais