Fanfics Brasil - O Fim A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: O Fim

347 visualizações Denunciar


Abracei Jesse! Ele deitou a cabeça no meu ombro e eu deitei a cabeça no ombro dele. Choramos juntos! Era o fim! Era o fim do nosso relacionamento! O fim da nossa vida!


Ele teve que acabar com o abraço, suas veias estavam dilatadas, nunca tinha visto seus olhos brilharem tanto.


Ficamos calados por um tempo. Esperando seus olhos pararem de brilhar tanto. Enquanto isso consegui controlar as lágrimas e parar de chorar um pouco. Jess permaneceu de olhos fechados, quando abriu também já não estava mais chorando.


-eu quero ter essa vida Jesse! –comecei –mas com você! –essa era a verdade.


-eu não posso te tocar Amy! –ele jogou o óbvio.


-eu sei. Mas te amo do mesmo jeito! Nos saímos bem no último mês e... –ele me interrompeu.


Fez bem!


Eu estava tentando anular o fim do nosso relacionamento! E isso era algo impossível de anular!


-não! Cada vez que eu vejo pra você, eu quero te tocar! Não sei você, mas eu não agüento mais não poder te tocar! E você ainda dificulta as coisas! –ele acusou.


-como? –fiquei confusa.


-não existem camisolas maiores por acaso?! –ele rosnou entre dentes.


Eu ri, mas foi um fraco sorriso! Eu estava morrendo por dentro!


-você acha o que? Só porque eu sou um lobo significa que eu não sou homem? Pois fique sabendo que eu sou!!! Inclusive Matt fica me zoando, dizendo que eu tô no cio! –ele rosnou. Tive que rir de novo. Jess no cio era uma coisa...


-e você acha o que? Que eu não quero ser tocada por você Jess? Pois saiba que eu quero você também! –admiti envergonhada.


-Amy! –ele suspirou.


-temos que terminar, isso é um fato! –falei.


-sim. Mas eu sempre vou te amar! –ele repetiu.


-você está marcado em mim Jesse James! –falei seriamente –E esse marca, nem macumba da velha bruxa Magda Eliade apaga! –brinquei.


-você me mudou Amélia Bishop! –Amélia, arg! –eu nunca vou te esquecer. E eu nunca mais vou agir como antes de te conhecer. Eu posso não ter pedido pra nascer amaldiçoado, mas já que nasci, é melhor fazer algo útil com isso. –ele falou.


-vai fazer o que? Virar o “Super Lobo” ou “The Wolf”? –joguei.


-ha-ha! –Jess fez uma careta –não. Mas vou parar de me lamentar. Pra falar a verdade, já parei. Desde que te conheci fiz coisas que nunca imaginei fazer! A primeira e mais importante delas foi te amar. E esse amor carregarei no meu peito até o dia da minha morte, quando eu der meu último uivo, vai ser pensando em você. –ele falou seriamente.


-“último uivo”? –era mais uma daquelas coisas de lobo que eu não entendia!


-antes de morrer, Amy, nós sentimos. Nós sentimos o chamado! Sentimos que está acabando! Tiramos nosso amuleto e o deixamos para o próximo bebê que nascer. Você sabe que sem o amuleto não conseguimos ficar na forma humana. Então o tiramos e voltamos aonde as sete famílias foram amaldiçoadas. Aqui em Bucareste. E aqui damos o nosso último uivo. Reza a lenda que a própria Sophie Eliade surgi dos mortos para vir dar seu adeus ao o lobo! –ele contou.


Amava quando ele me explicava essas coisas!


Mas...ressurgir dos morto...


Era típico da Sophie!!! Aparecer pro lobo que tá morrendo! Anthony deveria odiar esse comportamento! Bufei.


-que foi? –Jess quis saber.


Era segredo!


-eu não terei um último uivo Jess, mas passarei o resto da minha vida pensando em você! –e agora eu estava chorando de novo.


-eu te amo! –ele sorriu.


-também te amo! –sorriu.


-mas nossa separação é necessária! Eu não agüento te ver morrer! –ele falou.


-e eu não agüento te ver morrer! –falei.


-então, eu não estarei aqui após a matilha do final de ano! –ele contou.


O QUE?


Eles partiam para essa matilha em 15 dias!


Daqui há 15 dias seria a última vez que eu veria Jesse???


-mas... –comecei.


-é melhor assim. –ele falou.


Não!


Ele pertencia à Bucareste há mais tempo que eu!


Sua família estava aqui!


Era melhor que ele ficasse!


-não se preocupe. Quando você voltar da matilha de final de ano, já estarei morando com a madrasta em Long Beach! –e era isso!


-não! –ele rosnou.


Claro! Luke morava em Long Beach!


-Jesse, pelo que Nina me contou Luke vai ir correndo se esconder no mato só de saber que eu tô voltando! –ri.


-Nina? –ele rosnou.


-você contou pra Trey, ele contou pra Nina e... –Jess entendeu.


-metida!!! –ele rosnou.


Eu adorei Jess ter me defendido daquele jeito!


-obrigada! –sussurrei.


-foi meu dever amor! –ele sorriu.


Eu já tinha conseguido parar de chorar novamente. Mas meu peito estava apertado! Um nó na garganta. Aquela dor que eu sabia que se tornaria parte da minha rotina.


Jesse!


Nos encaramos por alguns minutos.


Era isso!


-prometa que não vai desistir de viver! –Jess pediu.


-só de você prometer também! –e era assim!


-eu prometo! E eu sempre vou te amar! –Jess disse com sua voz chorosa.


-eu também prometo! E eu sempre vou amar você! –falei.


E então nos beijamos por 20 segundos.


Jess...Jesse, é melhor chamá-lo de Jesse agora.


Jesse levantou e se jogou na floresta.


Me encolhi naquela cama, apertando meus joelhos contra meu peito. Como seu eu pudesse sumir!


Alguns segundos após Jesse ter saído, ouvi o uivo de dor daquele lobo que eu sempre amaria.


Minha vida nunca mais seria a mesma!


Lobisomens, bruxas e um grande amor haviam me mudado!


Eu não era mais Amy Bishop!


Eu não era mais Amy Moncrief!


Eu não era mais Amy James!


Eu não sabia mais que eu era!


Mas eu sabia que esse alguém era alguém que tinha perdido tudo, e mesmo assim teria que seguir sua vida!


Uma vida de aparências, era isso que me aguardava!


Uma vida sem Jesse!


Uma vida...sem vida!


[OBS: Fim da Narração de Amy Bishop]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Narração de Sophie Eliade] Sempre! O povo sempre culpa a bruxa! “É tudo culpa da Sophie”! –eles dizem! Eles estavam lá por acaso? NÃO! Bando de metido! Quer saber? Errei mesmo! Não me arrependo! Errei por amor! Pecado de amor merece perdão! Não que minha amada e falecia mãe, Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais