Fanfics Brasil - A Culpa é Sempre da Bruxa A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: A Culpa é Sempre da Bruxa

368 visualizações Denunciar


[OBS: Narração de Sophie Eliade]


Sempre!


O povo sempre culpa a bruxa!


“É tudo culpa da Sophie”! –eles dizem!


Eles estavam lá por acaso?


NÃO!


Bando de metido!


Quer saber?


Errei mesmo!


Não me arrependo!


Errei por amor!


Pecado de amor merece perdão!


Não que minha amada e falecia mãe, Magda Eliade, pensasse assim...


Já que é por amar que ela me castiga até hoje!


Viver pra sempre tem seus lados ruins!


1 – as épocas mudam, os anos mudam, as pessoas não! Continuam mesquinhas!


2 – a cada geração Anthony enjoa mais da minha cara!


3 – é cada vez mais difícil acompanhar as tendências da moda!


Minha atual descendente age como se fosse minha mãe!


Vive dizendo pra eu me comportar, pra não ficar desobedecendo as regras e blábláblá!


Que mania!


E ela se acha, tá!


Porque ela não é a descendente real! Era outra! Mas a outra fugiu e ela assumiu!


E assim que funciona com minhas descendentes: elas têm opção!


Quando chega a hora de trocar a descendente (sabemos que chegou a hora porque elas recebem o chamado da loba dentro de si), quando chega a hora, elas têm opção! Elas ouvem a história da atual descendente! Elas escolhem se querem ou não aquela vida! É um momento mágico! Quando elas aceitam, eu e Anthony entramos em ação!


“Vivos??? Até hoje???” –é sempre a reação!


Aí elas acabam se apaixonando por seu lobo protetor e vivem felizes para sempre!


Lobo protetor funciona assim: eu tinha que garantir a segurança da minha descendente, já que lá na 1º geração as caras queriam me linchar, só não o fizeram porque Anthony não permitiu! Então, em cada geração um lobo nasce com um chamado protetor! Ele sempre saberá onde está e o que fazer para ajudar. Ele sempre estará lá por minha descendente. Geralmente eles se apaixonam. Mas, em 14 gerações, já vi exceções!


Eu e Anthony permanecemos no anonimato! Apenas o líder e a descendente sabem da nossa existência. Mas, isso não é lei! Na 7º geração, nos revelamos à todos os lobos e vivemos uns 10 anos com eles. Foi a geração de Meg Eliade. Aquela que profetizou sobre Jess! E também, às vezes, o líder acaba contando pra alguém! Como é o caso dessa geração!


Jess! Vê-lo uivando triste por ai, por Amy, me parte o coração!


Deve ser instinto materno!


Pois é!


A profecia de Meg:


Um filho James e Eliade, sangue puro (ou seja, meu e de Tony) mais uma filha Eliade (ou seja, uma descendente comum) juntos o amor devem encontrar e com a maldição acabar!


Anthony acha que é besteira!


Mas eu tinha muito carinho por Meg! Ela era uma boa bruxa!


Minha descendente sei quem é! E filho eu só tenho um!


Quando Anthony e os outros foram embora de Bucareste, lá na 1º geração, eu estava grávida. Mas não era de Anthony! Como castigo minha mãe havia me casado com o 1º que pediu! Eu era a mais bela de todas, então todos pediam para casar comigo.


Tive três filhos (na marra) com o fulaninho. Uma garota e dois garotos!


Sete anos se passaram, a maldição do toque entrou em vigor, Anthony voltou.


Ele me achou em estado deplorável.


Aquele casamento forçado havia acabado comigo.


Ele me levou para a cabana onde nosso amor havia começado. Ele me limpou, vestiu e alimentou.


-eu te amo! –ele sussurrou.


-Anthony! –o abracei em prantos.


Desde então ficamos juntos! Eu achei que o amor dele era fruto da maldição de minha mãe, então fiz a minha alteração. Consegui! Mas, Anthony continuou me amando! Só que, não fazia mais o que eu mandava! Me dava broncas e fazia com que eu me comportasse!


Bem, eu e Anthony, em forma de lobos, fizemos questão de matar meu marido arranjado.


Meus filhos eram lobos. Os de Anthony também!


Ele tinha cinco! Eu tinha três!  Não tivemos filhos juntos! Era a maldição! Não pudemos nos casar porque Anthony era casado.


Isso mesmo!


Javier Rivera, Herold Heinemann, Gustave Fleury, Frabizio Baggio, Hsu Mei-li e Aron Barak mataram suas esposas amadas quando a maldição do toque entrou em vigor pela primeira vez. Mas a esposa de Anthony sobreviveu! Ele não a amava!


Então deixou os filhos com ela e veio atrás de mim!


Ficamos juntos e envelhecemos.


Morremos no mesmo dia e na mesma hora!


7 horas depois, acordamos. Com a exata idade que tínhamos quando a maldição do toque, ou seja, a maldição completa entrou em vigor. Ele com 30 anos e eu com 23. Idades com que permaneceríamos até o fim da maldição!


Eu e Anthony não tivemos filhos em vida humana! Era a maldição da minha mãe!


Quando alterei, fazendo com que tivéssemos a opção de nos amarmos ou não, tirei essa opção também. Filhos, juntos, não!


Mas Meg Eliade mudou isso!


E, na última geração, eu e Anthony tivemos nosso primeiro filho: Jesse James!


Lorenzo Baggio, que era o líder do bando na época, uniu-se com a pior descendente de todos os tempos: Dana Eliade!


Dana e Lorenzo obrigaram a mim e Anthony a entregar Jesse. Ele, inclusive, recebeu esse nome em homenagem ao avô de Anthony.


Jesse James é meu filho, disso tenho certeza! Anthony também.


Mas sobre a união dele e de minha atual nova descendente...não posso falar nada!


Não sei se eles vão querer passar a eternidade juntos!


Principalmente Jesse!


Mas, caso o façam, cheguei à conclusão de que é o fim da maldição!


O cristal desaparecerá! Jesse e minha descendente viverão como humanos!


Mas...isso também tem um preço!


Nós não deixaremos de ser lobos!


Apenas teremos controle sobre isso!


Por exemplo: tô afim de me transformar? Que seja!


A não ser na lua-cheia...eu acho...


Pra falar a verdade não sei de nada!


Aí! Preciso pesquisar mais!


Fui!


[OBS: Fim da Narração de Sophie Eliade]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Narração de Pierre Fleury e Vitorino James Baggio] Cor – de Fleury! Cor – de Vitorino! Em primeiro lugar, queria dizer que é uma honra estar aqui! Narrando as aventuras da nossa geração! Meu Deus! Os futuros lobos vão ler isso! Exatamente por isso que você não pode ficar falando o que tá narr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais