Fanfics Brasil - A Matilha A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: A Matilha

7 visualizações Denunciar


[OBS: Ainda é Jesse narrando]


Todas as sete famílias estavam reunidas no jardim da casa dos Rivera!


Alejandro, já apenas de bermuda e camiseta –que era o visual oficial da matilha, para meninas. As meninas substituem a camiseta pela babylook, e a bermuda pela saia –já foi falando.


O jardim da casa dos Rivera não tinha muros! Ele terminava quando a floresta recomeçava!


Era assim: bosque assustador: no final ficava a casa dos James. Perto do lago ficava a cabana onde Sophie e Anthony tinham iniciado romance. E no meio da floresta, em uma clareira, ficava o enorme palacete dos Rivera!


Todos permanecemos em grupo, há alguns passos de Alejandro, que ficou à nossa frente.


Conforme ia falando ele ia cada vez mais se afastando do jardim e entrando na floresta.


-há 14 gerações aqui, em Bucareste, uma maldição teve início. Desde então, a cada geração, em sete famílias distintas, sete descendentes são escolhidos, para a maldição do lobo carregarem. Os sete Baggio, da Itália –os Baggio fizeram honra a seu amuleto, deixando à vista de todos sua tatuagem no pulso direito.


Fazer honra ao amuleto é mostrá-lo ao resto do bando e mostrar que está preparado para tirá-lo.


Alejandro continuou.


-os sete Barak, de Israel –os Barak fizeram honra ao seu amuleto, mostrando sua tornozeleira –os sete Fleury, da França –todos os Fleury moveram o pulso, de forma que sua pulseira prateada brilhasse –os sete Heinemann, da Áustria –os Heinemann inclinaram à cabeça, e as meninas seguraram o cabelo, de forma que todos vissem o lobo tatuado em sua nuca –os sete James, dos EUA –eu e meus irmãos de bando pegamos nosso colar e o giramos em nosso pescoço, sem realmente o tirarmos –os sete Mei-li, da China –todos os Mei-li indicaram seu anel –e os sete Rivera, da Espanha –os Rivera bateram em seu braço direito com o punho esquerdo, indicando a fita amarrada em seu braço.


Todas as famílias estavam apresentadas!


Hora das outras formalidades!


-essas sete famílias formam um bando só, uma família só, um ser só! A seus primos de bando, chames de irmão! A seus companheiros de outra família, chames de primo. A todos reunidos, chames de bando! Pelo pecado de nossos antepassados pagamos, e o pecado deles honramos. Em toda lua-cheia em lobo, querendo ou não, nós nos transformamos. E ao amor de um simples mortal não temos a honra de ter! Sete vezes mais fortes, sete vezes mais aguçados, sete vezes mais perigosos. Hoje correremos como um, porque somos um. E mais uma vez faremos honra ao lobo dentro de nós! –os olhos de Alejandro estavam brilhando, era o sinal!


Alejandro tirou a camisa, todos nós tiramos também! Alejandro tirou a bermuda, todos fizeram o mesmo!


--Aici, aici te plătesc! În care fiecare descendent al Aron Barak, Frabizio Baggio, Gustave Fleury, Herold Heinemann, Anthony James, Hsu Li-Mei şi Javier Rivera plimbare blestemul de lup. Iubirea de un tanar au jefuit, şi, astfel, dreptul de a pierdut dragostea. Fiecare complet de Luna, este transformată în lupi. Fiecare atinge iubita, moartea nu va avea. Nu lui, dar că a dorit de obiect. Forever and ever, aceste şapte familii de a plăti preţul de păcat! –ele citou a maldição original e na língua original, o romeno!


Era a hora!


-descendentes de Aron Barak –os Barak tiraram seu amuleto e se transformaram –descendentes de Fabrizio Baggio –os Baggio fizeram sua tatuagem desaparecer na pele e se transformaram –descendentes de Gustave Fleury –os Fleury tiraram a pulseira e se transformaram –descendentes de Herold Heinemann –os Heinemann também sumiram com sua tatuagem e se transformaram –descendentes de Anthony James –eu e meus irmãos tiramos nosso colar e nos transformamos em lobos –descendentes de Hsu Mei-li –os Mei-li tiraram seu anel e se transformaram –e descendentes de Javier Rivera, hoje pagamos o preço dessa maldição! –ele tirou seu bracelete, assim como os outros Rivera.


Estávamos todos em formas de lobo!


E estávamos um na mente do outro!


Começamos a correr mata à dentro!


Estávamos em matilha!


[OBS: Fim da Narração de Jesse James]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Narração de Agatha Moncrief] Eu odiava ter que fazer isso! Usar Amy dessa maneira! Não deveria ter concordado com Alejandro! -é necessário! –Anthony falou. Também odiava quando ele lia minha mente! -desculpe! Eu não posso controlar! –ele pediu. -ok! –falei. Amy já havia perdido os pais e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais