Fanfics Brasil - Família A Maldição [TERMINADA]

Fanfic: A Maldição [TERMINADA]


Capítulo: Família

330 visualizações Denunciar


Segui Agatha até a casa dos Rivera!


Ela me levou até a sala do tatame, não a de todos, mas sim a que era exclusiva ao líder.


Voltamos à forma humana e ela me jogou um vestido, enquanto colocava outro.


-tem mais? –sentei no tatame.


-muito mais! –ela sentou na minha frente.


-como? –tinha tanta coisa pra saber!


-é a tradição. Eu, como atual descendente, conto à você a história da minha geração e lhe dou a opção de aceitar ou não assumir a maldição. –ela explicou.


-ah! Fale! –e fale logo! Eu já estava morrendo de curiosidade!


Meu Deus!


Eu poderia ficar com Jesse!!!!!!


Não estava nem mais chorando, depois de 15 dias...


-bem, eu não sou a descendente real. Sua mãe era! Mas ela recusou. –ela começou.


-por que? –minha mãe era uma Eliade! Uau!


-medo! –ela sorriu.


-medo de que? –não fazia sentido!


-amar! Se entregar! Morrer cedo! Passar o resto da vida em Bucareste! Tantos medos! –ela falou.


-sinto que você tem algo pra me falar Agatha! Fale de uma vez! –eu precisava saber.


-sua mãe deixou Bucareste, mas o coração dela permaneceu aqui. Junto de Adam James! –ela sorriu.


Minha mãe e um James?


U-A-U!


Tal mãe, tal filha...


-e com Jacob! Seu irmão! –Agatha deu um caloroso sorriu.


Jake...


U-A-U!


Jake era meu irmão?


Meu Deus!


Lembrei da 1º vez que o vi, no topo de uma árvore! Lembrei de todos nossos momentos! Da sua super proteção e do seu super amor!


Lembrei que ele não desistiu de mim, mesmo quando eu já havia desistido!


Jesse me fez amar a vida, mas quem me trouxe de volta a vida foi Jake!


Meu irmão Jake!


Comecei a chorar de felicidade!


Que mundo doido!


Eu tinha um irmão mais velho!


E, o melhor de tudo, era o Jake!


Kate agora era minha cunhada!


Meu Deus!


Mas...


-por que minha mãe abandonou seu filho? –era algo cruel.


-como eu já disse, medo! Sua mãe amava Adam de um jeito que ela temia! Pois, em certos tempos, o que ele mandasse ela faria. E ela não gostava de depender de ninguém. Então ela recusou a sua descendência, fazendo o cristal aumentar, deixou Jake com a sede e foi embora. No ano seguinte ela já estava casada com seu pai e grávida de você! –ela sorriu.


Isso era cruel!


Mas...


Não era uma surpresa tão grande assim!


Mamãe nunca gostou de depender de ninguém!


E ela sempre amou a vida fútil que tínhamos em Long Beach!


Eu também amava!


-o que aconteceu com Adam? –a dúvida.


-ele morreu mais cedo do que o normal! Morreu de desgosto! –Agatha deu um fraco sorriso. –sua mãe e Alejandro eram grandes amigos. Ele era o lobo protetor da descendente. Quando ela foi embora, eu assumi e nos apaixonamos. –ela sorriu.


-espera, isso quer dizer que você é mãe biológica da Nina e do Izaque? –perguntei.


Que ótimo!


-sim, mas eles infelizmente não sabem disso. Logo saberão! –ela prometeu.


-ótimo! –sorri.


-tem mais, Jesse é filho de Sophie e Anthony! –ela contou.


-O QUE??? –eu não podia acreditar.


-por isso ele é o escolhido! O escolhido para amar a descendente! –ela explicou.


-então ele só me ama por causa da maldição? –fiquei triste. Agatha gargalhou.


-é claro que não! As Eliade são contra feitiços do amor. Sophie Eliade, ainda na 1º geração, barrou esse feitiço da família. Mesmo querendo, nenhuma de nós é capaz de fazê-lo! Jesse te ama porque ama! –ela sorriu.


Também sorri!


Era tão bom ouvir isso!


-por que vocês não me contaram? Eu e Jess –me permiti voltar a chamá-lo de Jess –poderíamos ter ficado juntos esse tempo todo e... –ela me interrompeu.


-quanto maior for o amor de vocês, maior será a diminuição do cristal. Sophie espera que o amor de vocês seja tão grande, que o diminua até sumir! –ela explicou.


-tem mais algo que eu deva saber? –deveria ter tanta coisa!


-sim! Jesse será enganado, e logo estará aqui! Atrás de você! Anthony irá mandá-lo para casa dos James! Você, se aceitar ser a descendente, deve estar lá esperando por ele. E...eu odeio essa parte...vocês serão usados! –ela falou seriamente.


-“usados” como? –perguntei desconfiada.


-você e Jesse devem...“provar” o seu amor. –ela admitiu a contragosto.


-“provar” como? –eu estava enlouquecendo Agatha!


-Amy! Provar...provando! –ela falou e então entendi.


Haha!


“Provar” o amor!


Gargalhei!


-se for assim, não me importo de ser “usada”! –disse entre risos.


-Amy! –Agatha me repreendeu.


-desculpe! –ops!


Agatha me contou toda sua história como descendente!


Detalhe chato por detalhe chato!


A parte em que Lorenzo Baggio, o líder da 13º geração, obrigou Agatha a mentir sobre ser mãe de Nina e Izaque foi triste! Foi ele também que obrigou Sophie e Anthony a entregarem Jesse a casa sede dos James!


Pela primeira vez tive noção de quão bom líder era Alejandro Rivera!


Quando acabou, Agatha mostrou o colar em seu pescoço.


Na ponta, um minúsculo cristal.


-heim? –fiquei curiosa.


-por ser pequeno, ele diminuiu muito pouco de geração em geração. E, quando Liana Eliade recusou ser a descendente, depois de já ter aceitado e assumido, ele aumentou! –ela explicou.


-ah! –tudo culpa da mamãe!


-Amélia Eliade, você aceita minha maldição? –ela olhou no fundo dos meus olhos, tirando o colar.


Finalmente entendi o que Caleb Barak queria dizer com “você é que escolhe se é uma bênção ou maldição!”.


A única coisa que veio a minha cabeça foi a imagem de Jesse!


-aceito! –falei!


Agatha sorriu e me colocou o colar.


Uma força me dominou!


Corri pra mansão dos James!


Começou a tempestade e a ventania em toda a cidade!


Mas a ventania entrou comigo na casa dos James!


Bagunçou tudo por lá!


Eu era loba agora!


Uma amaldiçoada!


A descendente de Sophie Eliade!


Eu era Amélia Eliade!


Amy Eliade!


Eu estava sete vezes mais forte!


Tinha todos os sentidos sete vezes mais aguçados!


Eu me transformaria na lua-cheia à meia-noite!


E eu poderia livremente tocar Jesse!


Eu havia aceito a maldição!


De repente, um lobo preto que eu bem conhecia adentrou a mansão!


Voltei a minha forma humana, me cobri com um lençol e me encolhi em um canto.


Vê-lo novamente fez lágrimas escorrerem!


Então ele voltou a forma humana, se vestiu e depois me viu!


Jesse!


[OBS: Fim da Narração de Amy Eliade]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[OBS: Narração de Jesse James] Eu e Amy estávamos no chão, sentados e abraçados, porta da mansão aberta, sofá ao avesso, ventania e tempestade com tudo! Ela lá, enrolada em um lençol e eu com a bermuda que, pela cor, deveria ser do Fleury! Era amarela com bolinhas cor-de-rosa! Ele tinha acabado de me contar! I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 29/05/2010 - 22:48:20

    Tenho certeza que sou a unica que está lendo a web, mesmo assim preciso comentar, a wn é PER-FE-I-TA!!!

  • viso Postado em 25/02/2009 - 17:40:18

    "É a melhor web que eu já li"

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 20:34:05

    Gaby essa foi uma das webs melhores que já li, ela é perfeita.
    Parabéns a web foi maravilhosa.
    Bjs.

  • susupondu Postado em 15/11/2008 - 20:15:20

    NAH POSSO ACREDITAR!!!!!:-O
    A WEB ACABOU!!!!
    EU A-M-A-V-A ESSA WEB!!!
    LI CADA CAP.
    RI NAS ALEGRIAS...
    CHOREI NAS TRISTEZAS...
    E TORCI Á TODO INSTANTE QUE AMY E JESS FIKASSEM JUNTOS...
    MAS ENFIM ELES CONSEGUIRAM!
    O AMOR VENCEU!!!!!!

    E AMEI TBM A NINA E O TREY!!!QUE FIKARAM JUNTOS E FELIZES!!

    MAIS UM DEVER CUMPRIDO,QUE VC FAÇA MAIS WEB'S DESSE TIPO:LOBISOMENS!!!!!!EU ADOREI!!


    QUE PENA QUE NAH PODEMOS MAIS DIZER:"POSTA MAIS" MAS PODEMOS DIZER..."NAH PARE DE FAZER WEB'S!!!!!!"


    BJINHUSSSSSSS

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 20:01:10

    Buá!!!!!!!!!!!
    Acabou minha web preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tdo bem...lindo demais o final....


    Boa sorte com sua nova web!!!!!!!!!!!!!!


    agora nah da pra dizer:"Posta mais"

    buá!!!!!!!!!! kkkk



    Lindo demais!!!!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:28:55

    Lindo...lindo muito lindo!!!!!!!!!!!!

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 19:16:12

    Postei em A MALDIÇÂO!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 19:03:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!

    plisssssssssssssssssss

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    que bom que Amy era a descendente!!!!!!!!!!!!!


    Posta mais,gaby!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:42:36

    Amei lindo!!!!!!
    Posat mais!!!!!!!!!!!


    plisssssssssssss


    amei tudo!!!!!!!!!!!!!


    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 15/11/2008 - 18:41:45

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    E POR FIM...POSTA MAIS...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais