Fanfics Brasil - 210º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 210º Capítulo

349 visualizações Denunciar




Minha garganta secou quando vi o preservativo intacto em minha carteira, e eu caí sentado sobre a cama de Drew. Meu Deus, como eu pude me esquecer de nos proteger?


Eu estava tão fora de mim que a segurança nem sequer passou pela minha cabeça.
Ouvi a porta do banheiro se abrir, e Megan saiu de lá, parando poucos passos depois e me encarando com preocupação.
- Você está bem? - ela perguntou, franzindo a testa, e eu simplesmente a encarei, paralisado pelo choque - Nossa, você tá branco feito leite, o que aconteceu?
- A... A camisinha - gaguejei, fitando novamente minha carteira, e ela apenas riu. Voltei a olhá-la, horrorizado com sua naturalidade diante do risco que corríamos, e seu riso se intensificou.
- Não se preocupe - ela disse, ainda rindo um pouco - Digamos que eu já estava prevenida.
Ergui uma sobrancelha, e uma resposta óbvia apareceu em minha mente.
- Camisinha feminina? - chutei, e ela assentiu, sorrindo de lado e fazendo-me soltar um suspiro de alívio - Te devo essa.
- Vou cobrar com juros - ela disse, caminhando até sua calcinha e vestindo-a rapidamente - Se bem que sua cara de pânico quase quitou a dívida.
- Estou chorando de rir - ironizei, levantando-me e pegando minha camiseta - Eu errei feio com você, me desculpe.
- Tudo bem, eu não teria ficado tão relaxada se já não estivesse devidamente protegida - ela sorriu, colocando o vestido sem demora enquanto eu terminava de vestir minha blusa e me sentava na cama para calçar meus tênis.
Megan colocou todo o cabelo para trás e prendeu-o cuidadosamente num rabo de cavalo alto, virando-se de costas para mim sem perceber. Aproveitando-me disso, levantei-me rapidamente e a abracei por trás, beijando carinhosamente seu pescoço descoberto e sentindo-a se arrepiar pela surpresa.
- Eu adoro seu pescoço, sabia? - sussurrei, subindo meus beijos até atingir a parte de trás de sua orelha e sentindo-a acariciar minha nuca devagar com uma de suas mãos - É muito gostoso de beijar.
- Pare com isso, Armstrong - ela ofegou, passando sua outra mão sobre meus braços, que envolviam sua cintura firmemente - Eu acabei de me vestir, sabe.


- Não tem problema, outra coisa que eu adoro é tirar sua roupa - sorri, mordiscando sua pele e fazendo-a puxar meus cabelos.
- Pervertido - ela riu, um tanto zonza, e se virou pra mim, envolvendo meu pescoço com seus braços - Já chega por hoje, você precisa ir embora.
- Só mais um beijinho, por favor - pedi, encostando a ponta de meu nariz no dela, e vendo-a sorrir timidamente, roubei mais um beijo intenso de seus lábios.
- Pronto, agora vai - Megan murmurou, partindo o beijo, porém sem soltar meu pescoço - Tchau, Armstrong.
- Tchau, Delafield - sorri, dando alguns passos para trás até atingir a porta do quarto e trazendo-a comigo - Me leva até a porta?
- Me leve você - ela corrigiu, e num segundo, estava pendurada em minha cintura novamente - E rápido.
- Folgada - brinquei, abrindo a porta e caminhando cautelosamente pelo apartamento enquanto roubava mais um selinho dela.
- Chato! - ela xingou, mostrando a língua e mordendo meu lábio inferior logo em seguida.
- Quero te ver de novo - falei, quando já estava quase na porta do apartamento - O mais rápido possível.
- Eu também - ela gemeu, com um tom de confissão na voz - Mas não sei se deveria.
- O que vai fazer amanhã? - ignorei seu princípio de crise. Ela não estragaria nosso momento, não mesmo.
- Não sei - ela respondeu, pensativa - Drew vai viajar logo cedo, e eu...
- Estarei te esperando no meu apartamento às 14h - impus, taxativo, e a coloquei no chão - Ai de você se chegar atrasada.
- Não, Tom - ela protestou, balançando negativamente a cabeça - É melhor eu não ir...
- Vá com sua melhor lingerie - a interrompi ao pé de seu ouvido, mordendo seu lóbulo lentamente logo em seguida e sentindo-a estremecer - Até amanhã, tampinha.
Ainda sob o efeito de minha provocação, ela não conseguiu responder nada, e eu a beijei mais uma vez antes de sair sorrateiramente pela porta do apartamento.
Com um sorriso no rosto, muitas esperanças, e uma felicidade que eu nunca imaginei sentir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 30 (Megan Delafield`s POV) Me remexi na cama, ainda de olhos fechados. Espreguicei-me devagar e abri lentamente os olhos, deixando que a luz do sol os atingisse e provocasse uma careta em meu rosto. Pisquei algumas vezes, observando o quarto vazio, e me assustei ao não encontrar Drew ao meu lado. Os lençóis estavam desarrumados o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais