Fanfics Brasil - 213º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 213º Capítulo

415 visualizações Denunciar


 


Ao passar os olhos rapidamente pelo painel, notei duas coisas curiosas. A primeira era que os andares do prédio eram numerados de dois em dois (primeiro, terceiro, quinto, etc.), o que me fez deduzir que cada apartamento tinha dois andares. Nota mental: conhecer o segundo andar do apartamento de Tom. A segunda curiosidade estava numa pequena plaquinha sob o número do 23º andar, cujas letras formavam a palavra cobertura. Ergui minhas sobrancelhas, surpresa. Então ele morava na cobertura? Hm, mais um motivo para querer conhecer o segundo andar... Com certeza deveria haver algo de interessante por lá.
Demorou uma eternidade, mas finalmente o elevador chegou ao vigésimo terceiro andar. Respirei fundo ao ver o número no painel luminoso, e a porta automática deslizou para o lado logo em seguida, revelando o apartamento incrivelmente grande, lindo e claro de Tom. Fiquei paralisada durante alguns segundos, apenas reunindo forças para sair do elevador, até que um par de olhos Azuis entrou em foco, acompanhado de um charmoso sorriso de canto.
- Com medo de quê? - Tom sorriu após alguns segundos, erguendo uma sobrancelha, e por um momento, esqueci como se respirava. Engoli em seco, ainda desnorteada, e forcei meus pés a se moverem, levando-me até ele tremulamente. De onde havia surgido todo aquele nervosismo mesmo?
- Medo da sua conta bancária - respondi, ainda encabulada ao parar na frente dele e sentindo um cheiro maravilhoso de sabonete misturado a perfume masculino - Ela me assusta.
Tom soltou uma gargalhada alta, vencendo a curta distância entre nós e passando uma de suas mãos por minha cintura, arrepiando-me por completo com um simples toque. Pode parecer mentira, mas ele realmente me dava choques elétricos com apenas aquele contato.
- Pensei que já estivesse acostumada com ela - ele disse, e eu neguei com a cabeça, ainda me recuperando de sua aproximação - Talvez eu seja mesmo péssimo em decifrar você.


- Me desculpe por ser um enigma - falei, finalmente olhando-o nos olhos, e ele sorriu, aproximando seus lábios dos meus e beijando-me calmamente, numa expressão física de boas-vindas. Seu perfume, tão forte e viciante como eu nunca havia sentido antes, fez meu coração bater com uma força assustadora, e sem sequer perceber, eu me empolguei, abraçando-o pelo pescoço e atirando minha bolsa no sofá mais próximo. Tom me abraçou apertado pela cintura, erguendo-me do chão, e sorriu ainda mais ao perceber minha empolgação.
- Calma - ele sussurrou ao partir o beijo, e eu respirei fundo, fechando os olhos e sentindo meu rosto esquentar - Nem bem chegou e já quer roubar todo o meu oxigênio?
- É que eu fiquei com saudade - sussurrei, incapaz de conter minhas palavras, e imediatamente senti meu rosto corar. Droga, por que eu ainda me sentia tão vulnerável com ele?
- Eu entendo perfeitamente - ele disse, pondo-me no chão e deslizando suas mãos tranquilamente até meus quadris - Também ficaria com saudade de mim mesmo se fosse você.
- Convencido! - exclamei, rindo de sua postura superior, e lhe dei um tapa no braço - É agora que eu vou embora?
- Não, é agora que você me dá mais um beijo e bagunça o meu cabelo - ele corrigiu, mordendo o lábio inferior ao puxar meu corpo pra mais perto do seu - Eu o penteei do jeito que eu odeio só pra você deixá-lo do jeito que eu gosto.
- Ah, é? - brinquei, embrenhando minhas mãos por seus cabelos macios e surpreendentemente não bagunçados - Obrigada pelo presente!
Tom riu baixinho, e eu colei meus lábios aos dele, deixando que nossas línguas se encontrassem sem demora e iniciassem mais um de nossos beijos eletrizantes. Ele postou uma de suas mãos em minha nuca, aprofundando o beijo, e eu revirei seus cabelos com vontade, sentindo-o sorrir e puxar minha cintura pra mais perto de si.
- A gente vai acabar transando no sofá de novo desse jeito - murmurei rindo, após uns cinco minutos de amasso, partindo o beijo para falar.




- Desculpe - ele ofegou, apesar de relutante, e respirou fundo, afastando seu rosto do meu - Quem se empolgou agora fui eu.
- Estamos quites no quesito vergonha então - dei risada, vendo-o entortar a boca em tom de constrangimento.
- É, acho que sim - ele riu, apertando seu abraço em minha cintura - Bom, já pagamos micos suficientes por hoje... O que quer fazer agora? E sexo não vale. Não ainda.
- Hm... - pensei, mordendo meu lábio inferior - Me mostre seu apartamento.
Tom franziu a testa com meu pedido.
- Ué... Você já o conhece - ele respondeu, confuso.
- Não o andar de cima - expliquei, fazendo uma cara sapeca, e ele finalmente entendeu o motivo de meu pedido.
- Tem razão - ele assentiu, me abraçando de lado e colocando sua mão no bolso traseiro de minha calça - Vamos conhecer o andar de cima então.
- Se for tão lindo quanto esse, já o adorei - confessei, deixando que ele me guiasse pela casa impecavelmente limpa e perfeita.
- Se você adora esse aqui, vai amar o outro - ele murmurou perto de meu ouvido, fazendo minha respiração falhar sem nem perceber e ainda por cima dando um sedutor sorrisinho de lado.
Caminhamos em silêncio até a escada, que eu nunca havia visto porque minhas passagens por aquele apartamento haviam sido rápidas e turbulentas demais para que eu a notasse, e subimos rapidamente os poucos degraus. Assim que chegamos ao segundo andar, a primeira coisa que observei foi uma enorme parede branca e vazia, a alguns metros de distância de um grande e visivelmente confortável sofá. Ergui um pouco meus olhos até algo que estava pendurado no teto, e meu queixo caiu ao reconhecer o aparelho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Você tem um projetor? - falei, sem conseguir disfarçar minha surpresa, e ele riu ao meu lado. - Gosto muito de ver TV quando o sono não chega - ele disse, e meus olhos notaram também uma estante abarrotada de CDs, DVDs e livros encostada a outra parede - Costumo até dormir mais aqui que em meu próprio quarto. - Você acertou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais