Fanfics Brasil - 214º capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 214º capítulo





- Você tem um projetor? - falei, sem conseguir disfarçar minha surpresa, e ele riu ao meu lado.
- Gosto muito de ver TV quando o sono não chega - ele disse, e meus olhos notaram também uma estante abarrotada de CDs, DVDs e livros encostada a outra parede - Costumo até dormir mais aqui que em meu próprio quarto.


- Você acertou em cheio - assenti, maravilhada com todas aquelas novas informações - Eu simplesmente amei esse andar.
- Hm, pelo menos nessa previsão eu acertei - Tom brincou, e eu o olhei, sorrindo timidamente - Espero que você goste do resto também.
- Como assim? - perguntei, arregalando os olhos, totalmente alheia a qualquer senso do ridículo - Tem mais?
- Claro que tem, Megan - ele riu, divertindo-se com minhas reações patéticas, porém logo voltou a ficar sério - E é nesse andar que fica minha parte favorita do apartamento... Mas só te levo lá se fechar os olhos. E não vale espiar.
Lancei-lhe um olhar desconfiado, ansiosa com todo aquele mistério, e ele apenas ergueu as sobrancelhas, num incentivo mudo. Respirei fundo, derrotada por minha curiosidade, e fechei os olhos, sentindo-o entrelaçar nossos dedos e me conduzir.
Uns vinte passos depois, ele parou de andar, e me colocou em sua frente, segurando meus ombros de um jeito que me arrepiou involuntariamente. Apesar de não estar vendo nada, percebi que uma certa claridade emanava do local onde estávamos prestes a entrar, mas quando ia abrir a boca para perguntar se havíamos chegado, Tom colocou o rosto bem perto de meu ouvido e respondeu à minha pergunta:
- Espero que goste de contar estrelas.
Sem precisar de maiores incentivos, abri lentamente meus olhos, deparando-me com uma larga porta de vidro, através do qual tudo que se via era o céu nublado e o chão de pedra, que levava até um deck de madeira. Levei alguns segundos para absorver aquela descoberta, e tudo que consegui fazer foi sorrir, admirada, e olhar para ele, sem saber o que dizer. Além de todo o luxo e perfeição de cada cômodo, ainda havia uma área externa... Sendo a adoradora do céu que eu era, agora sim podia afirmar que aquele era o apartamento mais perfeito do universo.
- Não está um dia exatamente bonito, mas aposto que você vai compensar as nuvens escuras - ele murmurou, fazendo um discreto sinal para que eu prosseguisse, e assim eu o fiz.


Envolvi a maçaneta da imponente e grossa porta de vidro à minha frente e a abri, revelando a parte externa da cobertura. Andei devagar pelo piso de pedra e olhei ao redor da extensa área, notando a presença de detalhes que eu ainda não havia conseguido ver: uma mesa redonda de vidro cercada de cadeiras, algumas espreguiçadeiras, uma ducha e um pequeno jardim. Meus olhos se recusavam a crer em tudo que viam, e tentando não parecer tão deslumbrada, subi os degraus do deck, encontrando sobre ele, uma pequena piscina. Aquele apartamento era tudo que eu sempre havia sonhado, e ter as imagens de minha mente transformadas em realidade era demais para mim.
Fiquei encarando meu reflexo perplexo na água, sem reação diante de toda aquela beleza, e logo um outro reflexo surgiu ao lado do meu. Tom não me tocou; apenas esperou pacientemente que eu recuperasse a voz, o que levou alguns segundos.
- Eu... Tom... Sua casa é... Um sonho - finalmente falei, sem fôlego, e olhei para ele, que sorria de um jeito tímido. Jamais eu imaginara que uma pessoa como ele poderia ter um apartamento tão aconchegante e lindo em cada detalhe, e essa surpresa se mesclava ao meu deslumbre, deixando-me totalmente desnorteada.
- Que bom que te agrada - ele murmurou, colocando as mãos nos bolsos da calça como se estivesse acanhado - Prometo te trazer muitas outras vezes aqui, se esse brilho nos seus olhos aparecer em todas elas.
Abaixei meu olhar do dele, envergonhada por minha reação um tanto intensa demais, mas logo voltei a encará-lo, sentindo falta de suas íris quentes fitando as minhas tão agradavelmente.
- Eu não preciso de nada disso pra que meus olhos brilhem - falei baixinho, séria - Não quero que você tenha uma impressão errada de mim. Bens materiais não me influenciam.
- Eu sei, Meg - ele assentiu, compreensivo, e um sorrisinho se formou em seu rosto - Se bens materiais te influenciassem, você já teria escolhido ficar comigo há muito tempo.
Fiquei em silêncio diante de suas palavras, sem a menor idéia do que dizer.


Voltei a olhar nossos reflexos na água, e mergulhei em pensamentos confusos, ainda em choque com todas aquelas novas informações e com o coração acelerado.
- Por que eu? - pensei alto demais, erguendo meus olhos até os dele, intensamente Azuis e mais escuros que o habitual, como se eu não fosse a única refletindo sobre toda a loucura que era nossa relação - Por que você me escolheu?
Tom apenas retribuiu meu olhar pensativo por alguns segundos, até que um sorriso cansado e fraco contornou seus lábios.
- Não sei te responder - ele disse, aproximando-se lentamente de mim - Mas posso te mostrar um pouco do que eu sei.
Olhei fundo em seus olhos, agora tão próximos, e senti suas mãos quentes envolverem meu rosto, sendo seguidas por seu hálito de canela contra meus lábios.
- Você se arrepia quando eu chego perto... Assim? - ele sussurrou, ainda me olhando com intensidade, e eu assenti fracamente. Foram poucas as vezes em que eu havia visto suas íris tão de perto, e tal fato provocava um vazio total em meus pulmões.
- E se eu te tocar aqui... - ele continuou, deslizando uma de suas mãos até minha cintura - E te abraçar assim... - seu braço envolveu meu corpo e me puxou para perto dele - Consegue sentir seu coração acelerar?
Assenti novamente, hipnotizada por seu olhar. Assim como eu, ele estava sério, como se cada efeito que ele surtia em mim refletisse nele da mesma maneira e com a mesma intensidade.
- E se eu te beijar desse jeito... - ele soprou, unindo nossos lábios delicadamente e acariciando minha língua com a sua de um jeito totalmente íntimo e calmo, partindo o beijo não muito tempo depois - O que você sente?
Abri meus olhos assim que ele terminou sua pergunta, e por um segundo, pensei que fosse desmaiar em seu abraço. Meu coração batia com muita força em meu peito, e eu sentia o sangue fervente correr com cada vez mais pressão a cada segundo por minhas veias. Levei algum tempo para voltar a respirar, e o respondi com um sussurro fraco, incapaz de falar mais alto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu sinto... Como se estivesse despencando de uma altura incrível... Sem nada nem ninguém para me salvar... E a última coisa que eu quero é que alguém me salve. Tom sorriu, intensificando ainda mais nossa conexão de olhares, e uniu nossas testas. - É bom saber que nos sentimos da mesma forma - ele murmurou, acariciando meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais