Fanfics Brasil - 217º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 217º Capítulo

2 visualizações Denunciar




Soltei um grunhido alto ao senti-lo estimular minha intimidade novamente, distribuindo seus movimentos com exatidão e mais uma vez demonstrando sua exímia habilidade. Um prazer que eu jamais havia sentido antes começava a se acumular em cada centímetro de meu corpo, retesando meus músculos e intensificando as batidas de meu coração. Cada batimento ecoava como um trovão em meus ouvidos, tão fortes e acelerados que por um momento, eu pensei que fosse enfartar.
Levei uma de minhas mãos até a cabeça de Tom, embrenhando meus dedos em seus cabelos umedecidos de suor e apertando-os com força. Suas mãos apertavam minhas coxas com desejo, e sua testa mantinha-se franzida, denunciando sua excitação. Sílabas totalmente desconexas escapavam por entre meus lábios, minha boca estava seca, os olhos fortemente fechados, revirando seguidas vezes, o coração acelerado, um calor que eu desconhecia preenchendo cada parte de mim, a respiração ficando cada vez mais superficial, os músculos retesados... Tudo em meu corpo parecia acontecer conforme ele me provocava, ora mais rápido, ora mais devagar. Minha voz preenchia o silêncio do quarto num volume quase vergonhoso de tão alto, abafando com facilidade a respiração extremamente pesada dele, que devia estar se segurando muito para não chegar ao seu clímax.
Num segundo, meus pulmões se expandiram violentamente, permitindo que uma grande quantidade de ar entrasse e um grito fosse abafado, denunciando minha chegada ao ponto máximo de prazer. Senti meu corpo estremecer levemente, e uma onda muito forte de adrenalina impulsionar meus batimentos cardíacos, triplicando sua velocidade. Relaxei completamente sobre a cama, exausta e suada, sentindo minhas extremidades formigarem e Tom reduzir suas carícias gradativamente, até afastar-se de mim e me olhar fundo nos olhos com um sorriso satisfeito.
- Confesso... Até eu fiquei sem ar - ele riu baixo, num tom sedutor, ofegante e com o rosto corado.


Seus olhos faiscavam, fixos nos meus, e mesmo sem conseguir respirar direito, lutei contra o grande turbilhão em minha mente e o respondi:
- Isso... Não vai ficar assim.
O sorriso em seus lábios entreabertos aumentou, e tomada por um intenso e desconhecido desejo que parecia me consumir por completo, ergui meu corpo até o dele, agarrando seus cabelos e beijando-o sem a menor delicadeza. Tom espalmou as mãos em minhas costas, friccionando suas palmas para baixo até atingir meus quadris e apertando-os com força. Desci minhas mãos por seus ombros e braços, fazendo o caminho inverso e segurando seu rosto firmemente, pouco me importando com meu fôlego prejudicado. Pequenos gemidos escapavam de nossas gargantas, sinal claro de que ambos havíamos extrapolado os limites de nosso autocontrole e já não conseguíamos mais controlar nossas reações, o que só nos excitava ainda mais.
Nosso beijo não durou muito; minhas mãos logo encontraram o caminho até o elástico de sua boxer, e sem hesitar, arrastaram a peça para baixo, deixando-o completamente nu. Envolvi sua ereção com meus dedos, apertando-a de leve e ouvindo-o grunhir em resposta. Prendendo um sorriso, comecei a masturbá-lo rapidamente, sem parar de beijá-lo, e seus gemidos tornaram-se ainda mais freqüentes, assim como a força de suas mãos em meus quadris intensificou-se. Eu não sabia até quando ele agüentaria, pois seu corpo estava extremamente tenso e alguns de seus músculos sofriam espasmos involuntários, o que denunciava seu estágio bastante avançado de excitação, mas não me intimidei. Ele já havia me dado mais do que sequer imaginei em tão pouco tempo, e eu não me permitiria decepcioná-lo.
Alguns minutos de provocação se passaram, nos quais ele se esforçava cada vez mais para resistir, porém seu limite não tardou a chegar. Num movimento brusco, Tom lançou-me contra o colchão, com a respiração absurdamente bruta e o rosto contorcido em desespero, e voltou a segurar meus quadris, erguendo-os um pouco.


Não tive tempo sequer de assimilar o que havia acontecido; no instante seguinte, ele já estava inteiro dentro de mim, e um gemido alto escapava de ambos, esgotando qualquer reserva de oxigênio em nossos pulmões. Sem pensar duas vezes, ele continuou investindo com violência, atingindo fundo em meu interior com toda a sua capacidade e jogando a cabeça para trás, com uma expressão alucinada. Fechei fortemente os olhos, sentindo prazer misturado a uma certa dor por sua movimentação forte e agarrando os lençóis, numa tentativa falha de me controlar.
Tom pronunciava palavras ininteligíveis conforme mantinha seu ritmo, porém um lampejo de consciência pareceu iluminar sua mente por um breve segundo, o suficiente para lembrá-lo do que havia me proposto anteriormente. Abri meus olhos por um momento ao senti-lo diminuir sua velocidade até retirar-se por completo, e recebi um olhar intenso em resposta.
- Se algo te incomodar, deixe-me saber imediatamente - ele murmurou com a voz fraca, e eu estava tão tonta com tudo aquilo que demorei a entender o motivo de suas mãos estarem envolvendo meus braços. Somente quando ele me virou na cama e ajeitou-me na posição certa, foi que compreendi o que ele estava fazendo. Guardando minha insegurança só para mim, mordi meu lábio inferior com força e afundei meu rosto no travesseiro. Eu confiava nele, porque eu parecia estar me esquecendo disso?
Tom segurou firme em meus quadris, e aos poucos foi colocando-se novamente dentro de mim, permitindo-me sentir as novas sensações que causava. À medida que ele avançou, meus dedos se fecharam, agarrando o travesseiro, e o pouco ar que eu havia inspirado abandonou meus pulmões novamente. Fui pega de surpresa pela intensidade do prazer que senti, devido às diferentes áreas de contato estimuladas, e custei a assimilar sua pergunta, ainda mais pelo grau de engano que suas palavras continham:
- Machuquei você?
- Se isso é me machucar... - ofeguei, com a voz extasiada - Não quero nem imaginar quando você quiser me fazer carinho.


- Eu sabia que você ia gostar - Tom arfou, e pelo seu tom, pude ver exatamente o sorriso satisfeito que brincava em seus lábios, e que inevitavelmente surgiu nos meus.
Apesar de minha reação positiva, ele foi aumentando gradativamente sua velocidade, para certificar-se de que nada daria errado. Quando já havíamos retomado nosso ritmo acelerado, foi impossível conter meus gemidos; fechei os olhos, sem conseguir mantê-los abertos, e mesmo mordendo o travesseiro, grunhidos altos escapavam de minha boca, assim como da dele. Suas mãos quentes moviam-me conforme ele se movimentava, numa sincronia perfeita e maravilhosa, e por vezes ele envolvia minha cintura com um de seus braços, trazendo meu tronco para perto do dele e fazendo com que sua respiração batesse em meu ouvido. Se enlouquecer de prazer fosse possível, sem dúvida alguma ele teria me convertido numa louca naquele momento.
- Diz pra mim - ele sussurrou perto de minha orelha, provocante - Você sabe o que eu quero ouvir.
Ergui um de meus braços até encontrar seus cabelos com minhas mãos, e os acariciei de leve, sem conseguir controlar direito meus movimentos. As palavras pareciam atropelar-se em minha garganta, tropeçando uma nas outras, até que simplesmente irromperam de minha boca, num sussurrou quase inaudível.
- Eu amo você.
- Mais uma vez - Tom pediu, investindo mais forte e fazendo-me gemer alto - Repete.
- Eu amo você! - falei, dessa vez conseguindo me fazer ouvir, e senti seu hálito quente atingir minha pele, denunciando seu riso baixo - Eu amo você, eu amo você, eu amo você...
- Eu também te amo... - ele soprou, acariciando meus quadris com seus polegares - Minha menina.
Senti um arrepio frio feito gelo descer muito rápido por minha espinha, e com uma última e profunda investida dele, ambos atingimos o orgasmo, deixando-nos cair pesadamente sobre a cama. Meu coração manteve-se a mil, contrastando absurdamente com o resto de meu corpo, completamente entorpecido e imóvel sobre os lençóis.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nem Tom se mexeu, deitado ao meu lado com a respiração ruidosa. Por longos segundos, tudo que se ouvia entre nós era o ar entrando e saindo rapidamente de nossos pulmões e os corações batendo freneticamente, lutando para absorver toda a carga de sensações obtidas. Minhas pálpebras pesaram sobre meus olhos, fech ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais