Fanfics Brasil - 219º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 219º Capítulo

341 visualizações Denunciar




Capítulo 31




-
O quê?
- É isso mesmo.
- O que exatamente eu perdi, alguém pode me explicar?
Starbucks, eu, Shannon, Ewan e uma verdade bombástica depois da aula de segunda-feira. Eu sabia que esse momento chegaria.
- É... Digamos que você esteve ausente durante algumas reviravoltas - respondi a Ewan, coçando a nuca meio sem jeito - Pensei que a Shannon já tinha te contado.
- Não, eu não estou sabendo de nada - ele negou, boquiaberto, e ambos olhamos para Shannon, cujo queixo sumia de vista sob a mesa e olhos me fitavam com infinito choque - Amor?
- Caralho, Megan - ela xingou, após alguns segundos paralisada, e Ewan soltou um suspiro de alívio diante do sinal de vida dela - Puta que pariu!
- É, eu sei - respirei fundo, tomando um gole de meu cappuccino. Eu precisaria de muita cafeína para agüentar o tranco.


- Alguém pode me inteirar do assunto, por favor? - Ewan reclamou, totalmente confuso, e vendo que Shannon voltara a ficar imóvel, me manifestei.
- Como você já deve saber, eu e Drew estamos namorando - comecei, vendo-o assentir - Acontece que há algum tempo, Tom e eu acabamos nos envolvendo também, e as coisas aconteceram tão rápido entre nós que acabamos nos apaixonando. Eu sei que isso soa ridículo, mas não é, acredite. Pelo contrário, é a mais pura verdade. E... É tão verdadeiro que eu estou cogitando a possibilidade de terminar tudo com Drew pra ficar com ele.
- O quê? - Shannon repetiu, um pouco mais alto que antes, e eu fiz uma careta medrosa, enquanto Ewan segurava sua mão e a olhava com preocupação.
- Meu Deus do céu - ele disse, olhando-me com extremo espanto - Você deixa essas coisas acontecerem na sua vida justo quando eu não estou? Vou levar isso como uma ofensa!
- Não fale como se as coisas não acontecessem na minha vida quando você estava por perto também - resmunguei, vendo-o erguer as sobrancelhas, concordando - Não se esqueça que meu primeiro beijo foi no armário do quarto da sua avó com um garoto que eu mal conhecia, e você estava do outro lado da porta ouvindo tudo.
- Eu nunca vou me esquecer do Eric dizendo Não precisa usar os dentes, Megan, sua língua já é o suficiente naquele tom tão assustado - ele suspirou, como se aquela fosse uma belíssima lembrança - Até hoje eu te imagino querendo morder o pobre garoto feito uma barracuda. Coitadinho, ele era um bom rapaz.
- Cala a boca, garoto que peidou e espirrou no meio da encenação de Hamlet - mostrei a língua, prendendo o riso e vendo-o retribuir meu gesto de carinho - Ser ou não ser, eis a questão foi seu trauma durante anos, e você nunca sabia se explicava a versão verdadeira ou se simplesmente deixava as pessoas pensarem que você tinha dúvidas quanto a sua orientação sexual quando te perguntavam por que você odiava tanto Shakespeare.


As duas hipóteses lhe pareciam igualmente constrangedoras.
- Caralho, Megan - Shannon voltou a dizer, da mesma maneira de antes, e eu simplesmente a ignorei, assim como Ewan; éramos melhores amigos há eras, sabíamos muito bem que ela ainda repetiria as mesmas palavras por um tempo, até finalmente absorver a notícia - Puta que pariu!
- Você confia nele? - Ewan perguntou, voltando ao assunto e dando uma mordida em seu muffin de chocolate; eu assenti sem hesitar - Tem certeza de que ele te ama?
- Acho que nunca tive tanta certeza de alguma coisa quanto eu tenho disso - respondi, disfarçando um sorriso idiota - É tão nítido que chega a me assustar.
- Bom... Você sabe que eu também te amo - ele falou, após alguns segundos de reflexão, e eu deixei o sorriso idiota surgir - Não é novidade que eu vou achar defeitos em qualquer cara que se aproximar de você, e vou continuar sentindo ciúmes por ele ter conquistado a pessoa mais foda do universo... Mas enquanto você o achar digno o suficiente para merecer estar ao seu lado, eu vou dar a maior força.
- Awn, Ewan! - gemi, emocionada com suas palavras, e dei a volta na mesa, indo até ele e abraçando-o bem apertado - Eu é que tenho muita sorte de ter um amigo como você! - Isso, agora diz que eu sou gostoso - ele piscou, fazendo-me rir e beijar seu rosto.
- Gostoso, tesão! - falei, mandando-lhe um beijo sedutor e vendo-o passar a língua sensualmente pelos lábios.
- Eu posso estar em choque, mas ainda estou aqui - Shannon disse, virando o rosto lentamente para o namorado, que abandonou sua postura pornográfica na mesma hora - E estou ouvindo.
- Calma, amor - ele falou, como se estivesse conversando com uma criancinha - Quer que eu te seduza também?
- Mais tarde - ela cerrou os olhos, fazendo um beicinho falsamente triste surgir nos lábios de Ewan - Eu preciso resolver umas pendências agora, e não quero distrações.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Tá bom, pode deixar, vou ficar bem quietinho - ele assentiu, feito um cachorrinho, recebendo um selinho de agradecimento da namorada e fazendo-me rir baixinho. Shannon suspirou e virou-se para mim, dando um belo gole em seu mokaccino e entrelaçando os próprios dedos sobre a mesa logo em seguida. - Você sabe que eu fui a primeira pessoa a saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais