Fanfics Brasil - 220º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 220º Capítulo

2 visualizações Denunciar




- Tá bom, pode deixar, vou ficar bem quietinho - ele assentiu, feito um cachorrinho, recebendo um selinho de agradecimento da namorada e fazendo-me rir baixinho. Shannon suspirou e virou-se para mim, dando um belo gole em seu mokaccino e entrelaçando os próprios dedos sobre a mesa logo em seguida.
- Você sabe que eu fui a primeira pessoa a saber sobre você e o Tom, e provavelmente a única até poucos minutos atrás - ela começou, olhando-me com seriedade, porém sem parecer furiosa ou ameaçadora - Eu sou a pessoa que te conhece talvez até melhor que a sua mãe, e quase sempre até melhor que você mesma. E eu nunca, nunca, nem quando te disse que já sabia que você sempre se envolvia com os caras errados, imaginei te ouvir dizendo isso.
- Nem eu, Sha, acredite - falei, apreensiva - Você sabe muito bem o quanto eu o odiava.
- Foi exatamente por saber disso que eu me assustei - ela assentiu, compreensiva - E... Bem, não há muito que eu possa dizer. O Ewan já disse tudo. Eu só quero que você pense muito bem antes de escolher um dos dois... Você pode se arrepender muito se tomar a decisão errada, e eu não quero que você sofra.
- Ela tem razão, Meg - Ewan concordou, sério - Não aja por impulso, é a pior coisa que você pode fazer.
- Já faz quase um mês que eu comecei a me envolver com Tom - suspirei, buscando qualquer tipo de falha em minha linha de raciocínio - E desde a primeira vez em que o beijei, esse pensamento assombra a minha mente. No começo foi puro impulso, eu confesso... Mas agora... É muito mais intenso. É tão forte que eu já não consigo mais pensar em Drew da mesma forma. Eu continuo vendo-o como a pessoa maravilhosa que ele é, mas já não sinto todo aquele amor que sentia antes... É quase como se eu o quisesse como um amigo.
Ewan e Shannon suspiraram ao mesmo tempo, inseguros quanto à minha atmosfera de certeza, e entreolharam-se, finalmente rendendo-se diante de minha convicção.


- Você sabe que pode contar com a gente, não sabe? - Shannon sorriu fraco, ainda um pouco temerosa por minha decisão - Nós só queremos o seu bem, e se você acha que ele te fará feliz... O que nós podemos fazer a não ser te apoiar?
- Ele já me faz feliz, Sha - murmurei com um sorriso carinhoso, segurando sua mão por sobre a mesa - Mas não se preocupe, eu ainda vou pensar com bastante cuidado antes de tomar qualquer atitude. Obrigada por se preocuparem comigo, vocês são demais.
- Faça o que o seu coração manda - Ewan disse, unindo sua mão às nossas, e logo em seguida fez uma careta - Meu Deus, como sou g.ay de vez em quando.
- Você que não ouse virar g.ay - Shannon resmungou, prendendo o riso e olhando-o ameaçadoramente - Corto seu brinquedinho fora e te faço ser passivo pro resto da vida.
- Ah, até que deve ser legal dar, né? - ele pensou alto, com um sorrisinho esperançoso no rosto e o olhar vago - Como deve ser a sensação?
- Cala a boca, Ewan! - eu e Shannon exclamamos, incomodadas com a imagem que surgiu em nossas mentes, e ele caiu na gargalhada, assim como nós duas. Logo uma mini guerra de muffins começou, o que nos rendeu olhares de censura das outras pessoas presentes, porém nada com o qual já não estivéssemos acostumados.
Alguma dúvida de que eu tinha os melhores amigos do mundo?

- Acho tão sexy te ver tirando essas luvas, sabia?

Cruzei minhas pernas sobre o banco do laboratório vazio de biologia no qual estava sentada, observando Tom se desfazer de suas luvas plásticas distraidamente. Um sorriso esguio surgiu em seus lábios sedutores, e seus olhos logo se ergueram de suas mãos para minhas íris luxuriosas.
- Seria ainda mais sexy te ver tirando essas luvas pra mim - ele provocou, fazendo-me erguer uma sobrancelha em tom de desafio - Com os dentes.
- Meu hálito de tripa de lula seria tão excitante depois de um fetiche desses! - ironizei, vendo-o gargalhar diante de minha observação inteligente - Mas se forem luvas limpas, eu topo.


- Vou trazer luvas extras de hoje em diante - ele riu, balançando negativamente a cabeça enquanto se dirigia ao cesto de lixo para jogar as luvas fora e logo em seguida tirando o jaleco.
- Ei, eu queria fazer isso! - briguei, fazendo biquinho ao vê-lo colocar a peça branca sobre sua mesa - Põe de novo!
- Você não se cansa de tirar meu jaleco não? - ele perguntou, com um sorriso intrigado enquanto voltava a vestir seu avental - Qual é a graça disso?
- E qual é a graça disso? - rebati, ficando de pé e indicando meu corpo com minhas mãos - Juro que não te entendo.
- Eu vejo muita graça nisso, se você quer saber - Tom murmurou, observando-me de cima a baixo de um jeito nada discreto e fixando seus olhos extremamente Azuis nos meus ao terminar sua análise - Ainda mais quando você fica toda arrepiada com os meus olhares que nem agora.
Senti meu rosto esquentar e corar depressa, e fechei os olhos ao ser desmascarada. Como ele sabia que tinha conseguido me arrepiar?
- Agora eu fiquei sem graça - suspirei, cruzando os braços e encarando meus tênis com um biquinho birrento - Odeio você.
- Me odeia tanto que tá toda vermelha - ele sorriu, esperto, indo até mim e erguendo meu rosto com o indicador em meu queixo - Essa vergonha toda some assim que eu tirar essa sua roupa, aposto. Assim como a minha sanidade, é claro.
- Tom! - o repreendi, vendo cerrar os olhos de um jeito provocante - Só você enxerga essa deusa do sexo que eu supostamente sou. Isso é problema mental, sabia?
- Você diz isso porque nunca viu quantos caras ficam secando seu pescoço quando seu cabelo tá preso na aula - ele resmungou, adotando uma expressão um tanto ranzinza apesar do bom humor ainda presente e postando suas mãos em meus quadris - Parecem um bando de vampiros sedentos, juro. Morro de vontade de enfiar bisturis nos olhos de todos eles, e isso inclui o terceiro olho também.
- Cala a boca, Armstrong - revirei os olhos, descrente - Isso tudo é fruto da sua imaginação, tenho certeza.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Você fala como se algum dia eles fossem realmente conseguir isso - sorri, envolvendo seu pescoço com meus braços e sentindo-o abraçar minha cintura e sentar-me sobre o balcão - Como se algum dia eles fossem capazes de desbancar você. - Não estou convencido - ele murmurou, dando uma leve mordidinha em meu pescoço e faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais