Fanfics Brasil - 221º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 221º Capítulo

351 visualizações Denunciar




- Você fala como se algum dia eles fossem realmente conseguir isso - sorri, envolvendo seu pescoço com meus braços e sentindo-o abraçar minha cintura e sentar-me sobre o balcão - Como se algum dia eles fossem capazes de desbancar você.
- Não estou convencido - ele murmurou, dando uma leve mordidinha em meu pescoço e fazendo-me encolher o corpo de leve - Na verdade, nunca vou estar.
- Além de possessivo, você é ciumento? - perguntei, já um pouco bêbada em meio a todo aquele perfume masculino que emanava de sua pele - O que mais eu preciso descobrir sobre você?
- Que eu não meço esforços para defender minhas prioridades - Tom sorriu, fazendo com que seu hálito quente batesse em minha pele e acelerasse meus batimentos cardíacos - Ou seja, é melhor mesmo que eles fiquem bem longe de você.
- Se eu não gostasse tanto de te ver nu, acho que seria capaz de dispensar atividades físicas entre nós só pra te ouvir falar mais dessas coisas no meu ouvido - suspirei, completamente mole em seus braços, e apertei meus dedos em seus cabelos.
- A gente podia experimentar isso qualquer dia desses - ele disse, afastando seu rosto de meu pescoço e olhando-me bem de perto - Tipo um teste de nervos, pra ver quem agüenta mais tempo.
- Acho que eu perderia de primeira - confessei, sem fôlego. Eu não me importava em deixar meu orgulho de lado em certos assuntos quando estava com ele.
- Você que pensa - Tom ergueu uma sobrancelha, com um sorriso divertido - Meu autocontrole fica um pouco frágil com a sua boca perto do meu ouvido, você sabe disso.
- Que tal você parar de usar esse tom de voz e me beijar de uma vez? - pedi, com a visão um pouco turva apenas por ouvir suas palavras e o timbre sedutor com o qual ele as pronunciava - A não ser que você esteja disposto a me segurar caso eu desmaie.
- Você inconsciente de novo não, por favor - ele riu, e eu logo me lembrei de quando apaguei em seu carro após a festa de Kelly - Me lembrar daquela noite é torturante demais.


- Bom, eu não me lembro daquela noite, e prefiro não pensar nisso - balancei negativamente a cabeça, erguendo as sobrancelhas temerosamente - Ficar desacordada não é algo que me agrade, ainda mais com você por perto.
- Eu não fiz nada naquela noite, a não ser ficar preocupado com você - Tom resmungou, com um tom sério e manhoso ao mesmo tempo. Aquele assunto parecia ferir sua moral, e não era difícil compreender por quê.
- Eu sei, eu sei - sorri, apertando suas bochechas e vendo-o fechar a cara - Mas da próxima vez é pra fazer!
Tom jogou a cabeça pra trás, rindo de meu pedido absurdo, e ri junto, até que ele, ainda sorrindo, uniu seus lábios aos meus, iniciando um beijo carinhoso e intenso. Ri baixinho quando ele apertou meus glúteos e me puxou para mais perto de si, e dei uma mordidinha em seu lábio inferior, ouvindo sua respiração tornar-se gradativamente pesada conforme o beijo e as carícias se aprofundavam.
Até que uma batida na porta trancada do laboratório nos interrompeu.
Ambos arregalamos os olhos ao ouvir o som, e levamos alguns segundos para conseguir pensar no que fazer. Quem era o idiota que estava querendo entrar no laboratório vinte minutos após o término das aulas da manhã? Ninguém nunca ia até ali àquele horário.
- Se esconde - li seus lábios pedirem, e pus-me de pé num segundo, sentindo meu corpo inteiro tremer de medo. Corri até a bancada mais distante da porta e me escondi atrás dela, sentada no chão e abraçada às minhas pernas. Meu coração estava a mil dentro do peito, e eu tentava normalizar minha respiração ofegante à medida que ouvia os passos de Tom distanciarem-se até chegarem à porta. Se alguém me visse ali, nós dois estaríamos muito ferrados. Como explicar minha presença no laboratório, trancada com Tom?
- Drew? - ouvi a voz de Tom dizer, um tanto trêmula, e foi então que meu coração parou.
Drew.

Minha pressão baixou instantaneamente assim que ouvi Tom pronunciar seu nome, e foi ainda mais difícil não desmaiar ao ouvir sua voz ecoar pelas paredes.


- Cara, ainda bem que você não foi embora! - Drew suspirou, com desespero e alívio na voz, e pude ouvir seus passos adentrando o laboratório - Eu preciso muito da sua ajuda.
- O que aconteceu? - Tom perguntou, já com um pouco mais de firmeza. Diferentemente de mim, que mal conseguia respirar, tamanho era o meu nervosismo.
- Eu estou numa encrenca enorme - Drew disse, e eu apenas me mantive imóvel, ouvindo-o com toda a minha atenção - A Jenny quer vir morar comigo!
Deixei meus olhos fixos no pé de um dos bancos próximos a mim, sentindo uma pontada forte em meu peito.
Quem era Jenny?

- A Jenny? - Tom repetiu, surpreso - Como assim, morar com você? Ela não estava trabalhando em Leeds?
- Estava, mas eu fui visitá-la esse final de semana e ela disse que não agüenta mais viver sozinha naquela maldita cidade, que sente minha falta e todas essas idiotices de mulher - Drew bufou, parecendo muito irritado, e surrealmente diferente do Drew que eu conhecia - Ou seja, eu estou completamente ferrado, porque se ela vier morar comigo, provavelmente vou ter que casar! Quer dizer, enrolar uma mulher por três anos com um noivado à distância não é nada bom quando o pai dela é um militar aposentado que tem quase uma ogiva nuclear no quintal de casa! E se eu me casar com a Jenny, como vou fazer pra ficar com a Megan? Pior ainda, como vou esconder meu casamento dela?
Alguns segundos de silêncio se seguiram às palavras de Drew, porém eu não consegui mais ouvir quando a voz de Tom surgiu. Suas palavras eram apenas sussurros, ruídos em meus tímpanos, absurdamente distantes de mim. A voz de Drew, tão incomum à postura que ele costumava ter, ainda gritava em minha cabeça, fazendo tudo girar ao meu redor e o chão sumir sob meu corpo.
Drew.
Jenny.
Casar.
Noivado.

De repente, eu só conhecia essas quatro palavras. Num piscar de olhos, eu só sabia pensar nessas quatro simples, e ao mesmo tempo, tão complexas palavras.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Num segundo, meu vocabulário se resumiu a meras quatro palavras, que mudariam minha vida por completo. Alguns segundos de pane se passaram, sem que eu conseguisse mover um músculo ou pensar em qualquer outra coisa a não ser naquelas quatro palavras. E quando elas finalmente começaram a fazer sentido, foi como se tivessem golpeado fatalmente meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais