Fanfics Brasil - 222º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 222º Capítulo

362 visualizações Denunciar




Num segundo, meu vocabulário se resumiu a meras quatro palavras, que mudariam minha vida por completo. Alguns segundos de pane se passaram, sem que eu conseguisse mover um músculo ou pensar em qualquer outra coisa a não ser naquelas quatro palavras. E quando elas finalmente começaram a fazer sentido, foi como se tivessem golpeado fatalmente meu coração com uma estaca.
Drew tinha uma noiva.
Drew tinha uma noiva chamada Jenny.
Drew tinha uma noiva chamada Jenny e provavelmente se casaria com ela.
Drew tinha uma noiva chamada Jenny e provavelmente se casaria com ela sem nem ao menos me contar.
Quem era Drew afinal? Que tipo de monstro ele era? Ele realmente me amava como fazia parecer?
Meu Deus do céu... A quem eu havia confiado meu coração durante todo aquele tempo?
Lágrimas embaçaram minha visão por completo em questão de segundos quando me vi diante de todas aquelas afirmações e dúvidas. Levei as mãos à boca para abafar um grito de horror que parecia ter entalado no enorme nó de minha garganta, e sem que eu sequer notasse, meu rosto foi lavado pelo oceano salgado que escapava por meus olhos. Grossas e pesadas gotas de minha dor líquida misturavam-se silenciosamente ao fluxo de água que já corria por minhas bochechas, enquanto eu aos poucos compreendia o que havia acabado de descobrir.
Enquanto eu o considerava minha prioridade... Para Drew, eu sempre fui e sempre seria a outra.
- Desculpa ter aparecido assim do nada, mas é que eu realmente tô desesperado - a voz de Drew voltou a falar, após o que me pareceram longos minutos de silêncio, mas que na verdade só haviam sido mudos em minha percepção - A gente se fala mais amanhã, e por favor, pensa em alguma coisa que possa me ajudar, eu imploro!
- Pode deixar, cara, e vê se fica calmo - Tom disse num tom convincentemente tranqüilo, provavelmente após uma boa desculpa para dispensar o amigo - Amanhã eu falo contigo.


Os passos de Drew ficaram cada vez mais distantes, até que a porta se fechou e eu ouvi a chave girar na fechadura. Meus olhos encharcados ainda mantinham-se fixos no mesmo banco, arregalados e vazios, e as lágrimas ainda escorriam por eles sem controle, quando Tom preencheu o espaço antes vazio de minha visão periférica. Mesmo sem olhá-lo, pude perceber seu susto e hesitação ao me ver naquele estado de choque, e sua voz não demorou a me chamar num tom preocupado.
- Meg?
Levei alguns segundos para conseguir reagir, e quando finalmente o torpor parecia estar se esvaindo lentamente de meu corpo, fui capaz de desviar meu olhar estarrecido até o dele. E bastou que os olhos de Tom entrassem em foco para que eu simplesmente desabasse.
- Megan, o que aconteceu? - ele perguntou, assustado, chegando até mim em passos largos e agachando-se à minha frente. Ele tomou minhas mãos fracas nas suas, enquanto eu apenas deixava o choro escapar por meus olhos e os soluços que eu até então prendia fugirem por minha garganta. A dor era tão intensa e se alastrava tão rapidamente por meu corpo que este se contraiu por inteiro, tentando lutar contra aquele sentimento pavoroso que o dominava. Senti os braços de Tom me envolverem, puxando-me para mais perto de si, porém eu não fui capaz de retribuir seu abraço; sua voz sussurrava palavras que soaram ininteligíveis aos meus ouvidos, e eu simplesmente não conseguia encontrar minha voz para respondê-lo. Por um tempo que fui incapaz de calcular, permaneci inerte, sem sequer me preocupar com fatores básicos como respirar. As lágrimas continuavam a cair, mas todo o resto parecia estar retesado, imobilizado.
- Por favor, me responde - Tom pediu baixinho, aflito, e afastou-se de mim para poder examinar meu rosto lavado de lágrimas. Seus olhos demonstravam todo o pânico e dor que meu estado lhe transmitia, e a tortura neles doeu em mim.
- Tom... - murmurei apenas, agarrando seu jaleco, puxando-o para perto de mim novamente e afundando-me em seu abraço.


- Eu estou aqui, está tudo bem - ele sussurrou, apertando-me com força contra si - Ele já foi embora, não desconfiou de nada...
Um soluço dolorido escapou por entre meus lábios e meus olhos se fecharam fortemente à menção de Drew, assim como meu corpo se encolheu subitamente. Obviamente, Tom percebeu minha reação, e após alguns segundos em silêncio, finalmente deduziu o motivo de meu comportamento destruído.
- Você não sabia sobre a Jenny.
Senti o choro intensificar-se, e balancei negativamente minha cabeça sobre seu ombro. Tom levou alguns segundos para voltar a falar, completamente desnorteado diante de sua descoberta.
- Meu Deus... - ele murmurou, chocado, e eu apertei ainda mais meus braços ao redor de seu pescoço, sentindo-o puxar-me para seu colo - Ele nunca te contou?
Repeti meu gesto com a cabeça, deixando que minhas lágrimas inundassem o tecido de seu jaleco, e novamente ficamos em silêncio por alguns segundos, sem saber o que falar.
- Por que você nunca me contou? - perguntei baixinho, reunindo o pouco de oxigênio que existia em meus pulmões, porém sem agressividade ou mágoa. Não era obrigação dele me dizer nada a respeito do noivado de Drew.
- Eu sempre achei que ele tivesse te contado - ele respondeu, com a voz nitidamente desorientada - E que você tivesse aceitado ser sua amante.
Levei alguns segundos para me recuperar do emprego da palavra amante para me definir, e respirei fundo antes de continuar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não... Ele nunca me disse nada. - Me desculpa, Meg - ele pediu, afastando-se novamente de mim para poder me olhar, e suas mãos seguraram gentilmente meu rosto, erguendo-o até o dele - Eu não sabia que ele estava te enganando desse jeito. Eu devia ter te contado, eu já devia saber que você não aceitaria uma condiç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais