Fanfics Brasil - 223º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 223º Capítulo

405 visualizações Denunciar




- Não... Ele nunca me disse nada.
- Me desculpa, Meg - ele pediu, afastando-se novamente de mim para poder me olhar, e suas mãos seguraram gentilmente meu rosto, erguendo-o até o dele - Eu não sabia que ele estava te enganando desse jeito. Eu devia ter te contado, eu já devia saber que você não aceitaria uma condição dessas... Nossa, aquele filho da puta vai sofrer na minha mão, você vai ver, eu não vou deixar as coisas ficarem assim, mas não mesmo...


- Pelo amor de Deus, Tom, você não vai fazer nada - o interrompi, assustada ao ver a fúria crescer nos olhos dele - Não vamos nos precipitar.
- Ele não pode sair ileso, Megan, eu não vou permitir uma coisa dessas! - Tom exclamou, franzindo a testa com a expressão nitidamente enraivecida - Olha o que ele fez com você! Ele mentiu desde o começo!
- Eu vou terminar tudo com ele amanhã mesmo - solucei, sentindo a surpresa lentamente ceder cada vez mais lugar à dor e à revolta dentro de mim - Você não vai precisar sujar suas mãos por minhas causa.
- Eu não sei se tenho todo esse sangue frio - ele respirou fundo, com os olhos coléricos disfarçados sob uma fina camada de autocontrole, e logo em seguida os fechou - Me dá nojo só de te imaginar perto dele outra vez.
- Ninguém quer mais distância dele do que eu, acredite - falei, cobrindo meu rosto com as mãos ao sentir o choro voltar a se intensificar - Mas eu não posso simplesmente fingir que ele não existe mais... Não sem antes desfazer nosso compromisso.
Tom não disse nada por alguns segundos, apertando seu abraço em minha cintura e beijando a curva de meu pescoço. Fechei meus olhos com força, tentando conter minhas lágrimas, e pude ouvi-lo sussurrar determinadamente contra minha pele:
- Ele vai ter o que merece... Pode apostar.
- Eu quero ir pra casa - foi tudo que consegui murmurar, sentindo meu choro se intensificar novamente, e precisando apenas do meu quarto e de meu recanto de paz particular. Eu já estava sofrendo o suficiente, não queria fazê-lo sofrer comigo, muito menos desperdiçar seu tempo chorando em seu ombro.
- Eu te levo - ele se prontificou, levantando-se comigo em seu colo agilmente - Não vou te deixar ir a pé sozinha nesse estado.
- Não... As pessoas vão nos ver - soprei, com o rosto na curva de seu pescoço, já sentindo meu peito doer de tanto chorar.
- Foda-se - ele disse tremulamente, passando por sua mesa para pegar sua mochila, e num segundo estávamos a dois passos da porta do laboratório.


- Me põe no chão pelo menos - relutei, afastando meu rosto de seu pescoço com um fungado baixo - Eu estou bem, de verdade.
Tom atendeu ao meu pedido após alguns segundos de ponderação, colocando-me de pé com cuidado, porém manteve suas mãos em meus cotovelos, apoiando-me caso eu tivesse uma tontura.
- É claro que você não está bem, tem certeza de que quer andar? - ele perguntou, escorregando uma de suas mãos até encontrar a minha, e eu assenti devagar - Podemos fingir que você torceu o tornozelo ou algo do tipo e eu te carrego até o carro.
Não consegui responder, sentindo seu amparo me reconfortar minimamente; se não estivesse tão destruída por dentro, o teria agradecido, porém tudo que consegui fazer foi negar sua proposta com um leve aceno de cabeça, fazendo uma lágrima escorrer pelo canto de meu olho. Tom me olhou com profunda preocupação, e segurou gentilmente meu rosto com uma de suas mãos, levando seus lábios até a gota salgada e enxugando-a rapidamente. Não foi preciso dizer nada; eu sabia que ele estava comigo, e seus olhos já me diziam que ele me amava de uma maneira muito mais intensa e verdadeira que palavras seriam capazes de expressar.
Ele destrancou a porta do laboratório, entrelaçando nossos dedos e apertando-os com firmeza, e eu respirei fundo antes de sair, enxugando meu rosto com a mão livre e me concentrando para conter o fluxo de lágrimas por alguns minutos, o que me parecia absurdamente impossível. Tom me deu passagem para sair primeiro, após uma breve olhada no corredor vazio, e eu, temendo desmontar sobre minhas pernas trêmulas, deixei o laboratório, olhando para meus próprios pés enquanto ele trancava a sala da qual havíamos acabado de sair. Conforme o barulho das chaves colidindo no molho ecoava pelo corredor, tive a impressão de que o ruído estava sendo acompanhado por outro som vindo dos degraus, que meus ouvidos não tiveram rapidez suficiente para reconhecer a tempo.
Porém, quando eu finalmente entendi o que ele significava, já era tarde demais.


Minha cabeça rapidamente virou-se na direção do som de sapatos se chocando contra os degraus, assim como a de Tom, e uma fração de segundo depois, um par de olhos Verdes retribuiu nossos olhares assustados. Com o mesmo choque com o qual o encarávamos.
Foi como se o chão tivesse simplesmente sumido em um piscar de olhos.
Bem à nossa frente, a cinco passos de distância, Drew nos encarava com a expressão surpresa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras fieis em especial a maah que sempre está comentando aqui, e mesmo após meu sumiço continuou firme e forte, e com muita tristeza que venho a dizer a vocês que nossa web está no fim!Queria muito postar a 2ª temporada mais ainda tenho muito pouco dela...a VEE nossa autora está com pouca inspiração e faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais