Fanfics Brasil - 225º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 225º Capítulo

332 visualizações Denunciar




- Você mentiu pra mim desde o começo, Drew - falei, balançando negativamente a cabeça e encarando-o com tristeza, ainda sem acreditar que ele havia realmente sido capaz daquilo - Você sempre me enganou... Por quê?
- Porque eu amo você! - ele exclamou, com a testa pesadamente franzida, e duas grossas lágrimas caíram de seus olhos - Eu amo você, sua maldita! Como você foi capaz de fazer isso comigo?
- Você me ama? - repeti, cerrando os olhos e sentindo minha barreira invisível contra as lágrimas aos poucos ceder - Se me amasse de verdade, teria me contado.
- Foi exatamente por isso que eu nunca te contei! - ele disse, contorcendo o rosto em tristeza e deixando ainda mais nítido que estava chorando - Eu sabia que você jamais aceitaria ficar comigo se soubesse!
- E por isso a enganou? Você realmente achou que esse seu plano funcionaria para sempre? - Tom perguntou com fúria na voz, ainda mantendo uma postura ameaçadora diante de Drew - Foi muita imaturidade sua, Andrew!
- Quem é você pra me falar de maturidade, Tom? - Drew retrucou, encarando-o com ódio e dando um passo em sua direção - Olha o que você foi capaz de fazer comigo!
- Nada que você não merecesse! - Tom cuspiu, e assim que o punho de Drew avançou na direção dele, um grito de pavor escapou por minha garganta.
- Não!
Lancei-me na direção de Tom, segurando em seu braço e puxando-o para trás antes que fosse golpeado. Por pouco o punho de Drew não o acertou, e eu segurei firme no braço de Tom para que ele não tentasse revidar a agressão.
- Eu vou matar você! - Drew o ameaçou, avançando em nossa direção, e antes que ele se aproximasse muito, Tom, cego de ódio, desvencilhou-se de mim e o empurrou novamente, dessa vez derrubando-o no chão.
- Some da minha frente antes que eu te mate! - ele urrou, mantendo contato visual com Drew por alguns segundos até que este se levantou e desviou seu olhar repleto de ira até o meu.


- Eu ainda não acabei com você - ele murmurou, novamente apontando em minha direção, e o tom psicopata em sua voz me arrepiou da cabeça aos pés - Pode esperar... Nós ainda vamos acertar nossas contas.
- Some daqui, Barker! - Tom gritou, apontando para as escadas, e após mais alguns segundos me encarando, Drew deu meia volta e desceu rapidamente os degraus. Tom e eu continuamos paralisados por um tempo, apenas encarando o espaço vazio antes ocupado por Drew, sem saber como reagir. Minhas pernas tremiam assustadoramente, e assim que minha mente compreendeu que a ameaça imediata de perigo já havia ido embora, a dor física e emocional começou a se manifestar com toda a sua intensidade, fazendo com que meus joelhos cedessem ao meu peso. Porém, antes que eu caísse, as mãos de Tom envolveram meus braços com firmeza, mantendo-me de pé.
- Calma, calma - ele soprou, puxando-me para si e afundando-me em seu abraço - Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Tentei abrir a boca para dizer que não, mas não consegui. Eu sabia que nada ficaria bem dali em diante, e que todas as minhas certezas seriam apenas lembranças muito em breve. Drew faria de minha vida um inferno, espalharia para quem quisesse ouvir o que aconteceu entre nós, mancharia minha imagem e me prejudicaria de todas as maneiras que lhe fossem possíveis.
- Vem, vamos cuidar de você - Tom sussurrou, desfazendo nosso abraço e me guiando até a porta do laboratório outra vez. Ele rapidamente destrancou-a para que entrássemos, e logo em seguida voltou a trancá-la, dando-nos total segurança. Meu corpo estava completamente mole, inerte, sem forças para realizar qualquer movimento. A dor em meu rosto ficava mais forte a cada segundo, mas na realidade era sua causa moral quem a fazia latejar. Eu já havia tido vários pesadelos com aquele momento, mas nunca imaginei que eles fossem se concretizar daquela maneira tão inesperada e cruel.


- Senta aqui - ele pediu, erguendo-me do chão e colocando-me sobre a bancada. Seus olhos pairaram sobre o lado agredido de meu rosto por alguns segundos, e um suspiro escapou por entre seus lábios, denunciando que os dedos de Drew provavelmente haviam ficado marcados ali. Nada que eu não merecesse.
- Eu sou um monstro - solucei, sem sequer conseguir encará-lo, e ele colocou suas mãos delicadamente em meu rosto, sem tocar a parte afetada - Ele tem razão em tudo que disse sobre mim.
- Não, Megan, ele está errado - Tom sussurrou, erguendo meu rosto sutilmente para que eu não tivesse como fugir de seu olhar - Você sempre se preocupou com ele, apesar de tudo, enquanto ele te enganou de propósito por todo esse tempo... Pra mim, ele é o monstro, não você.
Balancei negativamente a cabeça e fechei os olhos com força, sem conseguir respirar e sentindo meu choro se intensificar a cada vez que os olhos de Drew voltavam à minha mente.
- Me escuta - ele insistiu, enxugando minhas lágrimas com cuidado e me olhando com determinação - Se existe algum culpado nessa história toda, essa pessoa sou eu. Se você está nessa situação hoje, a culpa é inteiramente minha. Eu te persuadi a ficar comigo, eu fui inescrupuloso ao te querer pra mim mesmo sabendo que você já estava com ele...
- Não, Tom - gemi baixinho, segurando suas mãos e erguendo meus olhos até os dele - Eu sou a culpada...
- Claro que não! - ele persistiu, aproximando seu corpo do meu e franzindo levemente a testa, como se estivesse sofrendo comigo - Se você quiser, eu posso ir atrás dele e dizer que foi tudo culpa minha, e que eu te chantageei para poder ficar com você...
- Você não vai fazer um absurdo desses - o interrompi, horrorizada com seus pensamentos errôneos - Não há nada que possamos fazer... Nada vai mudar o que aconteceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele apenas me encarou, soltando um suspiro derrotado, e seu olhar triste sustentou o meu por alguns segundos, até que seus braços envolveram minha cintura delicadamente. Afundei meu rosto em seu peito, sentindo as lágrimas caírem livremente por ele, e fechei fortemente os olhos, sentindo meu coração se contorcer de dor. Ergui meu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais