Fanfics Brasil - 230º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 230º Capítulo

333 visualizações Denunciar




Não sei dizer - fui sincera, e minha voz denunciou o vazio em meu interior. Como ele conseguia arrancar tudo de mim com apenas algumas palavras?
- Não gostei muito dessa resposta - ele suspirou, parecendo preocupado - Eu queria muito te ver hoje, mas não queria que você fosse à escola.
- Eu não vou - eu disse, observando a brisa brincar levemente com a cortina, e um milésimo de segundo depois, uma idéia maravilhosa me ocorreu - Você pode vir aqui mais tarde, se quiser.
- Sua mãe vai estar trabalhando? - ele perguntou, certificando-se de que nada poderia dar errado em minha sugestão - Até que horas?
- O turno dela é até as oito hoje - respondi, aprovando a idéia de passar a tarde com ele - Você pode ficar aqui comigo enquanto ela não chega.
- Era tudo que eu queria ouvir - Tom disse num tom aliviado, e meu sorriso se alargou um pouco - Estarei aí às duas horas, pode ser?
- Claro - concordei, sentindo meu coração bater com um pouquinho mais de força, movido pela ansiedade - Experimente tocar a campainha e entrar pela porta dessa vez.
- Hm, boa sugestão - ele riu, fazendo-me acompanhá-lo, mesmo que baixinho - Bom... Eu preciso me arrumar e ir pro colégio. Te vejo em oito horas.
- Vou contar os segundos - confessei, encarando timidamente meus dedos brincando com a barra do edredom - E por favor... Tome muito cuidado. Não arrume confusão.
- Não vou garantir nada, Meg - ele suspirou, e seu tom voltou a ser sério, assim como meus olhos se fecharam, temendo o que poderia acontecer - Mas eu pensei muito sobre tudo essa noite, e vou me esforçar pra ficar calmo.
- Obrigada... Eu sei que você consegue - agradeci, respirando fundo - Te amo.
- Eu também - Tom murmurou, e a firmeza em sua voz me deu uma sensação boa - Muito.
Suspirei baixo, hesitando por alguns segundos antes de desligar, e quando o fiz, me afundei ainda mais em minhas cobertas, com meu estômago revirando de ansiedade e medo.


A mera idéia de imaginar Tom e Drew discutindo outra vez me causou calafrios, e meus olhos se fecharam com força ao me lembrar do olhar demoníaco de ambos ao brigarem no dia anterior. Cobri meu rosto com as mãos, lutando para parar as engrenagens enlouquecidas de minha mente por apenas um segundo, e de alguma forma muito imperceptível, dormi. Talvez a noite em claro tivesse finalmente surtido efeito.
Acordei por volta de uma da tarde, devido aos roncos de meu estômago vazio desde a manhã anterior, e decidi me arrastar até a cozinha para resolver aquele problema. Eu não botava muita fé de que fosse conseguir digerir bem qualquer tipo de alimento, mas eu precisava tentar, e agradeci profundamente por encontrar comida congelada no freezer. De comer, relativamente gostoso e prático. Era tudo o que eu queria.
Sentei no sofá com meu prato no colo, com a TV ligada apenas para me tirar do silêncio que imperava na casa. Apesar de estar realmente faminta, comi devagar, com os olhos vagando pela TV, sem exatamente enxergar alguma coisa. Minha cabeça estava pesada pelas poucas horas de sono e muitas de esforço, meus olhos estavam levemente inchados, meu cabelo estava uma zona e eu me sentia totalmente estranha. Uma bagunça, para ser mais precisa.
Estava caminhando até a cozinha para deixar meu prato vazio na pia quando ouvi a campainha tocar. Franzi levemente a testa. Não podia ser Tom, poucos minutos haviam se passado depois da uma da tarde. Me desfiz da louça e rastejei até a porta, abrindo-a e deixando somente uma fresta para que eu pudesse reconhecer o visitante.
- Meg? - Shannon chamou, inclinando a cabeça levemente para o lado.
- Sha? - murmurei, abrindo a porta normalmente ao me dar conta de quem era - O que você tá fazendo aqui?
- Tem certeza de que não sabe? - ela respondeu, olhando-me com a expressão um pouco triste. Ela sabia.
- O Tom falou com você? - chutei, e Shannon assentiu com um sorrisinho calmo - O que ele te disse?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Hm... Posso entrar primeiro? - ela pediu sem jeito, e só então eu percebi que ainda não a havia chamado para dentro. - Desculpe - falei, dando passagem para que ela entrasse, e nos sentamos no sofá. Assim que nos acomodamos, Shannon começou a explicar. - Ele me chamou na hora do intervalo, disse que precisava conversar comigo. Eu concor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais